Goleiro do Botafogo será candidato a vereador ou prefeito em 2008
-
Atividades
-
11
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Eu acho é engraçado isso tudo, desde que as séries voltaram ao ar no ano passado, o SBT não exibiu sequer um episódio "semelhante" do Chaves, principalmente da fase de 1973 a 1975, sem falar no Chapolin que fora as sagas estão exibindo os mesmos episódios da leva 2015/2020 (filiais)... Agora querem dublar uma penca de episódios, que no caso do Chaves a maioria é tudo "semelhante"... o tanto de PEDRADA que eles vão tomar por causa dessa dublagem não está escrito, os fãs saudosistas e que gostam do mesmo de sempre vão ficar todo segundo detonando por redublarem as séries e não passarem mais com dublagem clássica. Já sofreram com isso entre 2014 a 2017 com a primeira leva da RioSound, e depois sumiram com todos. Se já não exibem os semelhantes MAGA e nem os "inéditos" RioSound, imagina os SEMELHANTES com RIOSOUND, eu hein...- 1
-
11
Sim. O SBT deveria voltar a exibir todos os episódios com dublagem MAGA (comuns, semelhantes, ex-perdidos e ex-inéditos), tudo aquilo que tiver dublagem da MAGA. Tem alguns episódios de Chapolin com dublagem MAGA, que o Multishow exibiu em 2018 e que o SBT não exibiu até os dias de hoje. Deveria exibir tudo. -
11
Conforme eu comentei esses dias no tópico de exibições, era para terem dublado tudo quando todos os dubladores ainda estavam vivos, agora já foi, o público leigo (principalmente) não vai curtir e só vai virar material de gaveta de novo. Querem aumentar o número de episódios exibidos?! Parem de ficar só nos comuns e soltem tudo o que está no acervo. Já está mais do que na hora de vasculharem totalmente aquele acervo, ver tudo que o está por lá, verificar inclusive o que pode ser salvo... recuperado ! Aliás, entre eles dublarem e um dia exibirem tem uma cratera, afinal, nem os filmes CH foram exibidos em 2024 conforme isso circulava.- 2
-
11
Será que essa notícia de redublagem dos episódios do Multishow do Chaves e Chapolin é a tal surpresa que o SBT prometeu nos perfis deles anunciada pela Cecília Lemes? Será que vão anunciar como episódios inéditos em algum horário da grade? A dublagem do Multishow é a melhor pós maga, mesmo com toda aquela salada de BGMS Como aqui provavelmente vai juntar os posts, vamos lá, atualização que eu tive as 14h53. Falei com uma fonte sobre essa notícia, e ela me disse o seguinte: A dublagem foi a pedido da Televisa, porém o SBT vai exibir também. Vão anunciar como episódios inéditos. A principio apenas Chaves. E segundo a fonte já faz algum tempo que estão trabalhando isso, mais não podem falar muita coisa ainda. Mandei a informação da minha fonte pro Pedro da página Chaves Fotos Raras que trouxe a exclusiva, e ele me disse que a informação dele é que a redublagem dos inéditos são pras 2 séries, Chaves e Chapolin. Enfim, o jeito é esperar.- 2
-
11
Será que era essa a novidade que a Cecília Lemes falou em um áudio de um canal do SBT como se fosse a Chiquinha? Por um lado, acho bom que são novos episódios para as novas gerações que provavelmente não ligam para os dubladores clássicos. Por outro, custa abrir o cofre do Bozo e liberar tudo que tem aí dentro? Se duvidar, com tantas mudanças de funcionários, ninguém nem deve pensar nisso e talvez nem saibam que a emissora tem tanta coisa boa guardada. Mas sabem como é, SBT é como cabeça de juiz e bumbum de nenê, a gente nunca sabe o que vem por aí- 2
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts