Ir para conteúdo

Muitos fãs merecem o SBT


miCHel

Recommended Posts

eh mas qndu o SS morrer naum vai ter mais esses programas Silvio Santos q passa domingo a tarde

SÉRIO?

--

Se o Sílvio morrer, o SBT vai perder muito sim, mas ainda poderá sobreviver, com certeza...

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • miCHel

    8

  • Antonio Felipe

    6

  • DucadorCH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barriga de Lombriga

po, esse ducadorch so vem pra floodar, se nao me engano ele errou todas as perguntas do grande chavesmaníaco

o sbt ainda é uma boa emissora, é a que eu mais assisto, o pobrema eh que o silvio nao para de mudar a grade

e mesmo assim, nem se colocarem as melhores series os melhores programas os melhores desenhos nos melhores horários, nao ia mudar muita coisa, pois o brasileiro só assiste globo <_<

Link para o comentário

Olá! sou nova aqui ;) Meu nome é Priscla e tenho 21 anos!

Bem, eu tb fui muuuito fã do SBT na infância e começo da adolescência...só sei que mais ou menos do ano 2000 pra cá, tio Sílvio endoidou. Eu não assisto mais praticamente nada do SBT por 2 razões: 1º Troca de horários 2º A Record tá beeem melhor!

Há vários programas do SBT de que eu gosto, mas até esqueço de sintonizar. Por exemplo, o Charme, eu adoro a Galisteu, mas sempre esqueço de assisti-la!! Esqueço de colocar no SBT toda hora, quando eu vou ver, já foi!!!!

E acho que o SBT declinou por algumas razões:

1 -Tiraram programas ótimos do ar ...Ratinho, que em sua tosqueira era hilário, perfeito, topa tudo, baixarias do Gugu tipo a banheira,etc Programas legais do domingo, em Nome do Amor, Topa Tudo, Hot Hot Hot, Porta da Esperança,Do Gugu Passa ou Repassa, Cidade contra Cidade,Show de calouros etc... Incluam tb as exibições de Chaves e Chapolin nessa....

2- Os poucos programas bons mudam de horário e não tem como acompanhar...impossível!

3- O nível dos artistas baixou muuuito e não houve renovação!!! Tanto em apresentadores, como em convidados de programas, nunca mais foi ninguém legal!!!! Saiu uma galera do SBT, de todas as áreas e não houve renovação...todo mundo que era do SBT foi pra Globo ou Record...Acho que os únicos véios de guerra são Gugu, Hebe, Sílvio e Carlos Alberto.

Pô, o que mais me revolta é que não precisa ter nenhuma idéia genial pra levantar a emissora!!! Faz voltar todos os programas antigos, pô!! Mas cópias idênticas, com os mesmos apresentadores!! Nada de Viva a Noite com gilmelândia (afffeeee)...E Chaves e Chapolin, pq eles colocam tanta dificuldade???? Não precisa produzir nada, é só pegar a fita e passar!!!!

Bom, é isso, rsss!!!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Só para os fãs se situarem :

. Já faz 15 dias que o "Clube do Chaves" não é exibido

. Neste mês, "Chapolin" completou 10 meses fora do ar.

. Episódios como "Mal-Entendido com o Seu Barriga" sairam do ar há anos, mesmo estando em bom estado. Ou seja, o SBT tirou do ar porque quis mesmo. O mesmo acontece com episódios como a versão 1 do "Homem Invisível" e da "Falta de Água".

Uma coisa que eu acho que o SBT podia fazer seria colocar uma série ou desenhos no sábado de 19:00 às 19:15. E passar apenas 3 episódios do "Chaves" no sábado. Mas não, o SBT parece que tem prazer em exibir as edições com cortes e, assim, retalha dois episódios no sábado.

Confesso que depois que eu conseguir gravar os episódios que faltam ter em boa qualidade aqui : no caso as duas versões do "Seu Madruga Fotógrafo" e o "Ratinho do Quico", sem as terríveis BGMs da Televisa, vou parar de ver a série no SBT.

Com o desenho foi a mesma palhaçada - veja que o SBT, ao que parece, anunciou erradamente hoje no intervalo do "Bom Dia & Cia" que o desenho seria exibido no domingo - o que já foi desmentido aqui no fórum. Ou seja, até propaganda velha eles colocam no ar.

