Ir para conteúdo

Muitos fãs merecem o SBT


miCHel

Recommended Posts

fabao...excelente porster...mas se na globo daria 30 eh pq tem muita gente q soh assite globo e naum troca de canal pra ve oq tah passandu...na maioria das vezes, sao pessoas q sao totalmente manipulados pela midia

Tinha sido isso q eu tinha postadu...soh q apareceu azul no meio do negocio...sei lah ...oq eu fiz, naum sei mexer em forum direito(pergunta pro willian)

E otra isso q vcs vao escrevendu ai eh tudo flood, como isso q to escrevendu tbem eh, mas pra me defender

AXU Q TODO MUNDO AQUI MERECE PELO MENOS UM PEDAÇO DO SBT

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • miCHel

    8

  • Antonio Felipe

    6

  • DucadorCH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

fabao...excelente porster...mas se na globo daria 30 eh pq tem muita gente q soh assite globo e naum troca de canal pra ve oq tah passandu...na maioria das vezes, sao pessoas q sao totalmente manipulados pela midia

Tinha sido isso q eu tinha postadu...soh q apareceu azul no meio do negocio...sei lah ...oq eu fiz, naum sei mexer em forum direito(pergunta pro willian)

E otra isso q vcs vao escrevendu ai eh tudo flood, como isso q to escrevendu tbem eh, mas pra me defender

AXU Q TODO MUNDO AQUI MERECE PELO MENOS UM PEDAÇO DO SBT

??????????????????????????

OBS: eu sei q eu flodei agora, mas não ligam não, eu não intendi oq ele disse mesmo... mas como ele envolveu o meu nome em seu post eu tenho o direito de saber.

Link para o comentário

A gente tinha q protestar e pedir o q a gente quer, eles nao podem continuar com essas palhaçadas. E q o Rogério continue pondo o Sílvio na parede. Pra quem nao sabe, ele perguntousobre os perdidos, o Silvao desconversou e disse q virao inéditos no final do ano. Se eu fosse o Rogério, me propuria a ajudá-lo a procurar.

Gente, parem de brigar, lembrem-se do Professor, ''Nada de exaltações, nadade exaltações!''.

Façam como eu, nunca briguei no fórum.

Link para o comentário
A gente tinha q protestar e pedir o q a gente quer, eles nao podem continuar com essas palhaçadas. E q o Rogério continue pondo o Sílvio na parede. Pra quem nao sabe, ele perguntousobre os perdidos, o Silvao desconversou e disse q virao inéditos no final do ano. Se eu fosse o Rogério, me propuria a ajudá-lo a procurar.

Gente, parem de brigar, lembrem-se do Professor, ''Nada de exaltações, nadade exaltações!''.

Façam como eu, nunca briguei no fórum.

hahuashuahuashuashu

essa foi boa

Amigo, o sbt sabe perfeitamente onde estão os episódios perdidos, qtos são e quais são eles, estam mto bem guardados. O Silvio só disse q estão procurando pra não deixar o cara sem resposta, e deve ter sido em tom de bricadeira, de ironia.

Link para o comentário

Episódios perdidos é um mito. O que existem são episódios não-exibidos.

SBT avacalha com tudo faz anos, talvez desde quando foi ao ar. Mas de uns 10 anos pra cá está declinando. Sembre foi uma emissora 'estranha', populesca, e sem comprometimento nenhum com quem a assiste.

Já assisti muito ao SBT, quando criança, minha emissora favorita. Fez coisas boas. Mas sempre deu sinais de ser Anormal.

Atualmente, e já faz alguns anos, está intolerável. Quem gosta do modo com que o SBT (SS) coloca seus programas inúteis no ar deve estar tão insano quanto o Vô Sílvio. E tá cheio de doido.... :baba:

E eu que já tenho tendência de ser doido por ter assistido ao SBT por 10 anos, :wacko: para não ter recaída na loucura, assisto 1 ou 2 horas por mês de programação, geralmente o já saturadississíssímo Chaves.

