Ir para conteúdo

Muitos fãs merecem o SBT

miCHel

Recommended Posts

O sbt adora provocar e sacanear os fãs CH, o maior exemplo é pagar os direitos do Chapolin simplesmente pra não exibir, deixar os fãs e pessoas q gostam de CH a ver navios. O mesmo com Chespirito. E fazem questão de mostrar q tem os perdidos e inéditos e não passam porque não querem. O negócio do sbt é nos fazer de trouxa.

Mas... qdo eles resolveram passar 1 inédito do Chapolin por semana, depois de montes de anos q deveriam ter o feito, choviam os comentários aqui do tipo "Valeu sbt!" "te amo sbt"...etc.

Mas depois tiram do ar, todos reclamam, aí o sbt volta com um perdido q tem em DVD original e pronto, mais elogios ao canal.

Clube do Chaves nas madrugadas, a maioria se conformou com o horário numa boa, claro, é um favor q eles fazem em exibir não?

Desenho do Chaves, enquanto os outros países já viram os 26 episódios, nós ficamos só nos 13. Quando o sbt passar os inéditos, comemorem!! Agradeçam ao Tio Silvio por mais esse favor ;)

E continuem assistindo o festival de cortes e comerciais todos os dias, às 14:15 no Sistema Brasileiro de Televisão! Pelo menos eles passam né? E depois venham perder tempo e comentar quantos cortes teve o episódio.

A única coisa q podemos fazer contra um canal q só desrespeita o publico é não assistir mais, boicotar, ficar reclamando e assistindo não vai adiantar nada, muito pelo contrário.

E é bom ficar de olho no SBT Brasil, quem sabe não passam mais uma "entrevista" de 3 minutos pra gente gravar, e perder a noite de sábado vendo aquele lindo jornal e suas perguntas ao telespectador né?

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• miCHel

8

• Antonio Felipe

6

• DucadorCH

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Michel, você está certíssimo. Concordo com tudo que você disse. Como eu mesmo disse em outro tópico, é uma pena ver tantas pessoas puxando o saco dessa emissora medíocre. :triste:

Link para o comentário
O sbt adora provocar e sacanear os fãs CH, o maior exemplo é pagar os direitos do Chapolin simplesmente pra não exibir, deixar os fãs e pessoas q gostam de CH a ver navios. O mesmo com Chespirito. E fazem questão de mostrar q tem os perdidos e inéditos e não passam porque não querem. O negócio do sbt é nos fazer de trouxa.

Mas... qdo eles resolveram passar 1 inédito do Chapolin por semana, depois de montes de anos q deveriam ter o feito, choviam os comentários aqui do tipo "Valeu sbt!" "te amo sbt"...etc.

Mas depois tiram do ar, todos reclamam, aí o sbt volta com um perdido q tem em DVD original e pronto, mais elogios ao canal.

Clube do Chaves nas madrugadas, a maioria se conformou com o horário numa boa, claro, é um favor q eles fazem em exibir não?

Desenho do Chaves, enquanto os outros países já viram os 26 episódios, nós ficamos só nos 13. Quando o sbt passar os inéditos, comemorem!! Agradeçam ao Tio Silvio por mais esse favor ;)

E continuem assistindo o festival de cortes e comerciais todos os dias, às 14:15 no Sistema Brasileiro de Televisão! Pelo menos eles passam né? E depois venham perder tempo e comentar quantos cortes teve o episódio.

A única coisa q podemos fazer contra um canal q só desrespeita o publico é não assistir mais, boicotar, ficar reclamando e assistindo não vai adiantar nada, muito pelo contrário.

E é bom ficar de olho no SBT Brasil, quem sabe não passam mais uma "entrevista" de 3 minutos pra gente gravar, e perder a noite de sábado vendo aquele lindo jornal e suas perguntas ao telespectador né?

