Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians

Luiz

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
corinthianos, é a primeira vez q vcs comemoram uma vitória do Corinthians em cima do São Paulo desde q entraram no FUCH??? :lol:
A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

aff... como eu disse, a contusão dele não teve nada a ver no gol... a bola tava de um lado e foi pro outro, nenhum goleiro pegaria... a falha foi da defesa q não acompanhou o Betão...

e se o Rogério não fosse humilde, pq falou no intervalo q provavelmente iria sair? só q dps sentiu q dava pra jogar e jogou!

Tá bom, ele ficou paradão no gol, a bola foi cruzada cara, qualquer goleiro teria saído e socado a bola e não ficado parado em cima da linha.

o The Flash ou o Papa-léguas? :P

Onde ele estava era complicado pra pegar mesmo (mas ainda dava), o certo seria ele estar melhor posicionado pra socar aquela bola, mas com a patinha qubrada ele teve que ficar lá paradão -_-

E obrigado Atlético, Corinthians ainda na zona de rebaixamento :)

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

15

• Fabão

11

• FooCH

10

• Chusma

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara, se o ultimão for rebaixada, vou rir muito com a desgraça alheia. Mas é óbvio que eles vão querer virar a mesa, e não subir como fizeram botafogo, palmeiras, grêmio..... :cheguevara:

Link para o comentário

Ontem não tive tempo pra escrever nada muito elaborado, mas pra relembrar:

CHUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPAAAAAAAAAAA

BAMBIZAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAA

São Paulo dominou, mas não fez o gol... tinha q ter feito já no 1º tempo... aí foram enrolando o 0 x 0 e saiu um gol de cabeça...
Sobre o jogo de hoje: foi feio de doer, um 0 x 0 faria juz ao futebol dos 2 times. Mas os gambás tiveram sorte em um lance, paciência (na verdade em dois, já que a bandeirinha fez o trabalho dela no lance seguinte :D ).

ah, até esqueci de comentar... o replay mostrou q no lançamento da falta do gol do Corinthians, o q cabeçeou primeiro tava impedido... mas não preciso chorar, meu time é líder com 11 pontos de diferença! :D

Engraçado que o tira-teima da Globo disse que tava na mesma linha.

PS: Caso você não saiba aquela câmera é inclinada, se fosse reta você até poderia dizer isso.

São Paulo não "dominou" o jogo. Teve mais posse de bola, o que é diferente.

Teve mais oportunidades de gol? Teve, mas daí a ter dominado o jogo...

No primeiro tempo só 3 jogadores do São Paulo pegaram na bola: Rycharlison, Hernanes e o Borges.

No segundo tempo só 1: Rycharlison.

Aliás, o jogador que eu destaco pelo lado do São Paulo é o Rycharlison, apesar de toda zueira envolvendo sua homossexualidade, ele foi muito bem no clássico, esteve presente na defesa e no ataque, ataque aliás que foi neutralizado pela defesa corinthiana. Zelão anulou o Aloísio, o Souza não passou UMA, UMAAAAAAAAA, pra cima do Moradei.

O Eterno que logo ao ser promovido para o cargo de titular impôs o ínicio desse tabu agora ele mesmo tratou de acabar com ele, jogando muito bem ontem, diga-se de passagem.

Todo o sistema defensivo do Corinthians foi bem, o São Paulo não teve grandes chances, principalmente no segundo tempo, e quando teve parou em FELIPE, esse é goleiro de seleção, gostaria de destacar a grande partida dos volantes Moradei e Carlos Alberto, esse último que teve 2 falhas grotescas em jogos passados e parece que agora sim está totalmente recuperado para o futebol.

Agora a desculpa dos bambis é a "maratona de jogos".

1- O campeonato não é igual pra todos?

2- Num é o São Paulo que tem um elenco com peças de reposição? Então porque tá sentindo esse "desgaste"?

corinthianos, é a primeira vez q vcs comemoram uma vitória do Corinthians em cima do São Paulo desde q entraram no FUCH??? :lol:
A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

aff... como eu disse, a contusão dele não teve nada a ver no gol... a bola tava de um lado e foi pro outro, nenhum goleiro pegaria... a falha foi da defesa q não acompanhou o Betão...

e se o Rogério não fosse humilde, pq falou no intervalo q provavelmente iria sair? só q dps sentiu q dava pra jogar e jogou!

Tá bom, ele ficou paradão no gol, a bola foi cruzada cara, qualquer goleiro teria saído e socado a bola e não ficado parado em cima da linha.

o The Flash ou o Papa-léguas? :P

Affffffffffffffffffffffffffffff..........

A bola foi devagarzinho passando pela pequena área, até porque o Fábio Ferreira não conseguiu chutar a bola, ele só raspou nela. E mesmo que não tirasse a bola dali (fato que 2 PALMEIRENSES já disseram ser possível) ainda se tivesse em condições podia ter pulado após a cabeçada do Eterno.

Link para o comentário

A bola foi devagarzinho passando pela pequena área, até porque o Fábio Ferreira não conseguiu chutar a bola, ele só raspou nela. E mesmo que não tirasse a bola dali (fato que 2 PALMEIRENSES já disseram ser possível) ainda se tivesse em condições podia ter pulado após a cabeçada do Eterno.

