Ir para conteúdo

Entrevista com Bolaños no SBT Brasil


rodrikordheiro

Recommended Posts

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    25

  • Aol

    13

  • Fabão

    11

  • Nicson

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, meus comentários:

Apesar da matéria ser curta, apesar de alguns deslizes, adorei a reportagem. Primeiro pela iniciativa do SBT, segundo pelos perdidos que eles sabem que são perdidos e por isso colocaram trechos pequeníssimos.

Acredito que os trechos foram de edições não-remasterizadas, todos inclusive o perdido (imagem amarelada), o que evidencia uma possível racopiação guardada a 7 Chapolins (trocadilho horroroso, ignorem, não vale a pena...)

é óbvio que é um marketing do SBT guardar os perdidos, e olha que isso só os fãs fãs sabem, quando isso atingir o Brasil todo..

Está nos meus arquivos esta reportagem, e apesar de tudo, parabéns SBT!!!

Link para o comentário
Reprisaram a entrevista, hoje de manhã :cheguevara:

Eu sabia que iriam reprisar a entrevista nesse Jornal do SBT de manhã..! :assobiando:

Link para o comentário

Eh reprisaram e eu gravei de novo. Bem legal.

Link para o comentário

Sabia que iam requentá-la para hoje de manhã.

Entrevista curta, mas deu para perceber que foi boa a conversa.

Estava esses dias vendo o Sala de Notícias (Futura) num especial com o México, e passaram uma matéria especial sobre as peças de teatro e fizeram uma entrevista com a Yolanda Ventura (Natália em "O Diário de Daniela") que está em cartaz com a peça "Confesiones de mujeres de treinta", bem que eles poderiam ter feito uma entrevista com Chespirito.

Link para o comentário
q horas q passo ontem certinha...e jah colokaram no youtube?

Primeiro, oi ducadorch, a quanto tempo ^_^

acabou a "tranquilidade" ¬¬

Lá no topo tem escrito:

"Entrevista com Bolaños no SBT Brasil, Exibido em 22/09. Cenas de perdido na reportagem! Vídeo na pág. 9"

Então é só ir até a página 9 :assobiando:

Link para o comentário
q horas q passo ontem certinha...e jah colokaram no youtube?

O de ontem ngm colocou no youtube, mas colocaram o de sabado. (a materia eh a mesma só muda o jornal).

Pra qm quiser ver o video no site do SBT tbm té lá na integra:

http://www.sbt.com.br/multimidia.asp?cdv=94

Link para o comentário

deixei meu vídeo gravando o sbt brasil, enquanto outras pessoas assistiam a novela. Quando fui ver a fita, gravou só o comecinho do telejornal :duh: , a fita parou numa hora e o aparelho deve ter desligado sozinho.

Vi ela num link aqui... achei boa a nível de telejornal, me diz quantas matérias do SbtBrasil tem mais de 3 minutos? Melhor que isso só se fosse numa nova edição do SBT Repórter.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que todo mundo tava assistindo a reportagem, e ninguém reparou numa coisa... No Zorra do último sábado, os seguranças mais uma vez se "inspiraram" em CH (desta vez em Chapolin). Eles tinham que reformar um apartamento, que tinham alguns fios soltos no chão, e tinha um morador no andar de baixo, que estava tranquilo assistindo tv. E então, meus amigos fuchianos, o que será que aconteceu no episódio? Churin Churin fun flays.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...