Ir para conteúdo

Muitos fãs merecem o SBT


miCHel

Recommended Posts

O flood agora é só no quote mesmo, mais fácil né? oO

Pelo menos é melhor do q escrever besteiras.

concordo com vc.

esse palhaço ja encheu,uma suspensão de 3 dias,não resolveu,é muito pouco,da de uns 2 meses,pois pelo amor de dus em todos os tópicos que vc vai só tem besteira postada por essa mula,ai depois vcs vem e reclamam da gente falar que tópico util,eu acho que não é o tópico que é inutil e sim o user.

Valter é suspenso porque gosta de falar o que pensa dos outros, esse daí merece o quê então? o.O

esse merece ser banido automaticamente

Calma Cleberson, não precisa chama o cara de mula tbm neh? Ai vc forço, tbm não precisa chamar ele de palhaço, a unica coisa q se deve fazer eh dar outra suspenção de 3 dias pra vê se o cara aprende. Eu q sou experiente em tomar suspensões aprendi mto com elas, quando eu fiquei 6 dias suspenso aprendi mta coisa, e acho q ele pode mudar. Mas tah dificil eim...

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • miCHel

    8

  • Antonio Felipe

    6

  • DucadorCH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, o Valter foi suspenso porque BAGUNÇOU o fórum, porque fez gracinha, e naturalmente se deu mal. O Michel está apenas respondendo um novato irresponsável que está enchendo o saco com seus floods. Já foi até suspenso e não aprendeu. Portanto, não é bem o Michel que merece punição...

Em 1° lugar, o que eu postei foi para o ducadorch. Isso foi uma atitude no mínimo sem noção.

Ou esses caras são gênios ou eu não sei de nada.

Sobre o Valter, ele sempre foi assim [mudou um pouco quando era moderador], mas sempre foi assim. Ele não gosta de alguns daqui, e sempre fez questão de expor isto. Se ele exagera as vezes, sim, ele mereceu ser punido.

Link para o comentário
Agora, o Valter foi suspenso porque BAGUNÇOU o fórum, porque fez gracinha, e naturalmente se deu mal. O Michel está apenas respondendo um novato irresponsável que está enchendo o saco com seus floods. Já foi até suspenso e não aprendeu. Portanto, não é bem o Michel que merece punição...

Em 1° lugar, o que eu postei foi para o ducadorch. Isso foi uma atitude no mínimo sem noção.

Ou esses caras são gênios ou eu não sei de nada.

Sobre o Valter, ele sempre foi assim [mudou um pouco quando era moderador], mas sempre foi assim. Ele não gosta de alguns daqui, e sempre fez questão de expor isto. Se ele exagera as vezes, sim, ele mereceu ser punido.

Ah, sim... me desculpe. Pensei que você estava falando do Michel... :P

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
O flood agora é só no quote mesmo, mais fácil né? oO

Pelo menos é melhor do q escrever besteiras.

concordo com vc.

esse palhaço ja encheu,uma suspensão de 3 dias,não resolveu,é muito pouco,da de uns 2 meses,pois pelo amor de dus em todos os tópicos que vc vai só tem besteira postada por essa mula,ai depois vcs vem e reclamam da gente falar que tópico util,eu acho que não é o tópico que é inutil e sim o user.

Valter é suspenso porque gosta de falar o que pensa dos outros, esse daí merece o quê então? o.O

esse merece ser banido automaticamente

Calma Cleberson, não precisa chama o cara de mula tbm neh? Ai vc forço, tbm não precisa chamar ele de palhaço, a unica coisa q se deve fazer eh dar outra suspenção de 3 dias pra vê se o cara aprende. Eu q sou experiente em tomar suspensões aprendi mto com elas, quando eu fiquei 6 dias suspenso aprendi mta coisa, e acho q ele pode mudar. Mas tah dificil eim...

mudar,a gente cometia alguns floods e eramos xingados,ah da licença,e realmente willian esse cara tem saber oq deve postar,e não fazer isso que ele faz,assim ele não ta respeitando regra alguma.o cara deveria voltar melhor,mais voltou pior.

e eu só por falar que tópico util,tomei um alerta,espero que ele seje punido por essa besteiras dele

Link para o comentário

Exatamente Cleberson eu tomei 2 alertas ontem. 1 por escrever "Band vai tomar no c*" e por dizer q o topico era inutil. Esse cara tem q ganha uns 50 alertas pra vê se fica esperto.

Link para o comentário
Exatamente Cleberson eu tomei 2 alertas ontem. 1 por escrever "Band vai tomar no c*" e por dizer q o topico era inutil. Esse cara tem q ganha uns 50 alertas pra vê se fica esperto.

E ja escreveu denovo ne

Editado por Andy
Tirar o palavrão do quote
Link para o comentário
Exatamente Cleberson eu tomei 2 alertas ontem. 1 por escrever "Band vai tomar no c*" e por dizer q o topico era inutil. Esse cara tem q ganha uns 50 alertas pra vê se fica esperto.

E ja escreveu denovo ne

Eu? não.

Editado por Andy
Tirar o palavrão do quote
Link para o comentário
Em 1° lugar, o que eu postei foi para o ducadorch. Isso foi uma atitude no mínimo sem noção.

