Ir para conteúdo

TreceVision / Guatemala - stream?

GotardI

Recommended Posts

Fiquei sabendo que o canal guatemalteco TRECEVISION exibe Chapolin e Chespirito para aquele país, e também o CANAL 3 EL SUPER CANAL passa CH.

alguém que é bom em encontrar strem's, se abilita?

Também anda passando Chespirito no CANAL 5 EL LIDER, de Honduras.

Link para o comentário

Essa emissora fica no satélite Intelsat 805, o mesmo da Repretel. Não tem stream desse canal na internet, não. Mas a galera que costuma assistir a Repretel via satélite, podia fazer uma experiência essa semana, sintonizando o Trecevision e ver se essa emissora tem boa qualidade de imagem e se passa "Chespirito" todos os dias. ;)

Link para o comentário
Essa emissora fica no satélite Intelsat 805, o mesmo da Repretel. Não tem stream desse canal na internet, não. Mas a galera que costuma assistir a Repretel via satélite, podia fazer uma experiência essa semana, sintonizando o Trecevision e ver se essa emissora tem boa qualidade de imagem e se passa "Chespirito" todos os dias. ;)

Esses canais são codificados no satélite, Eduardo.

Link para o comentário

Esses canais são codificados no satélite, Eduardo.

Era exatamente o que eu ia dizer...

A uns tempos, a Televisiete que faz parte do MUX da TRECEVISION estava aberto, mas já fechou.

Que eu saiba o CANAL 3 EL SUPER CANAL também está fechado :/

Já o CANAL 3 EL LÍDER está aberto temporariamente em outro satélite, se não me engano o Pas1r ;)

Hoje no Intelsat 805, os canais abertos que passam CH são na ordem: XHTVL, Ratensa canal 10, Ratensa canal 4 e Repretel 11 ;)

Fechado tem esses que citamos e o canal 1 do Equador, que não sei se ainda passa, sendo que o sinal internacional dessa TV está aberto, porém o Canal 1 Internacional não transmite CH ;)

Abraços,

Bruno :)

Link para o comentário
Mas o Canal 5 El Lider está codificado a tempos, agora abriu??

Eles abrem temporariamente, mas já devem ter fechado o sinal, pois eu acabo de ver que a informação foi postada no último dia 28/09 ;)

Quem tiver uma antena nesse sat. e quiser dar uma olhada, seria uma boa ;)

Abraços,

Bruno :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

5. HOMESSA
      1027

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...