Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Outubro]

E.R

Recommended Posts

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Mariozinho Rocha, diretor musical da Globo, definiu na última sexta-feira, o principal tema musical da novela "Desejo proibido", substituta de "Eterna magia", que estréia dia 5 de novembro, às seis da tarde. A escolhida para a abertura é "Sonho lindo", sucesso de Roberto Carlos, com interpretação de Tânia Mara, mulher do também diretor da emissora, Jayme Monjardim.

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. A Globo negocia a transmissão do show da banda "The Police", que se apresenta no Rio de Janeiro em dezembro.

. Camila Pitanga participará do especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo. O show será gravado em dezembro na Arena Esportiva, na Barra da Tijuca.

. A minissérie "Queridos Amigos" só estréia em 18 de fevereiro na Globo.

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

21

• guilherme

15

• Aol

14

• Willianch

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

tvrenatahj1.jpg

Renata Sayuri interpretou Furico em "Toma lá da cá"

furico2jn3.jpg

O episódio de ontem de "Toma lá da cá" foi um dos 3 melhores da série até agora. Muito legal ver a Furico, nissei dos sonhos de Adonis, interpretada pela linda Renata Sayuri. Fizeram uma coisa muito legal, uma mistura de atuação da atriz com técnicas de animação, pois tratava-se de uma personagem de HQ eróticos. Ficou genial. E o Miguel Fallabella tava muito inspirado nesse episódio, a cena do Mário Jorge falando "3000 mil reais ! Meu genro !" tava hilária. E ainda por cima finalmente apareceu a namorada do Tatalo, a engolidora de espadas, interpretada pela Bianca Comparato, que tava bem bonitinha.

furico1kk8.jpg

--

FABIOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

Rede TV! quer Cicarelli para concorrer com Huck, aos sábados

. O contrato de Daniella Cicarelli com a MTV vence em dezembro. Um representante dela já teve mais de duas reuniões com a cúpula da Rede TV! para negociar um programa, aos sábados à tarde, para concorrer com o "Caldeirão do Huck". Ainda neste ano, Cicarelli tentou ir para a Band, mas não deu certo. No ano passado, ela cobrou muito caro para fechar com a Record, que desistiu da contratação.

Credo ! Será que a gralha Cicarelli vai fazer um "Beija Sapo" na TV aberta ?

Link para o comentário

Não está mais saindo as audiencias dos programas?

Link para o comentário

Ontem estreou na Record o game "O Jogador". O formato até é interessante. Conhecimentos gerais não são suficientes, tem que saber blefar. Mas fica um ar estranho...e se fosse com Sílvio Santos, o mestre desse tipo de programa? Brito Jr. aliás, parecia tentar imitá-lo.

Link para o comentário

Nas noites de terça-feira eu não sei oq assistir antes de durmi. São mtos programas bons:

Globo: Toma lá da cá

Record: O jogador (e antes Simple-life - mudando de vida)

Band:Familia Dinossauros/A grande Chance

SBT:Cine espetacular (quase nunca vejo, jah q só passa filme chato)

Mas eu sempre opto por assim:

Primeira opção: Toma lá da cá

Segunda opção: Familia dinossauros/A grande Chance

Terceira opção:Simple-life - mudando de vida (e agora o grande perdedor)

Quarta opção: SBT e seus filmecos

Link para o comentário

eu tava assistindo a record e me surgiu uma duvida ....

de onde diabos eles consegue tanto padre pra acusar de pedofilo ? ja faz 2 semanas que eu assisto o jornal da record , e cada dia eles arrumam um

Link para o comentário

felimagq9.jpg

CLARICE MUNIZ - CONTIGO !

. Enjôo... enjôo novamente... um teste de gravidez de farmácia em Nova York, em setembro, durante o evento Brazilian Day, e o resultado: positivo! Tremendo susto. E não parou por aí. Depois de uma ultra-sonografia, mais uma surpresa: são gêmeos!

Assim foram os últimos três meses da atriz e apresentadora Fernanda Lima, 30 anos, grávida do ator Rodrigo Hilbert, 27. Nestes primeiros meses, tudo foi mantido em segredo, já que a apresentadora substituta de Angélica - também grávida - no Video Game não contou a novidade nem para seus pais. Só para Rodrigo. Agora, ansiedade e planos para o futuro transbordam no longo papo com Fernanda, que revelou todas as suas expectativas em relação à gravidez a Contigo! , em uma entrevista exclusiva.

