Ir para conteúdo

Para DUALIB, título de 2005 é "de fato e de direito" do INTERNACIONAL

Antonio Felipe

Recommended Posts

O que está feito está feito, não volta atrás. Entre o velho falar uma bobagem qualquer no telefone e alguém provar efetivamente alguma coisa, vai uma diferença gigantesca.

Fazem muito carnaval em cima desse erro do Márcio Rezende. Erros iguais a esse existem aos montes em tudo quanto é campeonato, e ningúem fala em anular jogo nenhum por conta disso. Acontece, infelizmente. O nível da arbitragem brasileira é horroroso, enquanto não colocarem mais um assistente para ficar só no vídeo e com comunicação via ponto eletrônico com o árbitro no campo, isso vai acontecer sempre.

Link para o comentário

Vale ressaltar que o Corinthians terminou 3 pontos à frente do Internacional e não 1 como está sendo dito por ai:

classificacaobrasileiro2005.gif

Se descontarmos os 2 pontos roubados do Colorado pra cima do Paraná, são 5 pontos.

Link para o comentário

Inter sem os pontos "roubados" do Paraná : 75 pontos

Corinthians sem os pontos roubados do Inter e sem a remarcação dos jogos contra Santos e São Paulo : 74 pontos

--

A minha opinião é a seguinte : o Corinthians não pode perder o título, a não ser se fosse comprovado que juízes foram comprados pela MSI ou que o Zveiter foi subornado pela MSI. Se isso não for comprovado, o Corinthians não pode perder o título. Agora, o Inter deveria, na época, ter reclamado da remarcação dos jogos, já que foi prejudicado. Deveria acontecer o mesmo que aconteceu com Botafogo e Fluminense, em 1907. Ou seja, deveriam dividir o título, porque tivemos um campeão sem a remarcação dos jogos, que foi o Inter e outro que foi campeão com a remarcação de jogos, que foi o Corinthians.

Assim como a CBF mudou o regulamento no meio da Copa União 1987 e quis impor aos clubes. Seria muito mais sensato para a CBF dar o título da CBF para dois clubes : Flamengo e Sport, assim como o título de 2005, que deveria ser dividido entre Inter e Corinthians. Isso, é claro, se não descobrirem nenhuma prova contra a MSI de compra de juízes.

Link para o comentário

além de tudo isso, Carlos Alberto e Ricardinho recebiam parte de seus salários de forma irregular pelo exterior...

Inter sem os pontos "roubados" do Paraná : 75 pontos

Corinthians sem os pontos roubados do Inter e sem a remarcação dos jogos contra Santos e São Paulo : 74 pontos

isso pq o Corinthians não conseguiu vencer o Goiás no último jogo do campeonato... se tivesse ganhado, nem teria essa polêmica dos 11 jogos...

Link para o comentário

sacanagem se tirarem o titulo do Corinthians, agente mereceu, voltou os jogos sim eh verdade, mas ganhamos e pronto. O unico erro q eu acho foi a não marcação do penalty cometido pelo fabio Costa em cima do Tinga. Mas se o juiz marcasse o penalty qm garante q o Fabio Costa não defenderia, ou q o cara q batesse ixolasse? Ou até mesmo q fisesse o gol eo timão ia´pra cima dos caras e virasse o jogo?

Por isso eu acho q o Corinthians é e sempre será o campeão brasileiro de 2005!!!

Link para o comentário

ROUBADO. É nítido que o sr Dualib flw que teve picaretagem em 2005. E quem fica falando do rezende em 95, se esquece do erro grotesco do jogo do maracanã que tirou um gol VÁLIDO do Botafogo. Isso ngm fala, né?

Gambazada só ganha roubado.

Link para o comentário

Corinthians é o verdadeiro campeão até que se prove o contrário ...

Que culpa temos do Edílson roubar ? .. quem vê pensa que o Corinthians que pagou pra ele...

Só coisa absurda .. Tirar nosso título, rebaixamento ...

Na Itália por exemplo eles tinham provas concretas de que a Juventus tava metida na confusão .. eles tavam no meio da manipulação .. aí sim o justo é arrancar o título e rebaixar .. mais o caso do Corinthians é totalmente diferente

Link para o comentário

não tenho porcuração pra defender o SCCP, até pq esses dirigentes são todos uma corja de canalhas. mas nesse caso, quem ouviu a conversa inteira que tá no youtube percebe q a imprensa tá criando confusão onde não tem. o sentido da conversa é totalmente outro...

Link para o comentário
não tenho porcuração pra defender o SCCP, até pq esses dirigentes são todos uma corja de canalhas. mas nesse caso, quem ouviu a conversa inteira que tá no youtube percebe q a imprensa tá criando confusão onde não tem. o sentido da conversa é totalmente outro...

Exatamente o que eu acho .. A Imprensa interpretou a conversa de maneira errada ..

Link para o comentário

Nessa conversa não fala nada do que o pessoal já sabia, sem os jogos anulados o Corinthians teria 4 pontos a menos e ganhou o campeonato com 3 pontos à frente. Ou seja, faltaria 1 pra completar os 4 conseguidos pela anulação. Mas não sei porque o velho gagá achou que o time ficou na frente por 1 ponto, conseguido com erro de arbitragem no jogo...

No Arena SporTV, um internauta lembrou outro jogo que beneficiaram o Internacional, além do jogo contra o Paraná ele citou o jogo contra o Paysandu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...