Ir para conteúdo

Entrevista com Bolaños no SBT Brasil


rodrikordheiro

Recommended Posts

Por favor, entrevista dublada? Nem no SBT Repórter aconteceu isso, nem no Falando Francamente aconteceu isso, por favor...

Mas gravarei!!!

Outro q não intendeu o sarcasmo...

È obvio q não será redublada.

Link para o comentário
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    25

  • Aol

    13

  • Fabão

    11

  • Nicson

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

e povinho que nao entende brincadeiras!

e para o cara que falou que vai ter musicas do chaves ao fundo eu acho muito dificil afinal eh um Telejornal e nao um programa de fofocas,tem que manter a seriedade,se duvidar nem cenas irao aparecer...

Link para o comentário

Podiam fazer no SBT reporter memo, com o Chespirito contando os bastidores dos seriados, falando dos podres de cada ator e etc, mas aposto em uma materia de 4 minutos. E tomara q ele não fale só sobre essa peça. E q ele fale mto sobre o Chapolin.

Link para o comentário

é verdade......................nós tambem queremos ouvir sobre el chapulin.....que o SaBoTagem tirou do ar...................e tambem acho que nao vao passar musiquinahs de fundo muito menos imagens variadas....a nao ser que eles coloquem em outro programa como por exemplo no DOMINGO LEGAL,ia fazer a aldiencia decolar.....

Link para o comentário
Deve ser + ou - uns 5, 10 minutos. Tomara que ele fale q ano q vem virá aqui

Agora vc disse tudo. Se ele fala q vem pro Brasil ano q vem, nem precisa mais da entrevista. Seria tudo q eu queria ouvir.

Mas não será mtos minutos não, jah q isso eh um programa jornalistico. E eles tem 1000 coisas pra fala.

Link para o comentário

Eu fiquei pensando agora como seria a dublagem do Tatá com o Chespirito velho daquele jeito, se ainda existisse a política(bobagem) do SBT de dublar entrevistas.

Link para o comentário
Por favor, entrevista dublada? Nem no SBT Repórter aconteceu isso, nem no Falando Francamente aconteceu isso, por favor...

Mas no Viva a Noite aconteceu... :assobiando:

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Espero q ele pergunte se as series dele são exibidas aqui no Brasil e quero ver o cara fala "Só o Chaves".

Chespirito deve estar muito preocupado mesmo com a exibição das séries dele. :rolleyes:

ah sim,ele vai falar só exibem chaves,então quero a multa afinal a gente obriga vcs a passarem no minimo 2 séries 1 diaria e uma semanal :cleopatra:

Link para o comentário
opaaaa , cabei de ver no comercial do SBT Brasil , vai ser a principal "atraçao"

Tomará que a intrevista seja boa e tenha no minimo uns 8 minutos... :cheguevara:

Link para o comentário

Ai meu Deus, VISITA AQUI EM CASA!!

E estão vendo a novela da Globo.

Minha gravação está arriscada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...