Ir para conteúdo

Muitos fãs merecem o SBT


miCHel

Recommended Posts

Até concordo Gustavo, mas cortar filmes e seriados é sim um desrespeito ao telespectador. E eles cortam Chaves, Smalville, etc. E não é só isso, eles estrearam a 6ª temporada de Smallville praticamente sem divulgação, tiraram o Chaves e colocaram o Arquivo Rational sem divulgação nenhuma, trocaram o desenho noturno do dia para a noite... Isso é fazer o telespectador de trouxa sim, já que eu ligo lá para ver um programa e de repente passa outro (e a Record faz o mesmo, diga-se de passagem).

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • miCHel

    8

  • Antonio Felipe

    6

  • DucadorCH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

A reportagem do SBT Brasil não foi fraca, pelo contrário, foi bem maior que muitas outras que são exibidas que não passam de 1 minuto. Quem pensa que foi desrespeito é porque não costuma assistir à telejornais.

Sou fã do SBT, sempre foi minha emissora preferida, pra que boicotar CH? Isso não adianta pra nada, se o fórum inteiro fizer isso não baixa nem 1/10 da audiência.

Link para o comentário

Concordo com o Michel. É só o SBT dar um agradinho pros fãs mais ardorosos e logo caem de amores...depois é só SBesTa e por aí vai...

Muita gente, infelizmente é assim, muda de opinião conforme muda o vento.

Como o dedediadema disse lá em cima, eu também tenho pena do SBT...era uma emissora sensacional e hoje, está cada vez mais caindo em um abismo.

Link para o comentário

A questão é a seguinte, muitos daqui são "monopolizados pelo SBT" a qualquer coisa que o SBT faz ja reclamam ou dão elogios, essas pessoas tem que aprender a ter uma opinião própria, um modo de vida, não adianta nada ficar dizendu que o SBT é uma mer**, é um fracasso, é um titanic, etc e depois quando o SBT exibe um perdido inédito dos seriados CH, vão e dizme que o SBT é uma maravilha de emissora, o SBT é a emissora nota 10, O SBT é o Queen Mary 2, não adianta nada.

O SBT é desorganizado saber eles sabem que tem perdido e inéditos só que pra eles tanto faz, se exibem ou não, eles num tão ne aí, eles querem mesmo é ganhar lucros e audiência, ou não digam que se vocês tivessem uma emissora de TV os seus objetivos era ganhar lucro e audiência.

Link para o comentário

Eu não digo, boicotar pra acabar com a audiência, pois nem isso eles tem mais. Em termos de audiência, se diminuir mais o sbt vai a falência de vez. Mas eu não assisto mais pq não quero esmola desse canal, não me conformo com porcaria, e nem com essas exibições lixo cheias de cortes e tarjas.

Eu tbm já FUI fã do sbt, mas os anos foram se passando e a unica coisa q restou daquele canal tão bom é o nome. Agora parece q tem gente q sente prazer só em ver o logo do sbt no canto da tela, então q sejam felizes.

Link para o comentário
Muitos users vão cair em cima (opa... :rolleyes:) quando eu falar isso. O SBT faria bem em descansar por um tempo o chavinho (e o chapolito) ultimamente eu tenho sido a experiência disso. Estudo a tarde e nunca mais pude assistir... mas quando consigo ver, o episódio chega a ser muito mais engraçado do que ele é, incrível isso.

E o Chapolin vai voltar algum dia, claro que vai. Se não não teria voltado em 2005... Se o SBT continua mencionando Chapolin no desenho do Chaves (sem cortar aquela cena) ou em reportagem, ou em 21, ou até no próprio Chaves (vide homem invisível), isso porque eles não querem que caia no esquecimento e porque um dia (espero que este ano ainda) vai voltar.

Descansar ainda mais o Chapolin?

Caracas... nem o Seu Madruga gostaria de tantas ferias.

Pra mim o Chaves podia sair do ar por uns 2 ou 3 meses sim. E depois voltar com força total, com episodios ineditos e perdidos ás 14:45 depois do Chapolin.

Link para o comentário

Aff e eu ainda tenho que ler isso...cara, NUNCA que o SBT vai colocar episódios inéditos do Chaves no ar e perdidos, tampouco, só se acontecer de um ou outro voltar, como o Ratinho do Quico.

Essa historinha de sair por 2 ou 3 meses e voltar com força total e perdidos e inéditos é BALELA!

Que Chaves tinha que sair do ar por algumas semanas, sim, concordo. Mas daí voltar com inéditos é algo totalmente irreal.

Link para o comentário
Aff e eu ainda tenho que ler isso...cara, NUNCA que o SBT vai colocar episódios inéditos do Chaves no ar e perdidos, tampouco, só se acontecer de um ou outro voltar, como o Ratinho do Quico.

Essa historinha de sair por 2 ou 3 meses e voltar com força total e perdidos e inéditos é BALELA!

Que Chaves tinha que sair do ar por algumas semanas, sim, concordo. Mas daí voltar com inéditos é algo totalmente irreal.

