Ir para conteúdo

AQUI ESTÁ LA CHILINDRINA em DVD


Zenon CH

Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Zenon CH

    12

  • Willianch

    5

  • Fabão

    3

  • dedediadema

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu danço Queen pelado
Sinceramente preferiria que a Amazonas lançasse os filmes... Serio ótimo ver El Chanfle (1 e 2), Don Ratón y Don Ratero...

com certeza!

ou os episódios de 80 minutos do programa chespirito,ou um dvd com varios episódios de chespirito de 40 minutos,enfim tem muitas coisas do chespirito para lançar mais interessante e melhor do que esse programa da chiquinha.

Link para o comentário
Sinceramente preferiria que a Amazonas lançasse os filmes... Serio ótimo ver El Chanfle (1 e 2), Don Ratón y Don Ratero...

com certeza!

ou os episódios de 80 minutos do programa chespirito,ou um dvd com varios episódios de chespirito de 40 minutos,enfim tem muitas coisas do chespirito para lançar mais interessante e melhor do que esse programa da chiquinha.

bom mais acho meio dificil eles lancarem,já que chespirito está incluso nos boxes CH,ta certo que te outras coisas,mais a gente tambem pode pedir entre outras coisas,AQUI ESTA LA CHILINDRINA...

E a música de abertura é um saco! Não sai da cabeça! ("Aqui está... La Chilindrina... Chili, chili...")

isso nao é problema,existe um botao chamado avancar e outro chamado MUTE conhece???

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Sinceramente preferiria que a Amazonas lançasse os filmes... Serio ótimo ver El Chanfle (1 e 2), Don Ratón y Don Ratero...

com certeza!

ou os episódios de 80 minutos do programa chespirito,ou um dvd com varios episódios de chespirito de 40 minutos,enfim tem muitas coisas do chespirito para lançar mais interessante e melhor do que esse programa da chiquinha.

bom mais acho meio dificil eles lancarem,já que chespirito está incluso nos boxes CH,ta certo que te outras coisas,mais a gente tambem pode pedir entre outras coisas,AQUI ESTA LA CHILINDRINA...

bom sim,eu não sou contra lançar isso,só não vou pedir´,pq acho que o que vier agora é lucro,e tbm pq acho que se tivessemos que pedir algo deveriamos pedir mais coisas de chespirito,mais não sou contra lançarem,inclusive se lançarem faço questão de comprar,mesmo não sendo la essas coisas,seria bom ter essa série.

Link para o comentário
Sinceramente preferiria que a Amazonas lançasse os filmes... Serio ótimo ver El Chanfle (1 e 2), Don Ratón y Don Ratero...

com certeza!

ou os episódios de 80 minutos do programa chespirito,ou um dvd com varios episódios de chespirito de 40 minutos,enfim tem muitas coisas do chespirito para lançar mais interessante e melhor do que esse programa da chiquinha.

bom mais acho meio dificil eles lancarem,já que chespirito está incluso nos boxes CH,ta certo que te outras coisas,mais a gente tambem pode pedir entre outras coisas,AQUI ESTA LA CHILINDRINA...

bom sim,eu não sou contra lançar isso,só não vou pedir´,pq acho que o que vier agora é lucro,e tbm pq acho que se tivessemos que pedir algo deveriamos pedir mais coisas de chespirito,mais não sou contra lançarem,inclusive se lançarem faço questão de comprar,mesmo não sendo la essas coisas,seria bom ter essa série.

assim mesmo valeu....

Link para o comentário
Sinceramente preferiria que a Amazonas lançasse os filmes... Serio ótimo ver El Chanfle (1 e 2), Don Ratón y Don Ratero...

Concordo.

O Berriel já disse que a Amazonas está negociando isso, vender os filmes também.

;)

Link para o comentário

ué,ué,uéué,ué,uéué,ué,uéué,ué,uéué,ué,ué pelo visto Chiquinha,ninguem quer sua série no Brasil....(Chiquimaniacos onde estao voces,longe desse forum pelo o q eu estou vendo,pelo visto somos poucos...

Link para o comentário

Achu q tá tendo mta discução pra nada, se vier otimo, mas se não vier paciencia.

E eu tbm prefiro antes da Chilindrina os outros programas do Kiko, do Chespirito, e eh claro os filmes.

Mas esse negocio de q a Amazonas jah fez mto não tem nada a ver. Deus jah fez mto e qm não eh ateu continua pedindo-lhe coisas.

Link para o comentário

Eu já acho difícil que a Amazonas consiga colocar no mercado brasileiro "El Chanfle" , "El Chanfle 2" , "Don Ratón y Don Ratero", "Charrito" e "Música de Viento" porque destes, somente o terceiro foi lançado em DVD; os demais, apenas em VHS.

O que dirá "Aqui está La Chilindrina", que nem em VHS foi... Seria o mesmo que sonhar com DVDs de "El Niño de Papel", "Federrrico", "Kiko Botones", "El Circo del Monsieur Cachetón".

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma meta mais realista seria pedir o lançamento no Brasil de DVDs como: "Lo Mejor de El Chavo del 8 - Vol. 6" e "Lo Mejor de El Chapulín Colorado - Vols. 1 e 2", lançados nos EUA pela Xenon e que tem alguns episódios inéditos.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Vocês são loucos, pelas cenas que vi no Falando Francamente, essa serie é horrível.

vc tem razão,esse programa é horrivel,mais claro que se lançassem a maioria iria comprar,agora se não lançarem não fara a minima falta

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
isso eh uma novela nao ? eu axo mto infantil !

Tbm sou a favor dos filmes

isso é um seriado da chiquinha e sim é bem infantil,só que ela e o roberto bolaños começaram a brigar e o seriado foi encerrado pelo direito dos personagens,inclusive no fim do programa aparecia uma frase escita personagem criada por roberto gomez bolaños isso aparecia em todos os programas no fim,ela não gostou e o seriado foi cancelado,e ai começou essa briga que vai até hoje pelos direitos da personagem chiquinha.

aliais a musica de abertura desse programa é uma porcaria,acho que até ai vem o chaves é melhor.

Link para o comentário
isso eh uma novela nao ? eu axo mto infantil !

Tbm sou a favor dos filmes

isso é um seriado da chiquinha e sim é bem infantil,só que ela e o roberto bolaños começaram a brigar e o seriado foi encerrado pelo direito dos personagens,inclusive no fim do programa aparecia uma frase escita personagem criada por roberto gomez bolaños isso aparecia em todos os programas no fim,ela não gostou e o seriado foi cancelado,e ai começou essa briga que vai até hoje pelos direitos da personagem chiquinha.

aliais a musica de abertura desse programa é uma porcaria,acho que até ai vem o chaves é melhor.

nossa ! eu pedi um hamburguer e vc me trouxe um X-tudo ! kkkkkkkkk

eu ja sabia disso tudo ! soh queria saber se era uma novela pois o elenco com bastante gente lembra mto uma novela , eu tenho centenas de trechos desse seriado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...