Ir para conteúdo

Chaves em Chiquititas

Corpo do Benito

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado
E essa Chiquititas é mexicana.

Vc não foi ironico neh?

Só pra esclarecer e pra ngm vir aqui mais enche o saco com a pergunta:

Essa chiquititas q está passando é Mexicana ou Argentina??

R: Essa Chiquititas q eh exibida no SBT atualmente de segunda á sabado ás 19:25 eh Argentina.

Essa chiquititas q está passando é Mexicana ou Argentina?? :assobiando:

brincadeirafoi quanto tempo mais ou menos aparecendo esse pedaço do site?

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

5

• leo21

4

• Corpo do Benito

3

• DucadorCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje eu, por sorte, coloquei no SBT no exato momento da cena. As crianças estavam vendo Chaves numa TV preto-e-branco e estava passando o episódio dos Chifrinhos de Nozes, um dos garotos imitava o jeito que o Quico fala os ingredientes dos Chifres ao Chaves (Farinha, com manteiga, nozes picadinhas etc...)

Detalhe que o episódio passou DUBLADO, ou seja, o SBT pegou o áudio do episódio em português e sincronizou à TV.

Mais uma curiosidade CH, se alguém viu, poste também.

por sorte voce colocou em chiquititas justo na hora???? assume o que gosta... eu adorava a versão brasileira de chiquititas, amo os vegetais que passa no bm dia e cia, ningém tem nada com isso, eu gosto e pronto.

quando eu li o titulo do tópico achei que a pessoa que o escreveu ia dizer que foi trocando de canal na hora, etc...

Link para o comentário
Hoje eu, por sorte, coloquei no SBT no exato momento da cena. As crianças estavam vendo Chaves numa TV preto-e-branco e estava passando o episódio dos Chifrinhos de Nozes, um dos garotos imitava o jeito que o Quico fala os ingredientes dos Chifres ao Chaves (Farinha, com manteiga, nozes picadinhas etc...)

Detalhe que o episódio passou DUBLADO, ou seja, o SBT pegou o áudio do episódio em português e sincronizou à TV.

Mais uma curiosidade CH, se alguém viu, poste também.

por sorte voce colocou em chiquititas justo na hora???? assume o que gosta... eu adorava a versão brasileira de chiquititas, amo os vegetais que passa no bm dia e cia, ningém tem nada com isso, eu gosto e pronto.

quando eu li o titulo do tópico achei que a pessoa que o escreveu ia dizer que foi trocando de canal na hora, etc...

Eu achu q vi todas as edições de Chiquititas versão brasileira, vi carinha de anjo, vi carrosel, vi serafim, eu vejo Castelo Ratimbum, eu amo mundo da Lua, e não ligo de assumir tbm. Mas essa de trocar os canais jah eh manjada. Assume ai pô, achu mais bonito dizer a verdade!!

Link para o comentário

A propósito, a novela é mexicana ou argentina? :rolleyes:

Isso sim me surpreende.

Ou seja, pra "achar" os perdidos e exibir eles tem preguiça. Mas para se dar ao trabalho de descobrir o episódio que estava passando na novela, procurar no acervo da emissora, procurar o trecho em questão e sincronizar o áudio eles não tem preguiça. Ô emissora sacana!!

E não duvido que se fosse um perdido que estivesse passando na novela eles fizessem o mesmo trabalho, só pra sacanear.

Link para o comentário

se tem mexicana eu nao sei mas essa eh argentina alias essa porcaria bem que podia ir para antes das 19h quando eu nao estou em casa ai eu nao precisava ficar mudando de canal esperando começar AeR

Link para o comentário

não é a primeira vez que isso acontece,me lembro que no rebelde os alunos estavam assistindo o "plasma de energia vital"

Link para o comentário

Isso sim me surpreende.

Ou seja, pra "achar" os perdidos e exibir eles tem preguiça. Mas para se dar ao trabalho de descobrir o episódio que estava passando na novela, procurar no acervo da emissora, procurar o trecho em questão e sincronizar o áudio eles não tem preguiça. Ô emissora sacana!!

E não duvido que se fosse um perdido que estivesse passando na novela eles fizessem o mesmo trabalho, só pra sacanear.

É que vocês ainda não descobriram a verdade: O SBT mantém um espião no fuch, e tudo o que os fãs querem eles fazem o contrário. Isso é uma conspiração.

Link para o comentário

Apesar de achar uma novela muito simpática, eu não costumo acompanha-la muito, as vezes pego um pedacinho aqui e outo ali, porém nesse dia infelizmente não assisti.....mas não me admira ter passado não, já que sabemos que na Argentinas temos milhares de fãs de Chespirito também!!!!!

Link para o comentário
Bela desculpa pra não assumir que assiste chiquititas :assobiando:

Não assisto mesmo, na verdade mudei de canal quando acabou o Pica-Pau e me deparei com o episódio, fiquei enlouquecido!!

Meu parem...eu naum aguento mais...Essa chiquititas eh mexicana e pronto

Ei eu gosto de chiquititas, lembro de qndu eu era pequeno asisitindu...qndu eu era pequeno...lembro q todos os mlks falavam q naum assistia mas todo mundo assitia...hahuahu

Isso sim me surpreende.

É que vocês ainda não descobriram a verdade: O SBT mantém um espião no fuch, e tudo o que os fãs querem eles fazem o contrário. Isso é uma conspiração.

e sou eu...ops!!!

Link para o comentário

Não assisto mesmo, na verdade mudei de canal quando acabou o Pica-Pau e me deparei com o episódio, fiquei enlouquecido!!

Ei eu gosto de chiquititas, lembro de qndu eu era pequeno asisitindu...qndu eu era pequeno...lembro q todos os mlks falavam q naum assistia mas todo mundo assitia...hahuahu

Isso sim me surpreende.

e sou eu...ops!!!

Vamos ignorar apartir de hj esses posts? To 30 seculos falando q a novela eh Argentina vem o cara e me fala uma besteira dessas. Só pode tar de onda com nóis.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Isso sim me surpreende.

e sou eu...ops!!!

Vamos ignorar apartir de hj esses posts? To 30 seculos falando q a novela eh Argentina vem o cara e me fala uma besteira dessas. Só pode tar de onda com nóis.

depois vc reclama,quiando perco a paciência o ducadorch vou falar pela ultima larga de ser anta,mula e idiota,le os posts e depois posta,se mais de 30 vees falamos que é argentina pq vc vem e diz é mexicana ah vai te catar,essa é demais ele acha que somos palhaços.chega ja encheu o saco e quero que a moderação faça algo,eu ja errei muito aqui,mais acho que de uns tempos pra ca estou melhor,por isso tenho direito d pedir,isso,agora sei como eu enchia o saco,quando flodava,mais na boa eu não flodava tanto como esse idiota,ah da licença o cara parece que gosta de irritar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

4. Pavi
      22

Star Wars

5. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...