Ir para conteúdo

Entrevista com Bolaños no SBT Brasil


rodrikordheiro

Recommended Posts

Eu pensei que quando o reporter falou que o lema de chespirito fosse envelhecer sem deixar de ser jovem ia tocar a musica jovem ainda,mas o mais engraçado foi falar da 2º temporada AINDA inedita no Brasil sendo que a 1º temporada - parte 2 ainda nao foi exibida

Link para o comentário
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    25

  • Aol

    13

  • Fabão

    11

  • Nicson

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem sabe não estão produzindo um material para um SBT Repórter (está no ar ainda???), pois, como disse o Thomas, não iriam mandar a reportagem para o México tudo por apenas três minutinhos em um telejornal que costuma perder para o "Show da Fé".

Também acho que vão fazer um SBT Repórter sobre Chespirito. Certamente, não iam torrar uma nota preta para fazer uma matéria de apenas 3 minutos. :joinha:

E obrigado a galera que colocou os vídeos, realmente, não pude ver ao vivo. :reverencia:

Link para o comentário
Agora apareceu outra matéria que não comentaram aqui até onde eu sei, feita pela Rede Brasil com uma menina que é fã do Chaves:

Parte 1:

vuA2YAy4feA

http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA

Parte 2:

qgFPkb6-pGY

http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6-pGY

Essa mulher entrevistada, é usuária do FFFF e do FCHRPG, o nick dela é velha coroca.

Eu já tinha visto essa entrevista.

Link para o comentário

Mais uma vez está provado que os episódios perdidos do Chaves que o SBT possui estão em ótima qualidade, notem a imagem que foi postada acima do episódio "Brincando de Atropelamento", o SBT so não os exibe porque não quer, já que estão todos lá junto com os demais episódios!!!!!

Outra coisa são os desenhos inéditos do desenho, passou o "Limpando a Vila" dublado...porque o SBT não os exibe então?

Link para o comentário
Estranho o video do Point só aparece o som e a imagem não, aconteceu com alguém?

Deve ser falta de codec... Foi ripado com o x264. ;)

Link para o comentário

Pensei que fosse ter mais coisas pois fizeram uma super propaganda, mas foi legal. Gostei de terem comentado sobre o Vermelhinho! E, imagem boa o epi perdido? Sinceramente nao achei, mas claro que depois de uma boa remasterizacao fica tudo OK. Ah! Perceberam a abertura com o Gastaldi narrando "CHAAAAVESSSS", ne? hahaha

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

apesar de não ser la grande coisa,a matéria foi legal,realmente brincando de atropelamento ta muito amarelo,mais da pra assistir,até que a reportagem não foi tão mal,tomara mesmo que façam um sbt reporter,ou sbt realidade especial com chespirito.ah achei legal a matéri,mais foi muito curta,mais em todo caso.

"Rogério":silvio e os perdidos

"Silvio Santos":ja encontramos e ja passamos numa matéria do Sbt Brasil,agora ve se vcs fãs do chaves param de me encher o saco.

Link para o comentário

tomara que fassam o SBT Realidade especial,afinal no sbt realidade nao passa apenas materias brasileiras feitas pela padrão,e no caso essa foi feita pelo Utsch sei la oq

Link para o comentário
e no caso essa foi feita pelo Utsch sei la oq

Saúde!

Mas assim devemos esperar quem sabe daqui a uns meses ela venha ao ar. <ta>

Link para o comentário
brincando de atropelamento eh aquele dizem que foi censurado por passar esmalte no olho?

Sim Guilherme, isso é o que dizem..! :assobiando:

Link para o comentário
Essa mulher entrevistada, é usuária do FFFF e do FCHRPG, o nick dela é velha coroca.

Eu já tinha visto essa entrevista.

Nada a ver, eu conheço a Velha (usuária do FFFF) e não é essa aí do vídeo!

Editado por Thomas
Link para o comentário

bom mas se for assim deveriam censurar o violao do Seu Madruga que o Chaves poe a mao no grude quente!Isso eh conversa eu acho que o SBT tirou todos aqueles que tinham historias parecidas e outras versoes mais "antigas",pq o SBT reprisa muito entao imagina as 1º versoes se nao fosse perdidas iria entrar numa segunda Os Inseptos e do jeito que o SBT é na Terça Nas pontas dos pés!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...