Ir para conteúdo

O fanatismo exagerado por CHAVES


Antonio Felipe

Recommended Posts

Interessante, sua coluna, Antonio. Agora, em relação ás séries, eu já cheguei ao ponto de desmarcar compromissos só para assistir as séries CH. Mas, hoje em dia, já não sou assim. Há algu tempo, eu tenho um outro sentimento em relação á CH. Eu creio que as séries fazem parte da minha infância, Consequentemente da minha vida. Por isso jamais vou deixar de vê-las. Porque quando as vejo, sinto uma saudade da minha infância.

Link para o comentário

Dizem que eu sou viciado, mas nem me acho. Quando o assunto com os amigos vira TV, eu sempre falo de CH e quando falam de CH, sempre estou corrigindo quando falam besteiras, aí acham que eu sou viciado, mas na verdade é que só de ler alguns sites CH você já fica conhecendo bastante sobre a série.

Mas já teve época que eu ficava o dia todo lendo sites CH, no FUCH, baixando episódios e talz.. hoje nem se eu quisesse, pois não tenho tempo. Quando passava Chapolin aos Sábados eu não saia de tarde nem ferrando. X]

Mas agora nem vejo mais CH, por causa do tempo, só ás vezes coloco um DVD lá pra dar umas risadas... mas sempre vou gostar muito de CH, só que cada vez mais o tempo vai ficando curto pra se dedicar às séries... mesmo assim creio que todos aqui sempre que irão sentar pra ver TV com os filhos vão querer que eles vejam CH também para você poder ver junto. uahuaua =)

Link para o comentário

Mtu boa a coluna cara.

Agente temq se lembrar q foi um viciado q matou o John Lennon.

Tem gente q renega coisas como ler, ouvir música, estudar, trabalhar,pra se fixar em CH. CH não é o centro do universo. É somente uma coisa importante na nossa vida, uma das muitas.

Link para o comentário

Muito bom o título!!!

Eu sou muito fã de Chaves e Chapolin mas não manifesto tanto isso! Antigamente era mais chavolatra como disse o Antonio!!!

Agora eu sou um Beegeesolatra xD

Eu acho que tudo é fase, ninguem aqui vai gostar de CH pra sempre e se gostar não vai curtir com tanta intensidade como hoje, eu penso assim!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...