Da mesma forma que o SBT usam os fãs, eu também uso o SBT, vou gravar os poucos episódios que faltam pra mim e depois parar de assistir esse emissoreco (como diria o Mestre Maciel).

Link para o comentário
. Episódios como "Mal-Entendido com o Seu Barriga" sairam do ar há anos, mesmo estando em bom estado. Ou seja, o SBT tirou do ar porque quis mesmo. O mesmo acontece com episódios como a versão 1 do "Homem Invisível" e da "Falta de Água".

O SBT não está tão errado de tirar remakes dos episodios já exibidos hj do ar. A saturação já é enorme, imagine passando episodios com o mesmo enredo 2 vezes ao dia. "Os espiritos zombreteiros" e "A pichorra" deveria voltar, pois não vejo nenhum outro episodio com o mesmo enredo. A maioria dos epísodios perdidos são fraquissimos, eu já vi todos e quase nenhum me agrada.

Mas se o SBT exibisse o seriado em ordem cronologica, ai sim, seria muito bom a volta dos episodios perdidos e a vinda de ineditos que o SBT tem em seu acervo há anos.

Outra saida para a vinda de mais episodios, seria fazer um rodizio. A cada 3 meses trocavam as versões por outras versões. Seria otimo tbm.

Link para o comentário
. Episódios como "Mal-Entendido com o Seu Barriga" sairam do ar há anos, mesmo estando em bom estado. Ou seja, o SBT tirou do ar porque quis mesmo. O mesmo acontece com episódios como a versão 1 do "Homem Invisível" e da "Falta de Água".

O SBT não está tão errado de tirar remakes dos episodios já exibidos hj do ar. A saturação já é enorme, imagine passando episodios com o mesmo enredo 2 vezes ao dia. "Os espiritos zombreteiros" e "A pichorra" deveria voltar, pois não vejo nenhum outro episodio com o mesmo enredo. A maioria dos epísodios perdidos são fraquissimos, eu já vi todos e quase nenhum me agrada.

Mas se o SBT exibisse o seriado em ordem cronologica, ai sim, seria muito bom a volta dos episodios perdidos e a vinda de ineditos que o SBT tem em seu acervo há anos.

Outra saida para a vinda de mais episodios, seria fazer um rodizio. A cada 3 meses trocavam as versões por outras versões. Seria otimo tbm.

Ah, que é isso ! Tem episódios perdidos infinitamente melhores do que alguns que estão no ar atualmente. Eu faria as seguintes trocas :

Entrariam : Espíritos Zombeteiros - parte 1, Espíritos Zombeteiros - parte 2, A Pichorra, O radinho do Quico, As panquecas da Dona Clotilde, Mal-Entendido com o Seu Barriga, Seu Madroga, Jogando beisebol, Os insetos do Chaves com o Quico, O caçador de lagartixas com Malu, Os toureiros - versão 1, Guerra é Guerra, Quico doente com o Seu Madruga, Brincando de Atropelamento com Lingüiças, A cruz vermelha com o Quico, Aula com Malu, Cândida e Elizabeth e Jogando Bola

Sairiam : Quico doente com a Chiquinha, A carabina, Matando Aula, A cruz vermelha com o Nhonho, O caçador de lagartixas, A casimira, A caixa de madeira, A catapora, As bombinhas, Os toureadores, O violão do Seu Madruga, Nas pontas dos pés, Santa Ignorância, Peixe cru faz bem pra memória, Nasce uma bisavó, A lancherrose e A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha.

Link para o comentário

Eu nao vivo sem o SBT

Ja me irritei varias vezes, eles ja me enganaram, ja me desrepeitaram enquanto via TV, tenho tv paga e mesmo assim vejo todos os dias o SBT por horas...

Link para o comentário
. Episódios como "Mal-Entendido com o Seu Barriga" sairam do ar há anos, mesmo estando em bom estado. Ou seja, o SBT tirou do ar porque quis mesmo. O mesmo acontece com episódios como a versão 1 do "Homem Invisível" e da "Falta de Água".

O SBT não está tão errado de tirar remakes dos episodios já exibidos hj do ar. A saturação já é enorme, imagine passando episodios com o mesmo enredo 2 vezes ao dia. "Os espiritos zombreteiros" e "A pichorra" deveria voltar, pois não vejo nenhum outro episodio com o mesmo enredo. A maioria dos epísodios perdidos são fraquissimos, eu já vi todos e quase nenhum me agrada.

