Ir para conteúdo

Chaves fora das 19h00!!!


guilherme

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado
Essa reportagem tá bem confusa, diz que antes passava Escolinha do Golias.

Mas confirma que o Ratinho vai ser de segunda a sexta.

Vamos esperar...

vc tem razão,eu só confio no site audiencia.zip.net sobre esse negócio de audiencia,mais la ainda não foi atualizado,assim que la for atualizado eu posto aqui a audiencia pra saber se essa é verdadeira mesmo.

agora uma fonte que tbm é confiavel é o www.natelinha.net que diz o seguinte:

Ratinho volta ao ar pelo SBT e fica em quarto lugar

Ratinho voltou à telinha do SBT hoje, sem grande alarde e com baixa audiência. O SBT na sua mania de colocar programas sem anunciar, acabou ficando em quarto lugar na volta do Programa do Ratinho, que ganhou o nome de Arquivo Rational.

O programa mostra os melhores momentos do apresentador, uma espécie de homenagem há quem um dia, já fez sucesso. Vale ressaltar que de lá para cá, o SBT transformou o polêmico apresentador de programa policial, em um apresentador de "circo", já que casos de humor tomaram conta do programa.

Link para o comentário
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    14

  • guilherme

    10

  • dedediadema

    10

  • DucadorCH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Carlos Massa eh uma boa pessoa, mas jah foi o tempo dele no SBT.

E q volte o Chapolin, quer dizer o Chaves (faze oq).

Link para o comentário

Será q esse programa não é só um especial do Ratinho???

Porque eu ouvi dizer q ele comprou uma afiliada do SBT,e vai trabalhar nela agora,só não sei se é verdade.

Link para o comentário
Porque eu ouvi dizer q ele comprou uma afiliada do SBT,e vai trabalhar nela agora,só não sei se é verdade.

É verdade sim, ele comprou as afiliadas do SBT do Paraná.

Link para o comentário
Será q esse programa não é só um especial do Ratinho???

Porque eu ouvi dizer q ele comprou uma afiliada do SBT,e vai trabalhar nela agora,só não sei se é verdade.

sim , ele comprou a TV iguaçu (GPP) q era do Grupo Paulo Pimentel aki em curitiba , q devera agora se chamar "Grupo Massa"

Link para o comentário

Calma pessoal... Em três semanas esse programa do Ratinho está fora do ar por baixa audiência... E em uma semana Chaves já está com novo horário... Não se preocupem xD

Link para o comentário

Que bom, tomara que tenha Chaves hoje mesmo.

Mas acho que não é necessário fazer uma tempestade num copo d'água por sair desse horário, já passa em tantos outros..

Link para o comentário
Que bom, tomara que tenha Chaves hoje mesmo.

Mas acho que não é necessário fazer uma tempestade num copo d'água por sair desse horário, já passa em tantos outros..

Passar em outros horários passa, mas completo só com micro-cortes...

Link para o comentário

Record: "Esse Pica-Pau só me dá alegrias... :rolleyes: "

Três semanas, Kagiva? Duas, no máximo, e Chaves volta... Chaves, pois Chapolin que é bom...eles são capazes de colocar meia hora de Câmera Café (que é bom, mas overdose...) e não colocar o Polegar!! Prefiro ver "Caça ao Falcão" pela 1.000.000.000.000 vez na Record do que ver "Arquivo Rational".

Pergunta: estão pagando pro Bola, Marquito, Caroço e Azeitona entre outros por essa exibição?

Link para o comentário
Record: "Esse Pica-Pau só me dá alegrias... :rolleyes: "

Três semanas, Kagiva? Duas, no máximo, e Chaves volta... Chaves, pois Chapolin que é bom...eles são capazes de colocar meia hora de Câmera Café (que é bom, mas overdose...) e não colocar o Polegar!! Prefiro ver "Caça ao Falcão" pela 1.000.000.000.000 vez na Record do que ver "Arquivo Rational".

Pergunta: estão pagando pro Bola, Marquito, Caroço e Azeitona entre outros por essa exibição?

Aposto q não.

Link para o comentário

Chaves Será exibido Hoje após o Viva a Noite,está no site oficial do SBT.

www.sbt.com.br

tá lá assim no ar 18:00 Viva a Noite

a seguir 19:00 Chaves

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...