Ir para conteúdo

Muitos fãs merecem o SBT


miCHel

Recommended Posts

BOMBA: RedeTV fica em primeiro

23/09/2007

Média Geral do Crescimento das Emissoras (De Novembro de 1999 a Maio de 2007)

EMISSORA:

RedeTV!: +74

Record: +42

Band: +5

Globo: 0

SBT: -38

A cobertura geográfica da RedeTV! avançou ainda mais. Desde a estréia obteve 700% de crescimento, hoje abrangendo 88% do território nacional.

fonte: audiencia.zip.net

isso mostra q o sbt tah afundando de vez

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • miCHel

    8

  • Antonio Felipe

    6

  • DucadorCH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora parece q tem gente q sente prazer só em ver o logo do sbt no canto da tela,

Exatamente :

Mas VHS e digital são coisas diferentes hein...

Temos de tentar preservar da melhor maneira as séries cara, quanto melhor qualidade, melhor diversão ;)

Sim Alissinho, mas isso vai do gosto, se a qualidade do VHS é boa, prefiro ter em português com o logo do sbt.

:rolleyes:

:lol: :lol:

Owned!

Mas continuo assistindo o sbt (é o canal que mais assisto) não por ser puxa-saco, mas sim porque gosto dos programas que ela exibe, principalmente as séries (ela é o canal te tv aberta que transmite mais séries), não é por cortar chaves ou deixar chapolin na geladeira, que vou deixar de assistir o SBT

Pois é, o SBT não tem só porcaria como alguns apregoam. Tem muita coisa boa sim, mesmo comparando com Record e Globo. Vamos citar alguns dos principais gêneros:

Filmes - As 3 principais redes tem grandes pacotes de filmes, mas eu considero que o do SBT supera. Colocaria 1º SBT, 2º Globo, 3º Record

Séries/Seriados - A Record sobrevive basicamente com Heroes, Chris, CSI, Dr House e Monk. Boas séries. Mas o SBT não dorme no ponto, e exibe Chaves, Raven, Patroa, Arquivo Morto, Sobrenatural, Smallville, e outras dezenas de séries na madrugada (durante a semana) e de manhã (no final de semana). Acho que nessa fica 1º SBT, 2º Record, 3º Globo

Desenhos/Infantis - Sempre foi o ponto forte do SBT. A Record vive basicamente de Pica-Pau nessa área. A Globo tem desenhos razoáveis. Colocaria 1º SBT, 2º Globo, 3º Record.

Humorísticos - Tem muito lixo nesse segmento na TV Brasileira, nas 3 grandes emissoras. A Praça se destaca pela tradição, mas, pra chutar o pau da barraca, o SBT mantém no ar um lixo chamado Sem Controle. Eu daria um belo empate em termos de humorísticos entre SBT, Record e Globo.

Mas inegavelmente o SBT perde da Record e da Globo em novelas e jornalísticos.

Aí vem um e pergunta: então porque o SBT está caindo pelas tabelas, chegando até a perder para a Band no horário nobre? A resposta é simples: o SBT perdeu a credibilidade. SBT virou motivo piada, se você fala que assiste ao SBT vira motivo de gozação até. Os motivos todo mundo sabe... Convenhamos, aquele filme que deu 7 no 8 e meia no cinema daria no mínimo 30 na Globo, prova de que o que falta para a emissora do Sílvio é recuperar a credibilidade junto ao público. E essa não é uma tarefa nada fácil...

Editado por Fabão
Link para o comentário

:P

Pois é Alisson, acho mto nada a ver o episódio em português com logo de uma emissora internacional, pra mim tem q ser do sbt mesmo.

Não gosto de ficar mesclando coisas.

Michel, até concordo com a sua opinião, mas abro um parênteses: não era você que há pouco tempo defendia a exibição de Chaves nas madrugadas ("é o único horário que dá pra gravar sem aquelas vinhetas ridículas") e até chegou a me dizer via MSN que o SBT deveria tirar o Chaves das 14h15min e deixar só de madrugada? Pra mim exibir o seriado como tapa-buraco nesse horário (que não é nacional), inclusive exibindo alguns episódios apenas nesse horário, também se enquadra como desrespeito aos fãs de CH. Ou seja, você também merece o SBT...

Defendo, pq é conveniente pra mim, e não seria desrespeito para com os fãs se exibissem todo dia, é um horário alternativo apenas. E eu não assisto nesse horario pq gosto, assisto pra gravar, já q no SBT SP não da pra gravar decentemente durante o dia. Não pense q eu acordo todo dia super empolgado pra assistir Chaves de madrugada.

