Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Preliminares


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Atenção, as preliminares para definir os 20 participantes que irão para o concurso será nesse sábado (06/10). Os 20 mais bem rankeados irão se classificar.

Regras:

As preguntas:

Como já disse, as perguntas serão divididas por nível de dificuldade e cada uma tem um valor, vale a pena relembrar:

Questões de múltipla escolha: 10 pontos

Nível fácil: 15 pontos

Nível Médio: 20 pontos

Nível difícil: 40 pontos

Pergunta Bônus: 50 pontos

Recebimento das perguntas

Também como já foi dito, as perguntas serão enviadas pelo Don Juan Thiago e eu. Estas serão enviadas no Sábado (06/10) sem hora marcada. Os participantes têm até 23h59min de quarta-feira para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado.

As perguntas serão mandadas via MP pelos seguintes perfis:

Grupo A: http://forumch.com.br/index.php?showuser=1937

Grupo B: http://forumch.com.br/index.php?showuser=1894

As respostas devem ser para esses mesmo perfis para evitar transtornos.

Depois das preliminares

Depois das preliminares começa pra valer a competição. No sábado serão mandadas as perguntas. Juntamente com o resultado, postaremos os grupos em que cada um dos 20 usuários saiu (será feito um sorteio) e já iremos mandar a 1ª rodada de perguntas.

E assim será pelo resto da competição, o resultado da prova será postado no sábado e em seguida será mandada a próxima rodada de perguntas.

Os grupos

Aí está os grupos provisórios dessa preliminar, lembrando que ainda não importa o grupo que você saiu, já que se classificarão os 20 melhores, independente da posição na tabela.

Grupo A:

msm_del_ocho (Chaves)

Willian CH (Chaveco)

Peludinho (Godinez)

Nicson (Professor Jirafales)

Yago CH (Chapolin)

Racha Cuca (Racha Cuca)

Mestre Maciel (Chimoltrúfia)

Felms (Sgt. Refúgio)

Rubem Neto (Cidadão Goméz)

Vinícius Souza (Vicente Chambóm)

Eduardo Godinez (Luis Manoel)

Cleberson (Rafael)

Arnold (Dr.Chapatin)

Claudio (Cente)

DucadorCH (Madruguinha)

Chipote Chillión (Lucas Pirado)

Joel (Seu Furtado)

VictorMello (Honorável Medidor de Luz)

djronanc (Carlitos)

Grupo B:

Aolynthon (Jaiminho)

Matheus CH (Quico)

Gustavo Alves (Seu Madruga)

Kiko (Quase Nada)

Gustavo MM (Pancada)

Tiago (Don Caveira)

Valette Negro (Botijão)

Sardinha (Super Sam)

Barriga de Lombriga (Nhonho)

Raphael Gustavo (Tripa Seca)

Luis Pancada (Celório)

Chapolin (Peterete)

Guilherme (Pancho)

Léo21 (Seu Barriga)

Renan (Doutor Fausto)

Gustavo Berriel (Rosa, a Rumorosa)

Filipe Chambom (Cãozinho Tirolez)

Marcel (Pepe)

Conforme as pessoas forem se inscrevendo eu vou adicionando nos grupos ;)

---

Qualquer dúvida pode perguntar.

Vale lembrar que as inscrições se acabam na sexta e que sábado serão enviadas as perguntas. No próximo sábado será divulgado os resultados com os classificados e as perguntas da 1ª rodada serão enviadas.

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Eu tenho uma dúvida,eu sou do Grupo A,e as respostas das perguntas eu vou ter q enviar por MP para aquele usuário com o nome de Grupo A????

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Eu tenho uma dúvida,eu sou do Grupo A,e as respostas das perguntas eu vou ter q enviar por MP para aquele usuário com o nome de Grupo A????

Tem que enviar par o Motodoido, que no caso é o gerenciador do Grupo A, já o Don Juan Thiago gerencia os participantes do Grupo B...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Eu tenho uma dúvida,eu sou do Grupo A,e as respostas das perguntas eu vou ter q enviar por MP para aquele usuário com o nome de Grupo A????

Quem é do Grupo A vai receber uma MP mandada por mim com o nome de usuário "Grupo A", o que você deve fazer é responder a MP ;)

Link para o comentário

""" Também como já foi dito, as perguntas serão enviadas pelo Don Juan Thiago e eu. Estas serão enviadas no Sábado (06/10) sem hora marcada. Os participantes têm até 00:00 de sexta para sábado para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado. """

Comassim!?! :headscratch:

Manda no sábado, dia 06 de Outubro, e tem que entregar até meia noite de sexta pra sábado. Que sábado? Dia 06 ou dia 13!?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
""" Também como já foi dito, as perguntas serão enviadas pelo Don Juan Thiago e eu. Estas serão enviadas no Sábado (06/10) sem hora marcada. Os participantes têm até 00:00 de sexta para sábado para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado. """

Comassim!?! :headscratch:

Manda no sábado, dia 06 de Outubro, e tem que entregar até meia noite de sexta pra sábado. Que sábado? Dia 06 ou dia 13!?

Hummm... Vamo pensar aqui: Se eu te mandar a pergunta no sábado (dia 06) e você tem que me responder até 00:00 de sexta pra sábado, o que podemos concluir?

Você me manda no sábado e eu tenho que devolver na sexta, o que podemos concluir?

Bah, você me manda no sábado e eu tenho que devolver na sexta, o que podemos concluir?

Bom, eu sabia essa com terça e quarta :(

Digo :assobiando:

Link para o comentário
Conforme as pessoas forem se escrevendo eu vou adicionando nos grupos

Hein??? :ponder:

Tá doido, de onde tirou isso? :headscratch:

Do mesmo lugar que ele tirou isso:

Regras:

As preguntas:

:assobiando:

Link para o comentário
Conforme as pessoas forem se escrevendo eu vou adicionando nos grupos

Hein??? :ponder:

Tá doido, de onde tirou isso? :headscratch:

Do mesmo lugar que ele tirou isso:

Regras:

As preguntas:

:assobiando:

Mas isso deve ser o sotaque :rolleyes:

Até parece que vocês não conhecem as TraBalhadas do Motodoido :assobiando:

Link para o comentário
Recebimento das perguntas

Os participantes têm até 00:00 de sexta para sábado para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado.

Nossa, então eu já cai fora...sabado eu não vou estar aqui em casa, então não dará pra mim responder as perguntas!!!!! :byecry:

Link para o comentário
Recebimento das perguntas

Os participantes têm até 00:00 de sexta para sábado para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado.

Nossa, então eu já cai fora...sabado eu não vou estar aqui em casa, então não dará pra mim responder as perguntas!!!!! :byecry:

mas isso não tem nada a ver :duh:

A MP vai ser enviada sábado, mas você tem até sexta pra ler a MP e responder.

Mas, até sexta dessa semana ? ou da outra?

¬¬'

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...