"Foi uma surpresa ficar grávida. A gente sempre quer, eu sempre quis, mas quando vem dá um susto. Agora comecei a ficar animada. Bateu mais um susto quando eu soube que estava esperando gêmeos. Mas eu já tinha pensado sobre isso, já desejava. Temos de ter muito cuidado com as coisas que desejamos, pois acontecem (risos)."

"A Angélica não sabia, nem meus pais. A vida pública nos deixa muito expostas. Se eu dissesse para minha mãe, ela não iria agüentar e contaria para um monte de gente. Uma semana e estaria tudo nos jornais. Nestes três primeiros meses eu preciso ter muito cuidado. Preciso ficar quieta para preservar a gravidez. Pelo que parece, está tudo bem e Deus queira que continue. Naquele dia (com Angélica, na troca de bastão do Video Game) eu já sabia e falei aquilo brincando (que iria tirar licença quando Angélica voltasse). Depois, pensei: "Estou falando demais". No dia seguinte, quando vi as fotos, era a Angélica que estava pegando na minha barriga (risos)."

--

FABIOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. O "seriado Toma lá, Dá Cá", de Miguel Falabella, não deve ficar na programação fixa da Globo, em 2008. :(

. A Record deve assinar, na próxima semana, contrato com a Freemantle, dona dos direitos de "Ídolos", que foi ao ar no SBT em duas edições. Na Record, foram citados os nomes de Preta Gil e de Paulo Ricardo para formar a dupla de apresentadores. 66kk4kw.gif

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães estão próximas de fechar um novo programa na Globo para a grade de 2008. O seriado deve ser entregue à mesma equipe do extinto "Sob nova direção".

--

FOLHA ON LINE

. Fracassaram as conversações entre a apresentadora Daniella Cicarelli e a Rede TV!. A emissora de Barueri tinha interesse em fisgar a modelo da MTV, aproveitando que seu contrato vai se encerrar no final deste ano.

Ufa ! Boa notícia para a RedeTV! :legal_tv:

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. O novo objeto de desejo da Record é Luana Piovani. A emissora quer a atriz como apresentadora do reality show "Ídolos", que deverá estrear em julho de 2008 com novo formato, corpo de jurado e nome. Luana, que não tem contrato por longo prazo com a Globo, já foi sondada. Ela esteve na Record na última segunda-feira e gravou um quadro de "O Melhor do Brasil", programa de Márcio Garcia, em que respondeu a perguntas de crianças. Na emissora, já se especula que, caso Luana não aceite o convite, o "plano B" será Daniella Cicarelli, cujo vínculo com a MTV vence no final do ano.

O contrato entre a Record e a Freemantle, empresa que tem os direitos de "Ídolos", ainda não foi assinado, mas o acordo já está praticamente certo. A produção deverá ser da própria Freemantle, com divisão das receitas publicitárias. A Record já conta com o reality show musical para substituir a quinta edição de "O Aprendiz".

O que é pior ? Piovani, Cicarelli ou Preta Gil ? :ponder:

Link para o comentário

De terça acho que o melhor é ver Família Dinossauros às 22h00 na Band, e Toma Lá Dá Cá às 22h30 na Globo. O Casseta & Planeta tá muuito fraco.

eu tava assistindo a record e me surgiu uma duvida ....

de onde diabos eles consegue tanto padre pra acusar de pedofilo ? ja faz 2 semanas que eu assisto o jornal da record , e cada dia eles arrumam um

Deve ser no mesmo lugar onde a Globo acha os pastores picaretas. =P

Link para o comentário

Os malucos do Casseta vieram pra Porto Alegre gravar o quadro "Casseta Brasil Adentro" numa "missão de paz". Claro, ficam sempre dizendo que os gaúchos são gays...podiam até ser linchados na rua. :P

blog_01.jpg

blog_02.jpg

01_post.jpg

Link para o comentário
Os malucos do Casseta vieram pra Porto Alegre gravar o quadro "Casseta Brasil Adentro" numa "missão de paz". Claro, ficam sempre dizendo que os gaúchos são gays...podiam até ser linchados na rua. :P

Reza a lenda que uma vez, quando o pessoal do Casseta chegou no aeroporto de Porto Alegre, um gaúcho perguntou:

- Quando é que vocês vão parar de nos chamar de viado?