1. O fato deles serem palmeirenses para mim não muda em nada, pois qualquer um nota que os palmeirenses odeiam bem mais o São Paulo do que o Corinthians.

2. Eu concordo com o Foo, não dava pra pegar não...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

1. O fato deles serem palmeirenses para mim não muda em nada, pois qualquer um nota que os palmeirenses odeiam bem mais o São Paulo do que o Corinthians.

2. Eu concordo com o Foo, não dava pra pegar não...

1. Odeio bem mais o Corinthians

2. O Parmeira e eu somos goleiros cara, eu tenho experiência tanto em campo quanto em quadra (não sei o Felipe), mas bolas assim são do goleiro, se eu fizesse isso na época em que eu treinava o treinador teria me encido o saco -_-

Link para o comentário

Que jogo chato. Ambos os times estavam muito defensivos. Foram poucas finalizações.

E eu torci pro Corinthians, pro campeonato pegar fogo. Mas a Raposa Paraguaia é tão ruim que não aproveita as chances.

Betão derrotando a Bambizada. Quem diria, hein?

Se isso não for aposta-modinha, troco meu nick pra Válteco e Toninho se amam, e ama Che Guevara. :cheguevara:

:pancada:

:ban:

Alguém tá pedindo uma suspensão... :adminpower:

Link para o comentário
Parabéns aos bambis pelo título que logo será confirmado, mas uma coisa posso dizer, de nós vcs não ganharam nesse campeonato. :D

E eu digo o mesmo para 2005:

Corinthians 1 X 5 São Paulo

São Paulo 3 x 2 Corinthians (jogo anulado)

São Paulo 1 X 1 Corinthians (jogo reposto)

A diferença é que o de 2005 até o presidente do time na época admitiu que foi roubado... :assobiando:

Estamos iguais! :P

O presidente que é um pobre ancião e mentiroso que nem tem mais noção do que fala. :rolleyes:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Paulo teve mais chances que o Corinthians no jogo todo, o Borges perdeu um gol na cara do Felipe, isolando para fora... Eu acho que o justo seria um empate, mas como no futebol não tem justiça, o São paulo perdeu pela primeira vez desde 2003...

Álém disso o São paulo tá com um elenco pequeno, só com 21 jogadores, e jogando toda quarta-domingo fica complicado, aí não há time que aguente ganhar todas....

Mas o que importa é que seremos campeão, e obrigado Goáis....

E obriugado Atlético, que com essa vitória deixa a galinhada na zona do rebaixamento ainda...

Link para o comentário
Mas é claro que, se o SPFC tivesse vencido, vinha um monte rir e não sei mais o que. Mas como perdeu, não foi nada.

Pois é ..

Perdem o jogo mas não perdem a Pose :P

Link para o comentário

E quem vai me suspender, vc? Quer dizer que quando vc fala de alguém, pode. Mas agora que vc é moderador, se alguém fala algo q vc não gosta, ous obre vc, tu quer suspender? Duvido e muito tu me suspender por isso.

Além do mais, não se preocupe comigo, e sim com a parte que vc modera. Pra não deixar os outros fazerem seu trabalho, sabe como é. :big_boss:

Link para o comentário

PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

. Clubes dizem que, extra-oficialmente, a Globo sinalizou com dobrar o valor hoje pago pelo Brasileiro. Ou seja, saltaria dos R$ 300 milhões atuais para R$ 600 milhões. Assim, sustaria a investida da Record. Porém há um consenso entre os cartolas de grandes clubes de que o rebaixamento do Corinthians representaria um desastre nas negociações com as TVs. Os próprios dirigentes corintianos dizem já ter recebido sinais das emissoras de que haveria alteração geral nas negociações com sua exclusão da Série A. Apostam nesta força para minimizar perdas em caso de queda. Haveria um prejuízo entre R$ 10 milhões e R$ 12 milhões.

--

PS : O clássico ontem foi um jogo sofrível de se ver, o São Paulo se acovardou, entrou com 4 zagueiros. O Corinthians teve a felicidade de marcar um gol e sair com a vitória. E o que fica é isso : o Corinthians ter quebrado o tabu, vencido o SPFC depois de 4 anos de jejum e vencer o São Paulo em Campeonato Brasileiro, quebrando um jejum de 8 anos. Parabéns ao Corinthians, mas o jogo foi sofrível ontem.

Link para o comentário

Pra mim eh nitida a falha do Rogerio. Eu não sou goleiro (deus q me livre), mas jogo mtas competições e tal, e com certeza ele falho. Como jah diceram ai, "bola na area é do goleiro", mas ele quis se achar, quis dar uma de bonzão dar uma fodão e se fudeu. Timão 1 á 0 nos bambis, e eu sei q essa derrota dueu lá no fundo da alma de vcs são paulinos.

E essa foi a primeira vitorio do Corinthians q eu posso comemorar aqui com o pessoal do FUCH. Agora vamu comemora varias, neh não Joanilson, cleberson, duducadorch,chusma, e outros espertos q tem no FYCH....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...