Ir para conteúdo

Chaves fora das 19h00!!!


guilherme

Recommended Posts

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    14

  • guilherme

    10

  • dedediadema

    10

  • DucadorCH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu danço Queen pelado

bom segundo o site do sbt chaves volta as 19:00 hoje,parece que esse arquivo rational foi só hoje,pra fazer um teste e se desse audiÊncia em 2008 ratinho tera um programa,e para a nosssa alegria chaves ja retornou ao horário das 19:00,graças a deus,pois eu prefiro assistir chaves as 19:00 do que as 14:15,eu vejo nos dois horários,mais quando perco o das 14:15 nem ligo,mais o das 19:00 faço de tudo pra ver,ainda bem que voltou,confira a grade do sbt de amanhã quer dizer hoje afinal ja passamos da meia noite.

28402867bn9.png

Link para o comentário

O Chaves está às 19:00 no sábado, ou seja, não é confirmado que de segunda a sexta ele volte.

;)

Ou seja, tópico mesclado até termos mais informações.

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Liguei a tv as 18 e pouco, quase 19h, tava no final do casos de familia, pensei comigo, "agora vou relaxar um pouco e dar umas risadas vendo o chaves, e do nada entra o ratinho, aff o sbt, nao desisto nao falo mais nada, que bagunça, tira o chaves e coloca a porcaria do ratinho, o ratinho acabou, ficou no passado, chega, nao vinga mais, é mais um tapa buraco que o sbt coloca as 19horas.

Link para o comentário

o SS eh uma anta!ao inves de colocar o Arquivo Rational as 21h15 no lugar de Batman do Futuro oq poderia fazer desse seu "teste' mais eficaz mas nao ele coloca no lugar do chaves!

Link para o comentário

Rato por rato, eu preferia o Jerry. :assobiando:

Esse horário das 19:00 era a melhor opção para os fãs, passava sagas completas, quase sem cortes. Agora só restou o péssimo horário das 14:15, com suas edições tesouradas. O SBT não toma jeito mesmo !

--

Com Ratinho às 19:00 :

. Globo mais líder do que nunca (SP TV/Sete Pecados)

. Record, cada vez mais garantindo o segundo lugar (Pica Pau)

. Band, terceira colocada absoluta (Brasil Urgente)

. SBT, em quarto, só não fica em quinto porque a RedeTV! passa o trash "Encontro Marcado".

Link para o comentário
28402867bn9.png

mas nessa grade, diz que vai passar liga da justiça, e ontem passou batman do futuro

ontem de manhã também constava que ia passar o chaves

veremos...

Link para o comentário
o SS eh uma anta!ao inves de colocar o Arquivo Rational as 21h15 no lugar de Batman do Futuro oq poderia fazer desse seu "teste' mais eficaz mas nao ele coloca no lugar do chaves!

eh verdade, naum tinha pensado nisso e nesse horario axu q daria mais audiencia doq no horario das 7

28402867bn9.png

mas nessa grade, diz que vai passar liga da justiça, e ontem passou batman do futuro

ontem de manhã também constava que ia passar o chaves

veremos...

eh tudo a mesma mer**, batman ou liga...nuam vjo graça nesses desenhos

Link para o comentário

Mais ainda tenho uma dúvida, se caso Chaves for exibido hoje às 19h00, será que vai passar episódio "O Escorpião - Parte 2", para que a saga não fique incompleta..?

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Mais ainda tenho uma dúvida, se caso Chaves for exibido hoje às 19h00, será que vai passar episódio "O Escorpião - Parte 2", para que a saga não fique incompleta..?

isso só deus sabe,sbt é louco,podem exibir ou podem não exibir,se bem que quando começaram a passar a saga das novas vizinhas,foram terminar de passar na segunda,por isso pode ser que passe.

28402867bn9.png

mas nessa grade, diz que vai passar liga da justiça, e ontem passou batman do futuro

ontem de manhã também constava que ia passar o chaves

veremos...

msn eu tirei essa grade de la do site do sbt,eles são maluco,podem muito bem ter voltado atras e usarem a grade que foi usada na quinta e que era pra ser usada ontem.

Arquivo Rational" estréia em 4º com 4,4

Segundo uma fonte, a estréia do Arquivo Rational, novo programa de Ratinho no SBT, teve a média de 4,4 pontos segundo dados prévios, conquistando o quarto lugar no ranking das emissoras no momento em que esteve no ar (19:03 às 19h28).

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticia...07/09/58890.htm

chupa sbt,chaves em seus piores dias dava 5 e ficava em terceiro,mais na quinta deu 7 e vcs tiraram,bem feito,espero que vcs cumpram a grade do site e volte com o chaves hoje.

Link para o comentário

Essa reportagem tá bem confusa, diz que antes passava Escolinha do Golias.

Mas confirma que o Ratinho vai ser de segunda a sexta.

Vamos esperar...

Link para o comentário

Pô, se é pra deixar só de sábado, deviam colocar o Chapolin então. Chaves já tem a semana inteira... <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...