Concordo com tudo, e eh oq eu sempre dizia, mtos aqui delirava ao ver q passam o clube do Chaves nas madrugas, com mais de 500 episodios á disposição eles exibião os mesmos sempre, e todos achavam uma beleza só faltava mandar flores ao SBT. O SBT deveria fazer o basico q mtos aqui jah falarão:

Chaves e Chapolin de segunda á sexta para todo o Brasil em horario unico.

Chaves em desenho 1 vez por semana num horario digno.

Clube do Chaves aos sabados com 1 ou 2 horas de exibição nacionalmente.

Link para o comentário

Concordo plenamente com você, MiCHel. O único programa que assisto no SBT é "A Praça É Nossa". E quando exibirem os inéditos do desenho do Chaves, vou assistir.

Quanto ao "Chapolin" já perdi as esperanças. :(

A programação do SBT é muito ruim, já deixei de ver o "Chaves" faz tempo, acho que esse ano só vi 3 episódios do "Chaves" no SBT : "História do Brasil", "A proposta" e "Seu Madruga Fotógrafo, parte 2".

Acho absurdo o horário da madrugada e as exibições cortadas do "Chaves".

Deveria ter apenas uma exibição por dia, em um horário nacional, sem cortes.

O ideal seria "Chapolin" de 15:00 às 15:30 e "Chaves" de 15:30 às 16:00. Só assim, (quase) o Brasil inteiro ia poder assistir CH.

Link para o comentário

Eu gosto do sbt pois foi ele q trouxe o chaves pro Brasil , eu nao o odeio , ao contrario , tenho pena dele !

o pessoal se revolta com o sbt soh por causa de chaves , se tem chaves sem cortes o sbt eh uma maravilha , se tem chaves com cortes o sbt eh uma maldiçao enviada das trevas

desde criança soh assisto sbt , sempre fui inimigo da rede globo , a ateh hoje continuo igual , como eu disse , eu tenho pena do sbt e tenho a esperança de q um dia ele volte a ser oq era antes , a rede que vivia em primeiro lugar e q era destaque pelo mundo a fora a mesma rede que fez a palavra saudade fazer mais sentido ...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Eu gosto do sbt pois foi ele q trouxe o chaves pro Brasil , eu nao o odeio , ao contrario , tenho pena dele !

o pessoal se revolta com o sbt soh por causa de chaves , se tem chaves sem cortes o sbt eh uma maravilha , se tem chaves com cortes o sbt eh uma maldiçao enviada das trevas

desde criança soh assisto sbt , sempre fui inimigo da rede globo , a ateh hoje continuo igual , como eu disse , eu tenho pena do sbt e tenho a esperança de q um dia ele volte a ser oq era antes , a rede que vivia em primeiro lugar e q era destaque pelo mundo a fora a mesma rede que fez a palavra saudade fazer mais sentido ...

vc esta certissimo eu amo o sbt,e só assito ele e de vez em quando a band,globo,record,band,e realmente da pena ver o sbt assim.e no sbt não tem só ch tem varios programas,e a gente só reclama por ch e esquece dos outros programas que são tão bons quanto ch,o ruim é que desses quem mais sofre é ch

Link para o comentário

concordo com o Michel totalmente, nao só o sbt mas como quase todas as emissoras de tv aberta: só fazem mer**, apenas tirando a Cultura que passa programas educativos... tendo uma legião de adoradores que nao tao nem aí pra nada, aí que fazem mais mer** ainda...

Link para o comentário

Concordo com tudo, e eh oq eu sempre dizia, mtos aqui delirava ao ver q passam o clube do Chaves nas madrugas, com mais de 500 episodios á disposição eles exibião os mesmos sempre, e todos achavam uma beleza só faltava mandar flores ao SBT. O SBT deveria fazer o basico q mtos aqui jah falarão:

Chaves e Chapolin de segunda á sexta para todo o Brasil em horario unico.

Chaves em desenho 1 vez por semana num horario digno.

