Ir para conteúdo

Participação de parte do elenco CH


Jean Bruno

Recommended Posts

Eis aqui um vídeo de 1987 de parte do elenco CH(Chespirito, Florinda Meza, Rúben Aguirre e Maria Antonieta de las Nieves) no programa do humorista argentino Minguito. Muito interessante.

lV1mzUQAVQs

Edit: Aí vai o link:

. Não sei postar vídeos do Youtube aqui, me enrolei todo. Editado por Don Juan Thiago
Link do vídeo arrumado
Link para o comentário

E o que esse tópico tem a ver? :headscratch:

Ele quis dizer q era pra postar esse video nesse topico, ao invés de criar um topico só pra isso.

Isso eu sei...

Mas eu perguntei o que tem a ver o vídeo que o Jean postou com o tópico que o dedediadema postou.

Já que no tópico tem escrito:

Tópico para que os usuários postem seus episódios CH gravados, ripados ou etc.

E esse vídeo não foi gravado, ripado, ou etc por ele, e nem é um episódio CH, se for pra postar em algum tópico existente acho que teria que ser em outro e não no tópico que o dedediadema postou. eu acho... :unsure:

Link para o comentário

E o que esse tópico tem a ver? :headscratch:

Ele quis dizer q era pra postar esse video nesse topico, ao invés de criar um topico só pra isso.

Isso eu sei...

Mas eu perguntei o que tem a ver o vídeo que o Jean postou com o tópico que o dedediadema postou.

Já que no tópico tem escrito:

Tópico para que os usuários postem seus episódios CH gravados, ripados ou etc.

E esse vídeo não foi gravado, ripado, ou etc por ele, e nem é um episódio CH, se for pra postar em algum tópico existente acho que teria que ser em outro e não no tópico que o dedediadema postou. eu acho... :unsure:

O nome do topico eh videos ch , ou seja , qualquer video , nao necessariamente episodios

e o qq tem postar um video q nao foi ele q ripou ?

alias , eu dei uma pesquisada , ele pode postar aki intaum ...

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=397&hl

tem um monte de topico iguais a esse

Link para o comentário

E o que esse tópico tem a ver? :headscratch:

Ele quis dizer q era pra postar esse video nesse topico, ao invés de criar um topico só pra isso.

Isso eu sei...

Mas eu perguntei o que tem a ver o vídeo que o Jean postou com o tópico que o dedediadema postou.

Já que no tópico tem escrito:

Tópico para que os usuários postem seus episódios CH gravados, ripados ou etc.

E esse vídeo não foi gravado, ripado, ou etc por ele, e nem é um episódio CH, se for pra postar em algum tópico existente acho que teria que ser em outro e não no tópico que o dedediadema postou. eu acho... :unsure:

O nome do topico eh videos ch , ou seja , qualquer video , nao necessariamente episodios

e o qq tem postar um video q nao foi ele q ripou ?

Ué, pq lá tah dizendo pra postar videos q o proprio cara ripou. :blackpower:

Link para o comentário

Realmente é bem legal esse vídeo...valeu pelo post Jean!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...