Ir para conteúdo

O fanatismo exagerado por CHAVES


Antonio Felipe

Recommended Posts

Li a coluna, interessante. Também acho que em alguns casos CH pode ser uma droga (vício) difícil de se livrar dela.

e você Atônio, já foi um chavólatra? :rolleyes:

Já fui super viciado sim em Chaves, foi lá pra dezembro de 2004. Depois cada vez mais tentando maneirar, mas nunca perdendo um episódio do vermelhinho (só perdi alguns quando tava na praia, por causa da sintonia da tv, e outros 3 por aniversários, eventos, etc...)

Link para o comentário

Exelente coluna, finalmente uma coluna que faz com que os fãs manerem nos seriados CH achei EXELENTE parabéns!

Link para o comentário

Otima coluna, parabéns.

Eu brigo sim por causa de CH, quando alguem vem e me diz:

- Aff meu, olha o seu tamanho e tem tanta coisa sobre o Chaves (pq pra pessoas burras CH eh = a Chaves).

Ai eu fico p*** e começo a fala um monte.

Mas primeiro eu brigo por causa do Corinthians e depois por CH.

Eu realmente não admito falarem mal do Chaves. Q é uma serie construtiva para a vida da criança.

Link para o comentário

Texto excelente! Me indentifiquei com muitas coisas que vc citou, pois houve uma epoca que eu tava fanatico demais, pensando sempre em passar o acervo pra DVD, ter todos os episodios, etc...mas percebi (em tempo) que isso estava fazendo mal pra mim, diminui um tanto e fui cuidar de outras coisas (tambem).

Aqui mesmo tem um povo TAAO FANATICO que fica competindo com os outros pra ver qual se sobresai melhor no forum, qual tem mais episodios, etc...atraso de vida. hehe

Mas nao estranho se alguem precisou fazer terapia por causa do tal fanatismo, afinal os seriados sao bons demais e a internet ajuda bastante pra que isso va aumentando cada vez mais, hahaha

Link para o comentário

otima coluna antonio...ei te admiro muito cara

Eu estava pensandu um dia destes ai sobre isso, sera q eu naum to um poko mais fanatico do q o normal...

Muitos chavesmaniacos devem estar pensando bem agora depois da coluna

Link para o comentário

A coluna é boa,eu já fui um chavólatra também,mais me controlei porque eu já tava ficando Quico...digo burro,tudo q falavam eu falava ''foi sem querer querendo'',e até hoje quando alguém está no meio de uma discussão eu falo ''eu acho...'' e ninguém me deixa continuar como acontece no Chapolin,mais eu já fui pior q isso.

Link para o comentário
Concordo com tudo que vc escreveu, parabéns pela coluna. Só achei que faltou no final o "E tenho dito". :D

Mas se o obejtivo do texto é dizer pra manerarem com CH, isso só diria o contrario. :napoleon:

Link para o comentário
Concordo com tudo que vc escreveu, parabéns pela coluna. Só achei que faltou no final o "E tenho dito". :D

Mas se o obejtivo do texto é dizer pra manerarem com CH, isso só diria o contrario. :napoleon:

Não entendi. :headscratch: Mas de qualquer maneira eu só tava zoando. ;)

Link para o comentário

Meus amigos me consideram viciado, mas acho que não sou. Só porque sei de mais coisas e me intreresso mais por CH. mas sei de muito menos coisa que o pessoal daqui do FUCH.

Já fui viciado em 2004 e 2005 (Chaves no SBT e CDZ na Band), tanto que gravei quase todos os episódios.

Link para o comentário

Achei muito legal mesmo a sua coluna, Antonio (principalmente por você se tratar de um fã do Coringa, do bobo, do palhaço, do jóquer, do palhaço), porque fez algo raro no meio CH: saiu do lugar comum sem proselitismo, e isso é muito bom. Afinal, nós, como entusiastas CH, temos que respeitar a opinião dos outros sobre as séries de Bolaños. O problema é que ainda não encontrei ninguém que não curtisse Chaves e que baseasse seus argumentos contra o seriado sem preconceitos bobos, falatório alheio ou o famoso "não conheço direito, por isso não gosto" — motivo pelo qual nunca consegui ter uma conversa mais civilizada com algum anti-chaviniano sobre o assunto :blankstare:

Link para o comentário

Suas colunas são sempre as melhores.Parabéns Antônio.

Todo vício é errado,portanto é preciso maneirar;ser Chavesmaníaco não quer dizer ser viciado e sim fanático.Vicio significa dependência e só faz Mal.Imagina se ficamos viciados em Chaves e Derrepente sai do ar ?

Link para o comentário

Gostei muito da sua coluna cara, mas u acho que sou um fã exagerado sim, mas confesso que já fui peor!!!!! (não se diz "peor" se diz "peor" e não se diz "veolino" se diz "veolino") :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...