Ou esses caras são gênios ou eu não sei de nada.

Sobre o Valter, ele sempre foi assim [mudou um pouco quando era moderador], mas sempre foi assim. Ele não gosta de alguns daqui, e sempre fez questão de expor isto. Se ele exagera as vezes, sim, ele mereceu ser punido.

Eduardo, vou postar no tópico "Cobranças e Sugestões" o motivo do banimento do Valter, já que outros como você podem pensar que ele foi banido "apenas" por dizer o que pensa...

Exatamente Cleberson eu tomei 2 alertas ontem. 1 por escrever "Band vai tomar no c*" e por dizer q o topico era inutil. Esse cara tem q ganha uns 50 alertas pra vê se fica esperto.

O ducadorch já foi alertado duas vezes, já foi advertido, já foi suspenso... Não sei porque vocês acham que apenas vocês são punidos pelas besteiras feitas no fórum.

E é claro que o cleberson já está sendo julgado novamente, pois não sabe se controlar e nem ficar sem ofender os usuários do fórum. Reclamar do floodadorch ducadorch vá lá (preferencialmente no tópico de cobranças ou por MP à equipe de moderação, para não tumultuar os tópicos CH), mas ofender não pode.

Link para o comentário

Quem disse iniciante o kra ja tem mais de 400 posts O.O

tudo flood concerteza.

E olha que eu que sou ativo no fórum nem cheguei a esse nivel de posts.

(É nessas horas que eu começo a me lembrar de palavras ditas sobre a moderação)

aff nem vou falar pra naum arranjar brigas. Ja to cheio disso.

Link para o comentário
Fabão: Em humoristicos, o sbt é o lider sim, mas não pelos programas, e sim pelas palhaçadas e chamadas ridiculas :lol:

Exemplo: rachei o bico ao ouvir: A concorrencia vai tremer de medo :P

Mas provocar outras emissoras é marca registrada do SBT. Desde os primórdios.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Em 1° lugar, o que eu postei foi para o ducadorch. Isso foi uma atitude no mínimo sem noção.

Ou esses caras são gênios ou eu não sei de nada.

Sobre o Valter, ele sempre foi assim [mudou um pouco quando era moderador], mas sempre foi assim. Ele não gosta de alguns daqui, e sempre fez questão de expor isto. Se ele exagera as vezes, sim, ele mereceu ser punido.

Eduardo, vou postar no tópico "Cobranças e Sugestões" o motivo do banimento do Valter, já que outros como você podem pensar que ele foi banido "apenas" por dizer o que pensa...

Exatamente Cleberson eu tomei 2 alertas ontem. 1 por escrever "Band vai tomar no c*" e por dizer q o topico era inutil. Esse cara tem q ganha uns 50 alertas pra vê se fica esperto.

O ducadorch já foi alertado duas vezes, já foi advertido, já foi suspenso... Não sei porque vocês acham que apenas vocês são punidos pelas besteiras feitas no fórum.

E é claro que o cleberson já está sendo julgado novamente, pois não sabe se controlar e nem ficar sem ofender os usuários do fórum. Reclamar do floodadorch ducadorch vá lá (preferencialmente no tópico de cobranças ou por MP à equipe de moderação, para não tumultuar os tópicos CH), mas ofender não pode.

não critiquei vcs por terem me dado as punições,eu só quiz dizer que depois da ultima suspensão eu melhorei,ja ele insite em flodar mesmo depois da suspensão,ou seja não resolveu nada,e eu disse que deveriam dar uma pun ção mais séria,ja que só 3 dias não resolveu,agora é impossivel não perder a paciência,a gente vive avisando e alertando o cara,e em todo o tópico que a gente vai o cara ta falando as mesmas burrices,ai não da pra ficar calmo,assumo que passei dos limites,mais tbm levam em consideração,parece que ele faz de tudo pra irritar.

bem como eu quero deixar este tópico a voltar a ter a idéia principal isso se o floder deixar é claro,estou postando isso oq eu disse e mais algumas coisas no cobranças e sugestões,inclusive sobre o caso do valter,bom me desculpem pelo meu erro,prometi quye quando tiver que reclamar alguma coisa usarei o tópico das cobranças ou a mp,e que não xingarei o user,por mais floder,mais chato e mais algumas caracteristicas que seje (e isto é uma direta ao floder principal do forum o ducadorch ) que se eu falar aqui o que to pensando e alguns elogios que estou com vontade de fazer a ele serei suspenso.bom e agora vamos ver se onsiguimos voltar o tópico ao que o michel quria que fosse discutido,antes do senhor floder chegar e atraplahar tudo com os seus posts uteis.

Link para o comentário
O ducadorch já foi alertado duas vezes, já foi advertido, já foi suspenso... Não sei porque vocês acham que apenas vocês são punidos pelas besteiras feitas no fórum.

Nessas horas, eu sinto muita falta do M4rqu35 e seu tutorial de coitadinho do meio CH.

Mania de perseguição. Se bem que o Cleberson já afirmou que ia embora do fórum, e retornou.

(É nessas horas que eu começo a me lembrar de palavras ditas sobre a moderação)

aff nem vou falar pra naum arranjar brigas. Ja to cheio disso.

:cheguevara:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...