Mas se um dia conseguir acabar meu acervo digital do sbt, não faço questão nem de saber os horários de exibição, quero q se foda esse canal.

Fabão: Em humoristicos, o sbt é o lider sim, mas não pelos programas, e sim pelas palhaçadas e chamadas ridiculas :lol:

Exemplo: rachei o bico ao ouvir: A concorrencia vai tremer de medo :P

Link para o comentário

O SBT nos viciou com CH, se não fosse iniciativa do Silvio de buscar programas da Televisa, talvez El Chavo seria um grande sucesso mexicano que nós só saberíamos o nome.

O SBT fez parte da vida da maioria das famílias brasileiras, nos anos 80 e nos anos 90. Quem não passou as tardes e as noites de domingo com o Silvio Santos, quem não se divertia com o Bozo e sua trupe, quem não dava risada com as câmeras escondidas?

Pois é, amo o SBT. Mas pelo que ele foi. É duro ver a decadência que marcou gerações, como foi triste ver a Manchete ruir. O SBT está seguindo esse caminho.

O SBT já teve grandes programas, brilhantes idéias; agora, sustenta-se com formatos ultrapassados e tapas-buraco.

é triste, mas é merecido o fim do SBT.

Link para o comentário

Realmente concordo com a bola de boliche, sempre q se fala "SBT" vem aquela sensação gostosa de lembrar daquela programação divertida, de lembrar q antes tinha otimas sessões de desenhos q continham Ton e Jerry, Pica-pau eo pernalonga juntos, de lembrar das tardes divertidas q todos nós passavamos ao ver Blosson,Três é demais, Chapolin,Chaves e etc. De lembrar de otimas noites com toda a familia vendo o "Jogo do milhão" ou "Show do milhão".

Ou lembrar q vc via otimos classicos do terror em plena tarde no "cinema em casa". E com tudo isso q eu citei o SBT liderava em mtos momentos. Hj a tarde do SBT só tem series toscas, cortadas e etc, programas sem graças, novelas reprisadas, e jornais nada a vê.

Link para o comentário

O SBT, no seu autoritarismo pretensioso diante das exibições das séries CH, só demonstra — como muitos já ressaltaram aqui de uma maneira bem clara —, além de um desprezo pelos telespectadores, uma visão de como se fazer TV antiquada e fadada ao fracasso nos próximos anos. Não sei se alguém sabe disso aqui (e se eu estiver errado por favor me corrijam), mas a televisão digital irá mudar completamente o jeito como se vê e se produz material televisivo: pelo fato de ninguém mais ser obrigado a assistir a algo que não queira por causa da variedade de canais e a versatilidade de conteúdo na mão de centenas de pequenas empresas menores, as grandes redes (SBT, Record e, principalmente, Globo) — ameaçadas pela concorrência despretensiosa e cada vez maior — serão obrigadas a atender o público em um nível diferente, eliminando atrações ou até mesmo o cunho muito popularesco ou então intelectualizado que assumiram ao longo de sua vida. Daqui uns 30 anos é possível que todas caiam e tudo se transforme em um monstruoso YouTube com direito a transmissões ao vivo. Todo caso, ainda assim, com toda a pompa decadente do Sistema Brasileiro de Televisão nesses últimos anos (que arrastou consigo formatos caídos e ultrapassados como o do humor a la A Praça é Nossa, os quebra pau depressivos de auditório e o esqueleto do dominical Programa Silvio Santos), eu reconheço que ainda assisto Chaves por lá, mesmo com a tesoura e os quilos de propaganda da Tela de Sucessos exibindo pela 138ª vez Malditas Aranhas ou A Hora do Rush, pelo fato de ainda ser um dos poucos shows de qualidade em sinal aberto — embora não veja a hora dele ir para a TV a cabo também, onde pelo menos a gente pode cobrar pelo que paga.

