Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin: Suas aberturas deveriam ser modificadas?


Guilherme CH

Recommended Posts

Eu acho que o SBT deveria mudar a abertura do Chaves no estilo da do Clube, (Sabe quando Chaves vai pro comercial e a parece tipo uma história em quadrinhos?) mas claro com a eterna música Aí Vem o Chaves.

A do Chapolin, deveria ter o mesmo estilo, mas mais modernizada, mais colorida, mais vermelha e amarela.

De sua opinião: CHAVES E CHAPOLIN DEVERIAM GANHAR UMA ABERTURA NOVA?

Diga o que você acha, e por quê.

Link para o comentário
haja saco para aguentar tanto tópico inútil

[2]

Façam um topico para perguntas desse genero, tipo um topico q vem um pergunta uma coisa e os outros dão a opinião.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

se eu bem me lembro isso ja foi dito em tópicos passados,por isso é um tópico repetido,meus queridos moderadores ao trabalho,aliais e só para comentar este tópico é o pior,todos nós ja falamos uma vez,que a gente queria as aberturas originais,se não fosse pra entrar as originais que fiquem essa,pq ja estamos acostumados com ela a muito tempo.

agora sim moderação ao trabalho

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Eu acho que devem permanecer essas, são clássicas, todos conhecem e gostam.

exatamente alisson,e se fosse pra trocar que trocassem pelas originais,e e eu repito,este tópico ja foi criado aqui uma vez,e todos ja sabem a opinião de todos aqui,inclusive naquela ocasião a maioria achava que deveria continuar as atuais.e realmente este tópico é inutil,cade a moderação pra fechar ele.

Link para o comentário

Sim Cleberson, mas temos q esperar uma resposta do criador do topico pra ver se ele leu as mensagens.

Link para o comentário

eis uma grande dúvida: ao SBT valeria a pena trocar as clássicas aberturaras atuais?

Particularmente não gosto da musiquinha:AÍ VEM O CHAVES, CHAVES, CHAVES!!! , mas acho que tem crianças que gostam (a música foi feita para as crianças)... mas acho que o sbt não tem a capacidade de fazer uma abertura melhor (vide aquela vinheta para o comercial)... uma coisa importante que poderiam tentar fazer é ao menos colocar os nomes dos atores na abertura...

Já a do Chapolin, acho que "entendo" o porque o SBT não exibir abertura original, aquela coisa do narrador anunciar os atores com cenas do episódio é muito anos 70, e o SBT não quer causar a impressão que CH é uma coisa velha. Prefere exibir uma com um coração e bonecos em 3D. Existe contradição maior do que esta? :D

Link para o comentário

A do Chaves poderia ser uma roleta com a foto dos atores em um pau de metal, como numa placa e ai dentro do circulo aparecia o nome dos atores ou personagens, sem aqueles números, mas no estilo atual. e com a musiquinha AI VEM O CHAVES, CHAVES...

Link para o comentário

Eu acho que deveria ser melhor o SBT colocar a clássica, com o bom e velho tema the elephant never forgets.

Agora, em relação a esse tópico, provavelmente a pessoa que o criou não sabia que já existia esse tópico, tem que levar em consideração...

Link para o comentário

Com relação a pergunta desse topico, eu não sei nem oq responder, não sei se gosta da atual e tbm não sei se não gosto. Mas antes essa do q uma pior.

Ah melhor abertura eh a do Clube do Chaves. Acho mto bem feita e mto legal.

A proxima abertura q teremos q avaliar se vai ser boa ou não, eh a do Chaves em desenho animado, não essa q existe hj, q eh a aque passa em todos os paises, e sim a nova e mais curta q o SBT tenho certeza q irá fazer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...