E o Casseta respondeu prontamente:

- Quando vocês pararem de queimar a rosca...

:lol: :lol:

Não sei se é verdade, já ouvi falar isso. :P

Link para o comentário

01eradogelo-messbrasil-2.jpg

Episódio que será exibido hoje, dia 25/10

Vai que é Tua, Lineuzinho!

01eradogelo-messbrasil-12.jpg

Lineu poderia ter sido um grande jogador de futebol, mas por escolha sua o rumo de seu destino foi outro. Lineu sempre teve e a certeza que não queria se tornar um craque e preferiu esquecer a vida de atleta. Mas um dia o passado bateu à sua porta. Tuco se decepciona quando descobre que o pai foi uma grande promessa do esporte que desistiu de seu sonho. Ao saber da história, Paulão provoca Lineu: o mecânico mata a bola no peito e começa a se exibir, fazendo embaixadinhas. Lineu ignora e vai embora irritado, reclamando com Nenê.

Agostinho vê na história uma possibilidade de ganhar dinheiro e busca patrocinadores que possam financiar uma partida da qual Lineu, segundo ele, participaria. Cansado de tanta fofoca, o chefe da família Silva aceita o desafio e entra em campo para disputar a partida organizada no Clube Paivense. O problema é que o jogo não vai ser fácil. Os times estãoprontos para começar a partida: o juiz apita, Agostinho dá o pontapé inicial passando a bola para Lineu. Ele corre, chuta e cai no chão. Com a jogada, a bola sai de campo e arrebenta o placar eletrônico, que se apaga. Agostinho, Beiçola, a torcida inteira e até o mascote do time, um tamanduá, fazem careta. Lineu se sente humilhado. No intervalo do jogo, o chefe de família decide dar a volta por cima e mostrar suas habilidades.

01eradogelo-messbrasil.jpg

Episódio que será exibido em 30/10

Atrás do Trio Elétrico

01eradogelo-messbrasil-13.jpg

Rita contrata Suellen, uma nova diarista em Toma Lá, Dá Cá. Com roupas coladas ao corpo e pouca desenvoltura na arrumação da casa, a nova doméstica desperta a desconfiança de Celinha. Já Mário Jorge, Tatalo, Arnaldo e Adônis estão de queixo caído com a beleza da moça. A única que revela sua indignação com a presença da nova diarista é Bozena, que fica magoada com a atitude de Rita de contratar outra doméstica só porque elas discutem muito. Para piorar, as famílias descobrem que Álvara indicou Suellen a Rita e suspeitam que a moça não seja uma diarista de verdade.

Para piorar a confusão, Celinha recebe sucessivas entregas de eletrodomésticos em seu apartamento, fruto de uma confusão de Bozena. Mário Jorge pede a diarista de Pato Branco que o ajude a entrar em contato com uma loja para informar que a geladeira nova já apresentava um defeito. Distraída, ela aperta errado as teclas do telefone durante a ligação e acaba encomendando novos utensílios. Celinha fica desesperada e pede para Taluã, o entregador da loja, retirar as caixas de sua sala. O baiano Taluã explica que isso não é possível, mas acaba ficando no apartamento de Celinha ao reconhecer Copélia, com quem já passou um carnaval em Salvador. Os dois conversam e combinam uma saída atrás do trio elétrico. Isadora e – quem diria? – Suellen logo se animam para acompanhar a dupla.

