Ir para conteúdo

Maria Antonieta de Las Nieves em "Dame Chocolate"

FooCH

Recommended Posts

Postado pelo Antonio Felipe na CHBR News:

Maria Antonieta de Las Nieves falou sobre sua estadia em Miami, onde está quase terminando Dame Chocolate, telenovela em que faz o papel de uma anciã.

Dame_dulce_2b.jpg

"Foi uma experiência única", disse à Associated Press a atriz, conhecida como Chiquinha, em entrevista por telefone de Miami.

"Estive super bem com todos... que foram encantadores comigo, porém me sinto triste porque tive que separar-me da família", disse.

Seu papel é de Dulce Amado, tia-avó da protagonista, a quem falta cultura, mas sobra coração. O destaque de sua caracterização está em sua ligeira surdez, o que gera uma série de situações cômicas.

A princípio, a diferença radical desse personagem com a Chiquinha, uma menina travessa de 8 anos que é reconhecida em toda a América Latina, a assustou muito. Agora que quase termina seu trabalho como anciã de cabelo branco, Maria disse estar muito orgulhosa.

"Eu sabia que as pessoas iriam se apaixonar por essa velhinha e tinha certo medo que logo iria ficar fazendo papéis de velhinha, porém isso foi para nada. O melhor é que o passou", disse entre risos.

"O mais importante é que foi um papel difícil e [os telespectadores] não estavam acreditando em mim", completou.

Aos 50 anos e com um circo que leva seu nome, a carreira de De Las Nieves está em plena expansão. E para demonstrar que pode encarnar com êxito a múltiplos personagens, não hesita em dizer aos quatro ventos: "Sou uma mulher completamente realizada".

Perguntada se sente que lhe falta algo na carreira, ela diz: "O papel de uma mulher malvada é o que me falta".

A chave para sobressair-se como Dulce foi o apoio de seu marido, que se mudou com ela para a Flórida e sempre lhe demonstra sua convicção em seus dotes de atriz mediante seu sentido do humor.

"Quando eu o contei que me dariam um papel de anciã um pouco surda, me disse: ´assim como és´".

Uma vez terminada a sua participação na novela, Maria será garota-propaganda de uma companhia de seguros, Care&More, cujo mercado são os latinos nos Estados Unidos e para a qual gravará alguns anúncios. Logo virão "umas merecidas férias" em um cruzeiro antes de retomar sua turnê Chilindreando com seu circo por Reno, Las Vegas e uma cidade não-especificada na Califórnia.

-----------

Com informações da AP, via Periódico A.M. e tradução da CHBR News.

Editado por Because i am a girl
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fico muito feliz em saber que a carreira dela está em expansão, espero que continue assim por muitos e muitos anos, não só pra Maria, mas para todos os outros atores e atrizes dos programas CH!!!!!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

achei esse vídeo no YouTube:

6h-XF4AtcL0

entrevista com Maria Antonieta falando sobre a novela... ;)

Editado por FooCH
Link para o comentário
<br />Eu acho ela melhor caracterizada de velha nos seriados como a Dona Neves.<br /><br />Só falta ela vir ao Brasil...<br />
<br /><br /><br />Eu tbem acho.
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
TÃO AÍ ALGUMAS SCREENS DA NOVELA!!!

A Maria antonieta participa bastante de todos os capitulos.

Ele pergunta ele mesmo responde...

Nossa muito legal,muito bom saber que ela e o Edgar continuam a fazer trabalhos na Tv.E o Edgar ainda melhor...a todo vapor...

Link para o comentário
Não entendi, o q eu mesmo respondi?

Por causa disso:

A Maria Antonieta aparece bastante?
A Maria antonieta participa bastante de todos os capitulos.

Mas vale lembrar que vc perguntou á 18 dias antes de responder ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...