Ir para conteúdo

Chaves fora das 19h00!!!

guilherme

Recommended Posts

Esse site do SBT eh menos confiavel do q o Edmilson SBT...

Link para o comentário
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

14

• guilherme

10

• dedediadema

10

• DucadorCH

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ratinho é o fim da picada!

Alborghetti sim é o cara!

Aff cara para de ressucitar topicos...

Eu sei q eu não tenhu moral aqui no FUCH pra fala nada de ngm, mas esses Ô cô eh mais um floder chato.

Link para o comentário

Ressuscitar? Eu só entro nesse fórum em fim de semana, logo só vi esse tópico hoje. E o "flooder chato" aqui têm mais estrada de CH que você e qualquer um de seus parentes - se é que você têm. Então vamo manerá o vocabulário que eu não tô te ofendendo.

Quem vê pensa que o tópico tava em outra página, e não na primeira. Francamente...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Ressuscitar? Eu só entro nesse fórum em fim de semana, logo só vi esse tópico hoje. E o "flooder chato" aqui têm mais estrada de CH que você e qualquer um de seus parentes - se é que você têm. Então vamo manerá o vocabulário que eu não tô te ofendendo.

Quem vê pensa que o tópico tava em outra página, e não na primeira. Francamente...

mais cara o tópico esta parado a um tempão e vc vem aqui postar só aquilo,pelo amor de Deus,e se ainda fosse pra dar uma noticia importante como que o arquivo rational saiu do ar e que ira entrar sbt manchetes na segunda as 19:00,isso que vc fez foi puro flood,aliais aqui no forum principal aonde vai só tem flood,e tópicos inuteis,a galera não sabe nem mais a hora que pode brincar e flodar,pelo amor de Deus.

Link para o comentário

Uma coisa é um usuário que posta só nos fins-de-semana e outra bem diferente é que flooda a semana inteira (ducadorch, Dono da Vila, willianch, Filipe Chambón...)

Link para o comentário

mais cara o tópico esta parado a um tempão e vc vem aqui postar só aquilo,pelo amor de Deus,e se ainda fosse pra dar uma noticia importante como que o arquivo rational saiu do ar e que ira entrar sbt manchetes na segunda as 19:00,isso que vc fez foi puro flood,aliais aqui no forum principal aonde vai só tem flood,e tópicos inuteis,a galera não sabe nem mais a hora que pode brincar e flodar,pelo amor de Deus.

Tem muito flooder porque vocês e mais alguns insistem em ainda usar o FUCH... <_<

Link para o comentário

Tem muito flooder porque vocês e mais alguns insistem em ainda usar o FUCH... <_<

Eu continuo aqui no FUCH pq eu amo CH. E eu gosto mto do forum. E eu não fico postando coisas inuteis o tempo todo. Intão antes de alguem vim fala mer** de mim pense um pouco.

Link para o comentário

Iê iê!

Cadê esses gringo safado? Vir pra cá, fumar maconha, cheirar cocaína, assediar nossas crianças esses cara sabe. Cadê esse cabra safado!? Tô avisando gente... Vai pra mão comigo!

Eu sei q eu não tenhu moral aqui no FUCH pra fala nada de ngm, mas esses Ô cô eh mais um floder chato.

Ah cala a boca.

Ô cô é um user bem melhor que você, sem falar que ele não é nenhum novatinho chato que nem vossa senhoria.

Link para o comentário

Iê iê!

Cadê esses gringo safado? Vir pra cá, fumar maconha, cheirar cocaína, assediar nossas crianças esses cara sabe. Cadê esse cabra safado!? Tô avisando gente... Vai pra mão comigo!

Ah cala a boca.

Ô cô é um user bem melhor que você, sem falar que ele não é nenhum novatinho chato que nem vossa senhoria.

Cara eu só não te respondo como devo pq não queru ser suspenso.

E vc não eh ngm pra manda eu cala a boca.

Link para o comentário

Desculpa ai, foi maul ai , eu não queru arrumar confusão. Eu pensei q vc fosse um floder, foi mal.

Blz?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...