Link para o comentário

2lcfaa.jpg

CARTA CAPITAL

. A Rede Globo trata de manter-se impávido colosso diante dos vagalhões projetados por Record e SBT contra o seu rochedo. Ambos os canais fizeram (SBT) e fazem (Record) todo o possível para reduzir a histórica superioridade que começou a ser construída pela empresa da família Marinho na tevê aberta do País a partir dos anos da ditadura militar. E parece que tanto esforço e energia – e especialmente dinheiro, tratando-se da Record – começam a gerar sinais de erosão na pétrea estrutura da Globo. A emissora de Faustão, Xuxa e Ana Maria Braga, mesmo sem ver afetada a folga na liderança, perde participação de mercado. Enquanto isso, a Record cresce, e bem, e o SBT segue caindo, mas faz questão de mostrar que ainda não perdeu a batalha. Arma-se assim o cenário para um acirramento muito maior da disputa a longo prazo. Tais conclusões são resultado da análise dos dados do Ibope Telereport, interpretados em perspectiva de janeiro de 2005 até agosto de 2007, a partir do filtro mais utilizado pelo mercado de propaganda na hora de definir quanto de dinheiro será investido em cada rede: o chamado share de audiência das emissoras. Trocando em miúdos, trata-se da participação de mercado (leia-se quantidade de espectadores), em pontos porcentuais, que Globo, Record, SBT, Band e demais tevês abertas possuem.

A partir dessa métrica, vê-se que, na Grande São Paulo, a Globo sofreu uma queda de 9,5% no chamado horário nobre (das 6 da tarde à 1 da manhã), quando se compara a média de janeiro a agosto de 2007 ao mesmo período de 2006. Em âmbito nacional, a perda foi de 7%. Estendida a referência para o dia inteiro (das 6 da manhã à meia-noite), descobre-se que o share caiu 10,5% na Grande São Paulo e 7,3% no total nacional (tabelas na edição impressa).

À medida que desce a curva da Globo, outra curva sobe. A Record, mesmo que a partir de uma base muito menor, que facilitaria um crescimento acelerado, avançou 23% no horário nobre na região metropolitana paulista e 22,5% no total nacional nos oito primeiros meses deste ano, na comparação com 2006. No acumulado do dia, sob a mesma referência do cálculo da Globo, a emissora de Edir Macedo ampliou a participação em 28% em São Paulo e 27% no Brasil de um ano para o outro. Os dados são praticamente públicos: qualquer agência de publicidade ou veículo de comunicação pode comprar os sistemas de pesquisas do Ibope e selecionar determinados filtros, gerando dados que permitam a comparação. O detalhe é que esses números, segundo as regras do mercado, não podem ser divulgados publicamente, ou seja, devem circular apenas à boca pequena.

--

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

. A direção da Globo estuda a possibilidade de produzir uma microssérie de "O bem amado". O filme homônimo será rodado ano que vêm, com direção de Guel Arraes e a idéia é que os projetos corram simultaneamente. Discute-se agora se há problema no fato de Marco Nanini, o Odorico Paraguaçu da história, estar no ar ao mesmo tempo em "A grande família".

Link para o comentário

Sony traz novas atrações e temporadas em novembro

01eradogelo-messbrasil-22.jpg

A Sony vai renovar sua grade a partir de 05/11, com novas séries e temporadas. 30 Rock, Balls of Steel, Ali G, 'Til Death, Everybody Hates Chris, The Jamie Kennedy Experiment ganham novas temporadas, enquanto The Daily Show With Jon Stewart estréia na grade.

30 Rock, com Tina Fey, Alec Baldwin e Tracy Morgan ganha sua segunda temporada. Mark Dolan volta com sua trupe de loucos em Balls of Steel. Sasha Cohen, o Borat, ganha mais uma temporada como o rapper Ali G. Brad Garret de Everybody Loves Raymond, volta na segunda temporada de 'Til Death. Tyler James Williams retorna com a terceira temporada incorporando Chris Rock em Everybody Hates Chris. Depois de meses na geladeira, Jamie Kennedy volta com seu programa de pegadinhas The Jamie Kennedy Experiment.

Jon Stewart zomba da guerra e de outros polêmicos tópicos no comando do "telejornal" The Daily Show With Jon Stewart.

MaxPrime Exibe Ed Wood

maxprime_oeste.jpg

O canal pago MaxPrime está exibindo em sua programação o filme Ed Wood. De Tim Burton, o filme fala da vida do considerado pior diretor do mundo, Edward D. Wood Jr., autor de filmes como Plane 9 From Outer Space. Ed é interpretado por Johnny Depp.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

A Fernanda Lima tahlinda nessa foto

Na TV ela anda parecendo meio estranha. Tah c o cabelomtu achatado e mtu magra

Mas na foto...

Quem me dera ser pais desses filhos...

digo, digo

Nova Temporada de Chris? Q bom?

Será q a Record vai exibir?

Aeh

Tah passando ainda Chris na Record?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...