Ir para conteúdo

Chaves fora das 19h00!!!


guilherme

Recommended Posts

Pra mim foi bom,não passava aqui mesmo.Pelo menos assim o Brasil inteiro verá os episódios do FIM DO ANO.

Obs: Até parece que até o fim do ano a grade vai continuar assim

Tava reparando num DVD que eu tenho da Entrevista do Seu barriga com a Sônia em 2003,é impressionante,eles simplesmente ignoram o Chapolin falando o tempo todo apenas do Chaves;e olha que naquela época o Chapolin passava e que muitos que estavam no auditório daquele programa estavam com a blusa do Chapolin.Isso é lamentável.

Link para o comentário
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    14

  • guilherme

    10

  • dedediadema

    10

  • DucadorCH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enquanto o SBT insistir com os dois episódios e as famigeradas edições cortadas às 14h15, este cancelamento das 19h acaba por ser péssimo! Agora, se mantiverem apenas meia hora do seriado e a exibição de apenas um episódio sem cortes, aí a exibição das 19h (em que um episódio era apresentado na íntegra) definitivamente não fará falta. Sendo que eles exibiram ontem Professor Girafales anunciando a continuação da história para "amanhã, no mesmo canal e no mesmo horário...". Bem típico do SaBoTagem!

Link para o comentário

Eu gostei, se continuar assim todo o Brasil poderá assistir aos episódios que só passam para SP, além disso ajuda a não saturar, pra mim nunca satura mas nem todo mundo pensa assim. Gostaria mais ainda se esse horário fosse nacional, sou muito fã do Ratinho e rever seus melhores momentos seria excelente. Espero que em breve estejam disponíveis no Youtube.

Link para o comentário

Que mer**, esse SBT só faz besteira porque eles num exibem os melhores momentos do Chapolin Colorado então daí que seria uma coisa criativa que o SBT ia fazer, exemplo um narrador do SBt contava sobre Chapolin etc. Nossa aí sim ia agradar os fãs e ia deixar uma audiência bem grande e logo nesse horario um horario que eu gosto d ever porque passava os melhores episódios e quse sem cortes praticamente s´[o com cortes necessarios mesmo. Droga é cada mer** que esse SBT faz.

Agora só tme as 14:15 eita horario ruim q só tem cortes!

SCT

Sistema Cortes de Televisão

Digo digo

SBT

Na nossa frente só a Globo, Rede TV, TV JB, TVE, Mix TV, MTV, Band e Record.

Link para o comentário

mas o0chaves naum vai sair desse horario...eh soh hji

e o ratinho e a hebe pra mim jah estao ultrapassados...mas o sbt poderia colocar um programa de auditorio pro ratinho nun sabado ou sexta

Link para o comentário
Quem entende o $$?

Muda, muda, muda e não adianta...Duvido dar mais de 9 pontos...

E olha que você está sendo muito Otrimista,9 Pts pro ratinho.

Link para o comentário

9 pontos pro ratinho contra o Pica-pau? N-U-N-C-A!!

Link para o comentário
Quem entende o $$?

Muda, muda, muda e não adianta...Duvido dar mais de 9 pontos...

9 pontos??nossa como vc eh otimista!duvido dar 3 pontos

Link para o comentário

Afff q lixo, VOLTA CHAVES. Ou melhor "Volta chapolin".

Link para o comentário

Acabou incrivel como o SBT pode substituir o Chaves pelo Ratinho até que achei um pouco engraçado mais nada melhor que o seriado Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...