Ir para conteúdo

Vocês já viram este boneco do Quico?


Guilherme CH

Recommended Posts

Quando tinha em torno dos 5 anos vi em uma loja de 1.99 o boneco do Quico. Fiquei Louco pra comprar, tinha o Chapolin e o Quico. Escolhi o Quico porque o Chpolin era muito colorido( cores azul, preto no uniforme). Na caixa Indicava que tinha o Chaves e a Chiquinha. A Chiquinha era a mais perfeita com a roupa listrada rosa (Na epoca que voltiou ao seriado).

Os Bonecos tinha um disponitivo na barriga que quando apertavamos tocava a música "Aí vem o Chaves". Acho que na época os bonecos custavam em torno de R$ 30,00.

Não sei se voces ja viram este boneco.

imagem009pd4.jpg

Por inteiro

imagem011xc5.jpg

Por costas

imagem010zm1.jpg

Outra vez o bochechudo...

Link para o comentário

Nossa, Guilherme CH! Eu também gostaria muito de saber informações sobre esse boneco do Quico. Ele esteve à venda há alguns meses no MercadoLivre Brasil. Eu até tentei comprá-lo, mas estava sem dinheiro na ocasião.

Se você pagou R$ 1,99 por ele, pode se considerar sortudo porque, pelo que me lembro, ele foi arrematado por R$ 70,00! Ah, e o dispositivo sonoro já não funcionava.

Eu tenho pra mim que ele foi lançado em meados da década de 90, pela mesma fábrica de colocou no mercado aqueles conhecidos bonecos de plástico; houve apenas a troca de "Abekas Tecnologia Ltda." por outra denominação.

Link para o comentário

eu tenho o boneco do chapolin dessa coleção, se não me engano são bonecos piratas,

na caixa do boneco mostra o boneco da chiquinha, quico, chaves e o chapolin. mais os mais bonitos são da chiquinha e do quico, chaves e chapolin são a mesma cara, e é meio feia uhahuauha, fora q na foto na caixa o chaves vem sem gorro. se der posto foto do chapolin, paguei 20 reais na epoca, numa papelaria, o boneco tava meio abandonado lá

Link para o comentário

Eu tenho ele! E tenho também o Chaves e Chapolin da mesma coleção, na época tinha a Chiquinha aqui nos camelôs, mas minha mãe não me deu... :(

http://i162.photobucket.com/albums/t276/al...h/Imagem082.jpg

O bochechudo está no canto, ao lado de Chaves & Chapolin.

EDIT: precisa editar meu post por uma imagem, moderação? <_<

Editado por Alisson
Link para o comentário
eu tenho o boneco do chapolin dessa coleção, se não me engano são bonecos piratas,

na caixa do boneco mostra o boneco da chiquinha, quico, chaves e o chapolin. mais os mais bonitos são da chiquinha e do quico, chaves e chapolin são a mesma cara, e é meio feia uhahuauha, fora q na foto na caixa o chaves vem sem gorro. se der posto foto do chapolin, paguei 20 reais na epoca, numa papelaria, o boneco tava meio abandonado lá

Se esses bonecos forem realmente piratas, são melhores que muitos licenciados!

Link para o comentário

Eu tenho esse igual o do Alisson, mas o Chaves.

Ele canta o tema de abertura e só tinha: O Chapolin, o Chaves, o Quico, a Chiquinha ea Dona Florinda (se não me engano).

Eu paguei de 20 á 50 reais na epoca, se não me engano.

Link para o comentário
Ele canta o tema de abertura e só tinha: O Chapolin, o Chaves, o Quico, a Chiquinha ea Dona Florinda (se não me engano).

Você se engana sim, pois não tinha a boneca da Dona Florinda

Link para o comentário

Meu primo que já é meio velho tem um desse do Quico, ainda toca a músiquinha e tudo, é bem bacaninha ..

dá pra ganhar uma graninha legal vendendo no ML, ou ficar de lembrança de sua infância (e ainda se lembra ? =P ) :lambada:

Link para o comentário

É impressão minha ou esses bonecos são da mesma coleção da Chiquinha que a Maria Antonieta tem e que ela mostrou no FF?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

eu tenho o chaves eo chapolin,se quiser posso postar fotos?

faz tempo q eu comprei e então perdi o chapéu do chaves.

Quando tinha em torno dos 5 anos vi em uma loja de 1.99 o boneco do Quico. Fiquei Louco pra comprar, tinha o Chapolin e o Quico. Escolhi o Quico porque o Chpolin era muito colorido( cores azul, preto no uniforme). Na caixa Indicava que tinha o Chaves e a Chiquinha. A Chiquinha era a mais perfeita com a roupa listrada rosa (Na epoca que voltiou ao seriado).

Os Bonecos tinha um disponitivo na barriga que quando apertavamos tocava a música "Aí vem o Chaves". Acho que na época os bonecos custavam em torno de R$ 30,00.

Não sei se voces ja viram este boneco.

imagem009pd4.jpg

Por inteiro

imagem011xc5.jpg

Por costas

imagem010zm1.jpg

Outra vez o bochechudo...

nosa q facada o meu também tocava música ai vem o chaves mas quebrou o aparelho q tinha dentro dele,é sabe quanto eu paguei?14,99 .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...