Mas se o SBT exibisse o seriado em ordem cronologica, ai sim, seria muito bom a volta dos episodios perdidos e a vinda de ineditos que o SBT tem em seu acervo há anos.

Outra saida para a vinda de mais episodios, seria fazer um rodizio. A cada 3 meses trocavam as versões por outras versões. Seria otimo tbm.

Ah, que é isso ! Tem episódios perdidos infinitamente melhores do que alguns que estão no ar atualmente. Eu faria as seguintes trocas :

Entrariam : Espíritos Zombeteiros - parte 1, Espíritos Zombeteiros - parte 2, A Pichorra, O radinho do Quico, As panquecas da Dona Clotilde, Mal-Entendido com o Seu Barriga, Seu Madroga, Jogando beisebol, Os insetos do Chaves com o Quico, O caçador de lagartixas com Malu, Os toureiros - versão 1, Guerra é Guerra, Quico doente com o Seu Madruga, Brincando de Atropelamento com Lingüiças, A cruz vermelha com o Quico, Aula com Malu, Cândida e Elizabeth e Jogando Bola

É mesmo, como pudi me esquecer de um dos melhores episodios exibidos pelo SBT "O radinho do Quico", esse episodio tem que voltar, é muito bom.

O das "Panquecas da Dona Bruxa" deveria voltar tbm. E "Dar leite aos gatos no restaurante" que apesar de ser um remake do "Seu Madruga leiteiro 1973" serve.

Os outros episodios que vc citou deveriam voltar mas se houvesse um rodizio na minha opinião. O Seu Madroga não faço tanta questão de seu retorno, pois é bem faquinho e igualzinho ao "Quico pregado na caixa".

Link para o comentário

É verdade o que o Victor disse, eu tambem acho o SBT a minha emissora favorita, mesmo que ás vezes eu fico com raiva dele, mas é o canal que eu mais assisto, e é o canal que passa mais coisas que eu gosto.

Não sei o que seria de mim sem o SBT...

Link para o comentário

Já eu acho que o episódio do Seu Madroga - só pela presença dele - já é melhor que a versão com o Madruga.

E eu acho o episódio do leite para os gatos no restaurante um dos mais fracos.

Link para o comentário

Não deveria ter essa de tirar uns episódios e entrar outros. Se o SBT tem uns 300 episódios de Chaves, que exibisse os 300, ora. Mesmo que um epi tenha umas 2 ou 3 versões diferentes.

Link para o comentário
Não deveria ter essa de tirar uns episódios e entrar outros. Se o SBT tem uns 300 episódios de Chaves, que exibisse os 300, ora. Mesmo que um epi tenha umas 2 ou 3 versões diferentes.

Se exibessem em ordem cronologica ao menos.. :closedeyes:

Link para o comentário
Ah, que é isso ! Tem episódios perdidos infinitamente melhores do que alguns que estão no ar atualmente. Eu faria as seguintes trocas :

Entrariam : Espíritos Zombeteiros - parte 1, Espíritos Zombeteiros - parte 2, A Pichorra, O radinho do Quico, As panquecas da Dona Clotilde, Mal-Entendido com o Seu Barriga, Seu Madroga, Jogando beisebol, Os insetos do Chaves com o Quico, O caçador de lagartixas com Malu, Os toureiros - versão 1, Guerra é Guerra, Quico doente com o Seu Madruga, Brincando de Atropelamento com Lingüiças, A cruz vermelha com o Quico, Aula com Malu, Cândida e Elizabeth e Jogando Bola

Sairiam : Quico doente com a Chiquinha, A carabina, Matando Aula, A cruz vermelha com o Nhonho, O caçador de lagartixas, A casimira, A caixa de madeira, A catapora, As bombinhas, Os toureadores, O violão do Seu Madruga, Nas pontas dos pés, Santa Ignorância, Peixe cru faz bem pra memória, Nasce uma bisavó, A lancherrose e A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha.

Trocar episódios ?

pra quê, não seria melhor que continuassem os que já tem e entrassem os que faltam ?

com isso ae, aí ia ter gente que ia reclamar a volta desses episódios que tu acha fracos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...