Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians

Luiz

Recommended Posts

A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

aff... como eu disse, a contusão dele não teve nada a ver no gol... a bola tava de um lado e foi pro outro, nenhum goleiro pegaria... a falha foi da defesa q não acompanhou o Betão...

e se o Rogério não fosse humilde, pq falou no intervalo q provavelmente iria sair? só q dps sentiu q dava pra jogar e jogou!

A bola atravessou a pequena área pô... Lance na pequena área é sempre do goleiro. Se ele tivesse em condições, ele poderia ter saído pra socar a bola.

E o que você me diz daquele lance grotesco que ele me chutou a bola no Finazzi, que quase entrou?

Uma coisa é dizer que provavelmente vai sair, outra é sair. Falar é fácil.

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

15

• Fabão

11

• FooCH

10

• Chusma

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas se o Cruzeiro vencer hoje e o SPFC perder a próxima, aí sim o negócio começa a complicar.

Pois é, só faltou esse "se" se concretizar... Goiás 0 x 0 Cruzeiro, e 11 pontos de vantagem. Com um adversário desses, nem precisamos ganhar mais. :D :D

Aliás, o Cruzeiro agora é só mais um, pois tem apenas um ponto a mais que o Santos, e dois a mais que o Palmeiras. Se alguém acha que o Cruzeiro ainda tem chances, não teria porque Santos e Palmeiras não terem... Mas 11 pontos, a 8 rodadas do final, para mim é fatura liquidada. :blackpower:

Sobre o jogo de hoje: foi feio de doer, um 0 x 0 faria juz ao futebol dos 2 times. Mas os gambás tiveram sorte em um lance, paciência (na verdade em dois, já que a bandeirinha fez o trabalho dela no lance seguinte :D ). O que importa é isso:

1 São Paulo 63

2 Cruzeiro 52

3 Santos 51

4 Palmeiras 50

5 Grêmio 48

6 Fluminense 47

7 Sport 42

8 Botafogo 42

9 Figueirense 41

10 Atlético-PR 41

11 Vasco 40

12 Internacional 40

13 Flamengo 40

14 Náutico 39

15 Goiás 38 30

16 Atlético-MG 37

17 Corinthians 37

18 Paraná 34

19 Juventude 30

20 América-RN 16

:D :D :D :D

Obs: 3 dias com esse nick tosco. =/

Link para o comentário

São Paulo dominou, mas não fez o gol... tinha q ter feito já no 1º tempo... aí foram enrolando o 0 x 0 e saiu um gol de cabeça...

Sobre o jogo de hoje: foi feio de doer, um 0 x 0 faria juz ao futebol dos 2 times. Mas os gambás tiveram sorte em um lance, paciência (na verdade em dois, já que a bandeirinha fez o trabalho dela no lance seguinte :D ).

ah, até esqueci de comentar... o replay mostrou q no lançamento da falta do gol do Corinthians, o q cabeçeou primeiro tava impedido... mas não preciso chorar, meu time é líder com 11 pontos de diferença! :D

Link para o comentário

Pois é, Foolana, aliás, estamos ajudando eles a sair da zona de rebaixamento, mas com esse elenco, o certo era ficar por lá até a rodada de nº 38 :D

Link para o comentário
Mas se o Cruzeiro vencer hoje e o SPFC perder a próxima, aí sim o negócio começa a complicar.

Pois é, só faltou esse "se" se concretizar... Goiás 0 x 0 Cruzeiro, e 11 pontos de vantagem. Com um adversário desses, nem precisamos ganhar mais. :D :D

Aliás, o Cruzeiro agora é só mais um, pois tem apenas um ponto a mais que o Santos, e dois a mais que o Palmeiras. Se alguém acha que o Cruzeiro ainda tem chances, não teria porque Santos e Palmeiras não terem... Mas 11 pontos, a 8 rodadas do final, para mim é fatura liquidada. :blackpower:

Sobre o jogo de hoje: foi feio de doer, um 0 x 0 faria juz ao futebol dos 2 times. Mas os gambás tiveram sorte em um lance, paciência (na verdade em dois, já que a bandeirinha fez o trabalho dela no lance seguinte :D ). O que importa é isso:

1 São Paulo 63

2 Cruzeiro 52

3 Santos 51

4 Palmeiras 50

5 Grêmio 48

6 Fluminense 47

7 Sport 42

8 Botafogo 42

9 Figueirense 41

10 Atlético-PR 41

11 Vasco 40

12 Internacional 40

13 Flamengo 40

14 Náutico 39

15 Goiás 38 30

16 Atlético-MG 37

17 Corinthians 37

18 Paraná 34

19 Juventude 30

20 América-RN 16

:D :D :D :D

Obs: 3 dias com esse nick tosco. =/

Q nick lindo fabão. Mas vc pode ficar com o seu nick "Fabão" até ás 11:59 de hj. Mas jah q quis mudar.... vai ter q ficar até o inicio de quinta-feira assim (23:59 de quarta).

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

aff... como eu disse, a contusão dele não teve nada a ver no gol... a bola tava de um lado e foi pro outro, nenhum goleiro pegaria... a falha foi da defesa q não acompanhou o Betão...

e se o Rogério não fosse humilde, pq falou no intervalo q provavelmente iria sair? só q dps sentiu q dava pra jogar e jogou!

Tá bom, ele ficou paradão no gol, a bola foi cruzada cara, qualquer goleiro teria saído e socado a bola e não ficado parado em cima da linha.

Link para o comentário

corinthianos, é a primeira vez q vcs comemoram uma vitória do Corinthians em cima do São Paulo desde q entraram no FUCH??? :lol:

Tá bom, ele ficou paradão no gol, a bola foi cruzada cara, qualquer goleiro teria saído e socado a bola e não ficado parado em cima da linha.

o The Flash ou o Papa-léguas? :P

Link para o comentário

Pra mim não foi nenhuma novidade, até pq clássico é clássico e nao tem favorito!

Tinha apostado 2 a 1 pro corinthians no bolào do fuch, quase acerto, passou perto...

Na hora H quando o time é grande ele se supera e dá um jeito de escapar do rebaixamento, o corinthians nao vai cair

Link para o comentário

Com uma mão na taça os bambis sentiram a derrota. Perder para o Corinthians e ainda ver um tabu se quebrar é para deixar qualquer bambi de cabeça quente, mesmo que não demonstrem isso. :assobiando:

Parabéns aos bambis pelo título que logo será confirmado, mas uma coisa posso dizer, de nós vcs não ganharam nesse campeonato. :D

Link para o comentário
Parabéns aos bambis pelo título que logo será confirmado, mas uma coisa posso dizer, de nós vcs não ganharam nesse campeonato. :D

E eu digo o mesmo para 2005:

Corinthians 1 X 5 São Paulo

São Paulo 3 x 2 Corinthians (jogo anulado)

São Paulo 1 X 1 Corinthians (jogo reposto)

A diferença é que o de 2005 até o presidente do time na época admitiu que foi roubado... :assobiando:

Link para o comentário

O coitado do Betão até chorou....a alegria de ganhar pela 1ª vez do São Paulo!!!!!

Nem o Nelsinho acreditava na vitória, tanto é que quando o juiz apitou ofinal dapartida fez uma cara de supreso!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

Band

2. E.R
      172

Bozo

3. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

5. Quico Irônico
      13

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...