Clube do Chaves aos sabados com 1 ou 2 horas de exibição nacionalmente.

parabéns ao Andy, por remover a assinatura ridicula ai

vcs acham que o sbt faz as coisas pra nos sacanear? aaaaaa, eles não dão a minima para o que pensamos, nem fazem pra agradar nem pra sacanear.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Quando os usuários do FUCH tiverem o medidor do IBOPE em casa e chegaram a 50.000 usuários ativos de São Paulo, então poderão pensar em não assistir CH como forma de boicote.

Link para o comentário

Concordo em parte com o miCHel. Eu assisto todo dia pois estou gravando, mesmo se não estivesse, assistiria de vez em quando.

A gente sabe que o SBT é uma emissora burra, baixa audiência não seria motivo para eles tratarem a gente melhor, já que não tem nenhum público que o SBT trate bem, sempre apronta das suas em todo o tipo de programa. Para o SBT a solução mais fácil de baixa audiência é tirar do ar, então se deixarmos de assistir não voltarão perdidos e sim todos vão acabar virando.

É que com o SBT não há diálogo, a gente já tentou expor a nossa situação, obviamente eles já devem saber, até recentemente no 21 o cara falou dos perdidos, mas num tem jeito, é uma emissora que está fadada ao fracasso porque não trata o seu público dignamente.

Por que acha que o SBT está caindo tanto em audiência?

Link para o comentário

Muitos users vão cair em cima (opa... :rolleyes:) quando eu falar isso. O SBT faria bem em descansar por um tempo o chavinho (e o chapolito) ultimamente eu tenho sido a experiência disso. Estudo a tarde e nunca mais pude assistir... mas quando consigo ver, o episódio chega a ser muito mais engraçado do que ele é, incrível isso.

E o Chapolin vai voltar algum dia, claro que vai. Se não não teria voltado em 2005... Se o SBT continua mencionando Chapolin no desenho do Chaves (sem cortar aquela cena) ou em reportagem, ou em 21, ou até no próprio Chaves (vide homem invisível), isso porque eles não querem que caia no esquecimento e porque um dia (espero que este ano ainda) vai voltar.

Link para o comentário
E o Chapolin vai voltar algum dia, claro que vai. Se não não teria voltado em 2005... Se o SBT continua mencionando Chapolin no desenho do Chaves (sem cortar aquela cena) ou em reportagem, ou em 21, ou até no próprio Chaves (vide homem invisível), isso porque eles não querem que caia no esquecimento e porque um dia (espero que este ano ainda) vai voltar.

Aff, e você acha que eles não cortam as cenas só pro povo não esquecer do Chapolin? Eles não estão nem aí se o Chapolin é ou não citado...

No SBT Brasil só mostraram aquelas cenas para informar que o próximo que deve virar desenho é o Chapolin (só não falaram que vai ser filme...)

Eu tô pessimista, acho difícil que Chapolin volte, e, se voltar, deve ser em um horário "nada a ver", como foi com o Clube.

Link para o comentário

Eu não sou nenhum fã do SBT. Sou fã é do SS, mas isso não vem ao caso.

Enfim, tudo bem que é um desreipeito com os fãs fazer o que fazem com os seriados CH, massss.. eles passam os seriados se quiserem, ué. Não entendo essa raiva... é uma emissoa de TV que passa em seu canal o que bem entender. Se nós só gostamos de CH, azar é nosso.

Eles passam o que bem quiserem e não estão fazendo favor, mas também não estão provcando ou algo do tipo.. se não quiserem pasar nada de CH, têm total direito, depois que se entendam com a Televisa e o contrato, talz..

Sobre a entrevista, foi pequena mesmo... bem fraquinha, mas que obrigação eles têm de fazer uma entrevista com os nossos ídolos? Nenhuma! Se fizeram, temos é que agradecer mesmo, ué... não é um canal exclusivo de CH.. como eu disse, eles não têm obrigação nenhuma sobre as séries para com os fãs..

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...