Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin: Suas aberturas deveriam ser modificadas?

Guilherme CH

Recommended Posts

Com relação a pergunta desse topico, eu não sei nem oq responder, não sei se gosta da atual e tbm não sei se não gosto. Mas antes essa do q uma pior.

Ah melhor abertura eh a do Clube do Chaves. Acho mto bem feita e mto legal.

A proxima abertura q teremos q avaliar se vai ser boa ou não, eh a do Chaves em desenho animado, não essa q existe hj, q eh a aque passa em todos os paises, e sim a nova e mais curta q o SBT tenho certeza q irá fazer.

pq vc tem certeza q o sbt vai fazer uma nova? pra mim achu q ele ai continuar com a otra...pq a otra eh moderna e nova

E essa vai pro Rubem Neto...pq o cara q fez essi topico, tem preguiça

SE ele fez o topico ele naum tem

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Com relação a pergunta desse topico, eu não sei nem oq responder, não sei se gosta da atual e tbm não sei se não gosto. Mas antes essa do q uma pior.

A proxima abertura q teremos q avaliar se vai ser boa ou não, eh a do Chaves em desenho animado, não essa q existe hj, q eh a aque passa em todos os paises, e sim a nova e mais curta q o SBT tenho certeza q irá fazer.

pq vc tem certeza q o sbt vai fazer uma nova? pra mim achu q ele ai continuar com a otra...pq a otra eh moderna e nova

maior floder do fuch,ele disse isso,pois este tópico ja existe,e ele teve preguiça de procurar,e outra me diz oq tem de moderna e nova nessas aberturas do chaves e do chapolin que ja estão ha 14 anos no ar,por isso primeiro le tudo os posts,e pegue informaç~~oes e depois vc posta,to vendo que sua suspensão não serviu pra nada

maior floder do fuch,ele disse isso,pois este tópico ja existe,e ele teve preguiça de procurar,e outra me diz oq tem de moderna e nova nessas aberturas do chaves e do chapolin que ja estão ha 14 anos no ar,por isso primeiro le tudo os posts,e pegue informações e depois vc posta,to vendo que sua suspensão não serviu pra nada

Link para o comentário

maior floder do fuch,ele disse isso,pois este tópico ja existe,e ele teve preguiça de procurar,e outra me diz oq tem de moderna e nova nessas aberturas do chaves e do chapolin que ja estão ha 14 anos no ar,por isso primeiro le tudo os posts,e pegue informações e depois vc posta,to vendo que sua suspensão não serviu pra nada

cleberson, você também está floodando, pois respondeu ao ducador sem ler os posts anteriores direito.

Veja bem sobre qual abertura ele está se referindo...

Link para o comentário

Mas foi isso que eu disse, néscio. Se ele não procurou o tópico antigo foi por pura preguiça.

Link para o comentário
pauvaicomervu5.jpg

Olha o Caruso... :assobiando:

Huahuha, identico! ''E aí, negritude?''

Na boa, axo q deveriam exibir as originais,mas relamente é mtu anos 70. Axo q nao deveriam fazer uma com a lupa, mas uma diferente. Na boa willian, nao creio q irao fazer uma pro desenho..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      379

Os Trapalhões

2. Pavi
      618

Las Estrellas (México)

3. E.R
      362

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. Jaciinto
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

5. Doutor Chimoltrúfio
      40

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...