Mas vc não acha coerente voltar com ineditos e perdidos?

Ou vc prefere ficar com os mesmos 135 episodios exibidos toda semana? (agora 30 episodios, jah q o SBT só exibe alguns)

Achu sim q eh dificil acontecer, mas acho bom se isso acontecesse.

Link para o comentário
Eu não digo, boicotar pra acabar com a audiência, pois nem isso eles tem mais. Em termos de audiência, se diminuir mais o sbt vai a falência de vez. Mas eu não assisto mais pq não quero esmola desse canal, não me conformo com porcaria, e nem com essas exibições lixo cheias de cortes e tarjas.

Eu tbm já FUI fã do sbt, mas os anos foram se passando e a unica coisa q restou daquele canal tão bom é o nome. Agora parece q tem gente q sente prazer só em ver o logo do sbt no canto da tela, então q sejam felizes.

Concordo, miCHel! Há muito tempo eu já não consigo assistir o SBT. E pensar que foi a minha emissora favorita...

Silvio Santos, considerado por muitos um gênio televisivo, parece só estar preocupado em vender Tele-Sena e carnês do Baú da Felicidade.

A Record sempre teve dinheiro, mas só começou a crescer quando deixou de ser quase que exclusivamente um meio de arrebanhar fiéis para a Igreja Universal para se preocupar em oferecer aos telespectadores uma programação de qualidade.

Link para o comentário
Eu não digo, boicotar pra acabar com a audiência, pois nem isso eles tem mais. Em termos de audiência, se diminuir mais o sbt vai a falência de vez. Mas eu não assisto mais pq não quero esmola desse canal, não me conformo com porcaria, e nem com essas exibições lixo cheias de cortes e tarjas.

Eu tbm já FUI fã do sbt, mas os anos foram se passando e a unica coisa q restou daquele canal tão bom é o nome. Agora parece q tem gente q sente prazer só em ver o logo do sbt no canto da tela, então q sejam felizes.

Concordo, miCHel! Há muito tempo eu já não consigo assistir o SBT. E pensar que foi a minha emissora favorita...

Silvio Santos, considerado por muitos um gênio televisivo, parece só estar preocupado em vender Tele-Sena e carnês do Baú da Felicidade.

A Record sempre teve dinheiro, mas só começou a crescer quando deixou de ser quase que exclusivamente um meio de arrebanhar fiéis para a Igreja Universal para se preocupar em oferecer aos telespectadores uma programação de qualidade.

Concordo inteiramente com você.

Tanto é que no SBT é mais fácil ver propaganda da Tele-Sena ou alguma coisa do grupo SS do que da própria programação.

A Record muda sim o horário de alguns programas que não vão bem na audiência, mas nada que se compare ao SBT, geralmente a Record só troca os programas de horário, embora a tarde ultimamente ter entrado e saído alguns programas, já o SBT costuma substituir os programas por outros...

Link para o comentário

Eu concordo q o SBT antigamente tinha uma boa audiência,principalmente no tempo em q exibiam Chapolin e depois em seguida Chaves(bons tempos aqueles :rolleyes:) só q com o passar do tempo a emissora foi ficando um lixo,e se transformou na grande porcaria q é hoje.

Link para o comentário
Agora parece q tem gente q sente prazer só em ver o logo do sbt no canto da tela,

Exatamente :

Mas VHS e digital são coisas diferentes hein...

Temos de tentar preservar da melhor maneira as séries cara, quanto melhor qualidade, melhor diversão ;)

Sim Alissinho, mas isso vai do gosto, se a qualidade do VHS é boa, prefiro ter em português com o logo do sbt.

:rolleyes:

Link para o comentário

Michel, até concordo com a sua opinião, mas abro um parênteses: não era você que há pouco tempo defendia a exibição de Chaves nas madrugadas ("é o único horário que dá pra gravar sem aquelas vinhetas ridículas") e até chegou a me dizer via MSN que o SBT deveria tirar o Chaves das 14h15min e deixar só de madrugada? Pra mim exibir o seriado como tapa-buraco nesse horário (que não é nacional), inclusive exibindo alguns episódios apenas nesse horário, também se enquadra como desrespeito aos fãs de CH. Ou seja, você também merece o SBT...

Link para o comentário

Eu odeio a forma, como o sbt trata seus programas, cortando séries (não somente CH) , mudando a programação, e tirando programas do ar sem avisar.

Mas continuo assistindo o sbt (é o canal que mais assisto) não por ser puxa-saco, mas sim porque gosto dos programas que ela exibe, principalmente as séries (ela é o canal te tv aberta que transmite mais séries), não é por cortar chaves ou deixar chapolin na geladeira, que vou deixar de assistir o SBT, talvez quando eu tiver outros recursos pra assistir o que eu gosto, tipo tv a cabo :rolleyes: ou antena apontada pra outros satélites :rolleyes: , aí sim, eu poderei pensar em boicotar o SBT. Mas enquanto isso, tenho que me conformar com as maldades que o SBT faz :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...