Link para o comentário

como assim nao existem perdidos e sim nao exibidos?

Existem varios perdidos q pararam de passar, e por isso sao chamados de perdidos

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Perdidos, não-exibidos, no fim é tudo a mesma coisa, cada um tem sua denominação...

até mesmo pq nenhum é perdido,só esta la no arquivo do sbt,e não são exibidos por que eles não querem,

Link para o comentário
a tah entendi nao-exibidos qr dizer nao passam agora...pensei q nao-exibiodos era q nunca tinha passadu

ÒÒÒÒ descobriu o Brasil...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Episódios perdidos é um mito. O que existem são episódios não-exibidos.

SBT avacalha com tudo faz anos, talvez desde quando foi ao ar. Mas de uns 10 anos pra cá está declinando. Sembre foi uma emissora 'estranha', populesca, e sem comprometimento nenhum com quem a assiste.

Já assisti muito ao SBT, quando criança, minha emissora favorita. Fez coisas boas. Mas sempre deu sinais de ser Anormal.

Atualmente, e já faz alguns anos, está intolerável. Quem gosta do modo com que o SBT (SS) coloca seus programas inúteis no ar deve estar tão insano quanto o Vô Sílvio. E tá cheio de doido.... :baba:

E eu que já tenho tendência de ser doido por ter assistido ao SBT por 10 anos, :wacko: para não ter recaída na loucura, assisto 1 ou 2 horas por mês de programação, geralmente o já saturadississíssímo Chaves.

hahahaha, boa Gotardi! Denominações a parte, o SBT sempre adorou mesmo ter esse comportamento estranho, e o pior, é que dá certo.

OU melhor, deu certo, e se dá certo hoje em dia, é por fidelidade de alguns que são 'fãs' há uns 10 anos da emissora.

Vai falir. Eu não dou nem mais 10 ou 15 anos pra falir. Ou quando o Sílvio morrer, mais um pouco, essa porra vai pro buraco.

Link para o comentário
Episódios perdidos é um mito. O que existem são episódios não-exibidos.

SBT avacalha com tudo faz anos, talvez desde quando foi ao ar. Mas de uns 10 anos pra cá está declinando. Sembre foi uma emissora 'estranha', populesca, e sem comprometimento nenhum com quem a assiste.

Já assisti muito ao SBT, quando criança, minha emissora favorita. Fez coisas boas. Mas sempre deu sinais de ser Anormal.

Atualmente, e já faz alguns anos, está intolerável. Quem gosta do modo com que o SBT (SS) coloca seus programas inúteis no ar deve estar tão insano quanto o Vô Sílvio. E tá cheio de doido.... :baba:

E eu que já tenho tendência de ser doido por ter assistido ao SBT por 10 anos, :wacko: para não ter recaída na loucura, assisto 1 ou 2 horas por mês de programação, geralmente o já saturadississíssímo Chaves.

hahahaha, boa Gotardi! Denominações a parte, o SBT sempre adorou mesmo ter esse comportamento estranho, e o pior, é que dá certo.

OU melhor, deu certo, e se dá certo hoje em dia, é por fidelidade de alguns que são 'fãs' há uns 10 anos da emissora.

Vai falir. Eu não dou nem mais 10 ou 15 anos pra falir. Ou quando o Sílvio morrer, mais um pouco, essa porra vai pro buraco.

pois eu acho que quando o SS morrer que a emissora vai conseguir se reerguer (eh claro que se nao forem as filhas malucas dele que ficarem no comando) uma das filhas eh diretora do Namoro na TV e etc .... ta explicado :assobiando:

Link para o comentário

Quando o SS morrer, o SBT deixa de ter o estigma de ser burro, pq quem tem a palavra final no SBT é o silvio. E é ele que modifica, cancela, retira....enfim, ele faz o que quer com a programação, sem perguntar nada a seus diretores(se bem que, dizem que foi esse o fator de chaves ter sido exibido no sbt). Logo, o grande e único culpado pelo afundamento do sbt é esse tal de silvio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...