Ir para conteúdo

[PROJETO] Filme do Chaves


chaves_007

Recommended Posts

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chaves_007

    10

  • Aol

    5

  • Antonio Felipe

    3

  • cristiano

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro que não... "O Diário do Seu Madruga" é um fanfic, como dos muitos do tópico de fanfics..
Acredita que se eu não tivesse lido isso, estaria pensando até hoje que o tópico "O Diário do Seu Madruga" fosse um livro escrito por um brasileiro falando da vida do personagem?

Isso é que dar frequentar menos os tópicos do Fórum Principal xD

Link para o comentário
Claro que não... "O Diário do Seu Madruga" é um fanfic, como dos muitos do tópico de fanfics..
Acredita que se eu não tivesse lido isso, estaria pensando até hoje que o tópico "O Diário do Seu Madruga" fosse um livro escrito por um brasileiro falando da vida do personagem?

Isso é que dar frequentar menos os tópicos do Fórum Principal xD

B-U-R-R-O :cleopatra:

Link para o comentário
Claro que não... "O Diário do Seu Madruga" é um fanfic, como dos muitos do tópico de fanfics..
Acredita que se eu não tivesse lido isso, estaria pensando até hoje que o tópico "O Diário do Seu Madruga" fosse um livro escrito por um brasileiro falando da vida do personagem?

Isso é que dar frequentar menos os tópicos do Fórum Principal xD

Não entendi... O ducadorch perguntou se o "filme" não seria uma cópia do "Diário do Seu Madruga" e eu respondi que é um fanfic, não um projeto de filme :joinha:

Link para o comentário

Como estou sem computador na minha casa (Estou em Teresópolis na casa da vó), estou escrevendo

texto à mão para adiantar muita coisa.

Aí vão algumas informações sobre o filme:

1) O filme é estrelado pelos próprio atores

2) Se passa no mesmo ano do episódio de Acapulco (1977 se não me engano)

3) Conta com todos os personagens

4) Jaiminho, Godinez e Paty fazem rápidas participações

5) Estou usando piadas já conhecidas (algumas modificadas), trechos e sitações do Diário do Chaves.

6) A nível de músicas, pensei em colocar todas as do seriado, mas achei melhor colocar só algumas (adivinhem quais? Não são "Que bonita sua roupa" e "Boa Noite Vizinhança". São óbvias demais) e estou colocando músicas que não são do seriado (surpresa também!!)

Aqui vai a sinópse:

Profº Girafales resolve fazer uma aula prática com os alunos na floresta da divisa do estado e autoriza a participação das famílias. Na floresta, Nhonho e Pópis se perdem e fazem com que todos saiam a procura deles, causando muitas confusões.

Localidades do filme: A vila, a escolinha, a frente da vila, o hotel, a floresta e uma localidade surpresa!

Mais detalhes, aguardem o roteiro!

--------------------------------------------------

Por favor peço que o filme, por ser uma viagem da turma, não seja comparado com a saga de Acapulco. Pelas idéias que estou tendo, o filme vai sair bem bacana!

A respeito do trailler, ainda não vi o que foi feito, mas sei que foi feito com imagens. Gostaria que alguém fizesse um trailler com alguma das aberturas do programa e que inclua (em imagens se não tiver jeito) Raul Padilla, Ana Lílian de La Macorra e Horácio Gomez.

Se possível, essa semana, eu acabo de escrever o filme e começo a digitá-lo para poder postá-lo aqui no fórum no próximo fim de semana.

Está ficando muito bom, na minha opinião!

Bom, até a próxima! Se der, essa semana, eu posto mais informações e novidades!

Tchau!

P.S: Se o filme ficar bom, espero que coloquem em todos os sites, como "Chaves - O filme"!

Link para o comentário

Eu ja fiz uma historia em quadrinhos e fiz uma historia parecida com essa so q quem se perde eh o chaves, quico e o seu madruga. Depois eles entravam numa caverna e tinha um urso la. Ai começava a chuver e eles corriam no meio da chuva. O Chaves olhava pro Seu madruga e dizia q parecia um macarrão escorrido. Faz algum tempo q parei de fazer os gibis pq agora eu so tenho tempo pros estudos. As revistinhas q eu fiz eu dei pro meu primo. Acho q elas nem existem mais.

Link para o comentário

O trailer tem foto de: Chespirito, Carlos Villagrán, Ramón Valdéz, Florinda Meza, Rúben Aguirre, Maria Antonieta de las Nieves, Edgar Vivár, Angelines Fernández, Horácio Bolaños, Ana Lilian de la Macorra, Ana Luisa Alcalá, Hector Bonilla, Ricardo de Pascual, Abraham Stavans, Germán Robles e Regina Torné ;)

Link para o comentário
O trailer tem foto de: Ana Luisa Alcalá, Hector Bonilla, Ricardo de Pascual, Abraham Stavans, Germán Robles e Regina Torné ;)

Eu acho... sem necessidade a presença desses atores no trailler no filme do Chaves

Vai ser só escrito ou vaiser um vídeo?

Vc vai fazer montagem?

Vai ser só escrito. Montagem de vídeos vai ficar feio e forçado demais

Link para o comentário
Vai ser um fanfic neh?

Poxa, pensei q ia ser um filme.

O Chavorama podia fazer uma animação. Se ficar legal, pede ao pessoal do Chavorama pra fazer uma animaçao.

Claro que vai ser um fanfic!

Essa idéia do Chavorama fazer a animação é maneira!

Quem puder comunicar a equipe do Chavorama, eu agradeço!

E se alguém pudesse fazer um poster do filme ia ser legal tmb!

No "dvd" do filme, tem até cenas excluídas!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...