Link para o comentário

Vejam esse video!!!!eh hilario

,

esse video eh muito bem pensado e eh a verdade o SBT hj nas manhas eh a unica coisa que presta nas tardes so series super reprisadas e novelas tbm nas noites casos de familia num lugar nada a ver,o ratinho de volta,chiquititas,desenhos as 21h o SBT Brasil nao tem nada a ver,a Hebe ja deveria estar numa tumba,no cine espetacular so filme megareprisado,SBT Reporter ourta reprise fora que dao melhor horario para a reprise do que o SBT Realidade,a Praça ja ta ficando sem graça e nas sextas a tela de sucessos atualmente so tem passado porcaria,os sabados do SBT meus deus oq sao aqueles bebes num programa de namoro?nos domingos ainda ta melhohrzinho mas sao apenas programas "ressucitados" a pouco tempo na arrancada da vitoria,e o 8 e 30 que na verdade entra as 22h e se as terças e sextas ineditos faziam sucesso deveriam ser la os filmes ineditos enfim analisem bem no BDeCia metade dos desenhos sao super reprisados,nas tardes o unico inedito eh o charme nas noites a unica coisa atual eh AeR que essa sim esta boa,ate o SBT Brasil eh uma formula de jornalismo que o SBT ressucitou,enfim no SBT nao ha inovaçao nenhuma!

Se o SBT fechar o olho enterram!

Link para o comentário

Vocês tem razão, mas não podemos nos esquecer que se temos Chaves hoje, é por causa do Silvio Santos que apostou no suceso da série, mesmo a diretoria do SBT não concordando!!!!!!

Link para o comentário
Agora parece q tem gente q sente prazer só em ver o logo do sbt no canto da tela,

Exatamente :

Mas VHS e digital são coisas diferentes hein...

Temos de tentar preservar da melhor maneira as séries cara, quanto melhor qualidade, melhor diversão ;)

Sim Alissinho, mas isso vai do gosto, se a qualidade do VHS é boa, prefiro ter em português com o logo do sbt.

:rolleyes:

:lol: :lol:

fabao...excelente porster...mas se na globo daria 30 eh pq tem muita gente q soh assite globo e naum troca de canal pra ve oq tah passandu...na maioria das vezes, sao pessoas q sao totalmente manipulados pela midia

Owned!

Mas continuo assistindo o sbt (é o canal que mais assisto) não por ser puxa-saco, mas sim porque gosto dos programas que ela exibe, principalmente as séries (ela é o canal te tv aberta que transmite mais séries), não é por cortar chaves ou deixar chapolin na geladeira, que vou deixar de assistir o SBT

Pois é, o SBT não tem só porcaria como alguns apregoam. Tem muita coisa boa sim, mesmo comparando com Record e Globo. Vamos citar alguns dos principais gêneros:

Filmes - As 3 principais redes tem grandes pacotes de filmes, mas eu considero que o do SBT supera. Colocaria 1º SBT, 2º Globo, 3º Record

Séries/Seriados - A Record sobrevive basicamente com Heroes, Chris, CSI, Dr House e Monk. Boas séries. Mas o SBT não dorme no ponto, e exibe Chaves, Raven, Patroa, Arquivo Morto, Sobrenatural, Smallville, e outras dezenas de séries na madrugada (durante a semana) e de manhã (no final de semana). Acho que nessa fica 1º SBT, 2º Record, 3º Globo

Desenhos/Infantis - Sempre foi o ponto forte do SBT. A Record vive basicamente de Pica-Pau nessa área. A Globo tem desenhos razoáveis. Colocaria 1º SBT, 2º Globo, 3º Record.

Humorísticos - Tem muito lixo nesse segmento na TV Brasileira, nas 3 grandes emissoras. A Praça se destaca pela tradição, mas, pra chutar o pau da barraca, o SBT mantém no ar um lixo chamado Sem Controle. Eu daria um belo empate em termos de humorísticos entre SBT, Record e Globo.

Mas inegavelmente o SBT perde da Record e da Globo em novelas e jornalísticos.

Aí vem um e pergunta: então porque o SBT está caindo pelas tabelas, chegando até a perder para a Band no horário nobre? A resposta é simples: o SBT perdeu a credibilidade. SBT virou motivo piada, se você fala que assiste ao SBT vira motivo de gozação até. Os motivos todo mundo sabe... Convenhamos, aquele filme que deu 7 no 8 e meia no cinema daria no mínimo 30 na Globo, prova de que o que falta para a emissora do Sílvio é recuperar a credibilidade junto ao público. E essa não é uma tarefa nada fácil...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
O flood agora é só no quote mesmo, mais fácil né? oO

Pelo menos é melhor do q escrever besteiras.

concordo com vc.

esse palhaço ja encheu,uma suspensão de 3 dias,não resolveu,é muito pouco,da de uns 2 meses,pois pelo amor de dus em todos os tópicos que vc vai só tem besteira postada por essa mula,ai depois vcs vem e reclamam da gente falar que tópico util,eu acho que não é o tópico que é inutil e sim o user.

Valter é suspenso porque gosta de falar o que pensa dos outros, esse daí merece o quê então? o.O

esse merece ser banido automaticamente

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...