Ir para conteúdo

Entrevista com Bolaños no SBT Brasil


rodrikordheiro

Recommended Posts

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    25

  • Aol

    13

  • Fabão

    11

  • Nicson

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora apareceu outra matéria que não comentaram aqui até onde eu sei, feita pela Rede Brasil com uma menina que é fã do Chaves:

Parte 1:

vuA2YAy4feA

Parte 2:

qgFPkb6-pGY

Alguem conseguiu ver esse video?

Link para o comentário

Olha sinceramente esse trecho do episódio perdido ja diz tudo que o SBT tem episódios perdidos só que com qualidade muito inferior, primeiro porque se eu não me engano os episódios que vieram perdidos vieram com uma linha branca, segundo que esse episódio tem qualidade muito inferior consideravelmente não da pra passar um episódio desses com essa qualidade chega a doer os olhos parece que a imagem é muito velha ou desgastada, mas também não podemos descartar as hipóteses de censura ja que Chaves é considerado pelo SBT um seriado infantil e muitos dos episódios tem cenas digamos assim "fortes". Mas voltando ao assunto anterior acho que não irão exibir essa entrevista mais derrepente só daqui a uns anos.

Link para o comentário

Pura ingenuidade de quem imaginava que seria uma reportagem de mais de dez minutos... Foi exatamente como o esperado. Claro que a obra de Bolaños merece um SBT Repórter de mais de duas partes, mas num telejornal normal três minutos já é tempo de uma grande matéria. Uma grande falha do SBT Brasil (que insiste com aquelas participações pra lá de supérfluas dos telespectadores pelo telefone) foi não ter anunciado a matéria na escalada (resumo das notícias que abre o telejornal, antes da vinheta de abertura). Por isso até pensei que nem passaria hoje! Mais uma burrice do SBT, pois se chamasse a reportagem de Chespirito na escalada, já seria um bom motivo para atrair a audiência desde o início do jornal.

Me chamaram a atenção a cena do triciclo de "Brincando de Atropelamento com Lingüiças" (muito amarelado, não deve ter sido remasterizado), a citação de Chapolin (talvez a parte mais interessante da matéria, neste atual patamar com Vermelhinho fora do ar) e, sobretudo, uma cena de um episódio do restaurante - também com imagem amarelada - em que Chaves, com a lata de lixo na mão, vai cheirando umas frutas em cima da mesa da cozinha no momento em que Dona Florinda aparece. Não consegui identificar este episódio, deve ser outro perdido.

No mais, muito legal a matéria! Pena que Florinda falou pouco. Quem sabe não estão produzindo um material para um SBT Repórter (está no ar ainda???), pois, como disse o Thomas, não iriam mandar a reportagem para o México tudo por apenas três minutinhos em um telejornal que costuma perder para o "Show da Fé".

Link para o comentário
Pura ingenuidade de quem imaginava que seria uma reportagem de mais de dez minutos... Foi exatamente como o esperado. Claro que a obra de Bolaños merece um SBT Repórter de mais de duas partes, mas num telejornal normal três minutos já é tempo de uma grande matéria. Uma grande falha do SBT Brasil (que insiste com aquelas participações pra lá de supérfluas dos telespectadores pelo telefone) foi não ter anunciado a matéria na escalada (resumo das notícias que abre o telejornal, antes da vinheta de abertura). Por isso até pensei que nem passaria hoje! Mais uma burrice do SBT, pois se chamasse a reportagem de Chespirito na escalada, já seria um bom motivo para atrair a audiência desde o início do jornal.

Me chamaram a atenção a cena do triciclo de "Brincando de Atropelamento com Lingüiças" (muito amarelado, não deve ter sido remasterizado), a citação de Chapolin (talvez a parte mais interessante da matéria, neste atual patamar com Vermelhinho fora do ar) e, sobretudo, uma cena de um episódio do restaurante - também com imagem amarelada - em que Chaves, com a lata de lixo na mão, vai cheirando umas frutas em cima da mesa da cozinha no momento em que Dona Florinda aparece. Não consegui identificar este episódio, deve ser outro perdido.

No mais, muito legal a matéria! Pena que Florinda falou pouco. Quem sabe não estão produzindo um material para um SBT Repórter (está no ar ainda???), pois, como disse o Thomas, não iriam mandar a reportagem para o México tudo por apenas três minutinhos em um telejornal que costuma perder para o "Show da Fé".

Vale lembrar tbm q passo bem no sabado q o Share eh baixissimo e q tem menos televisores ligados no SBT do q de seg. a sex. realmente temos mais uma prova q o SBT eh mto burro.

Link para o comentário
e, sobretudo, uma cena de um episódio do restaurante - também com imagem amarelada - em que Chaves, com a lata de lixo na mão, vai cheirando umas frutas em cima da mesa da cozinha no momento em que Dona Florinda aparece. Não consegui identificar este episódio, deve ser outro perdido.

A cena era do "Se solicita mesero" mesmo, que também apareceu outras cenas na reportagem. No episódio o Chaves é encarregado de tirar o lixo da cozinha, e faz toda aquela confusão com o Seu Barriga depois... :joinha:

Editado por Fabão
Link para o comentário

Iupi foi com legendas! Infelizmente não consegui ver ao vivo, mas valeu pela agilidade do pessoal em colocar aqui no FUCH! Que amadorismo do SBT não ter colocado na chamada a entrevista!

Acredito que essa entrevista possa ser utilizada em outro programa, vamos torcer para que sim, de repente naquele da Ana Paula Padrão, SBT Atualidade... Sei lá!

Editado por FooCH
Link para o comentário
Agora apareceu outra matéria que não comentaram aqui até onde eu sei, feita pela Rede Brasil com uma menina que é fã do Chaves:

Parte 1:

vuA2YAy4feA

Parte 2:

qgFPkb6-pGY

Alguem conseguiu ver esse video?

sim, só dá pra ver no próprio YouTube... clica em cima do vídeo q abre a janela... ;)

Que amadorismo do SBT não ter colocado na chamada a entrevista!

????

colocou varias vezes !

não na chamada de abertura do jornal...

Editado por FooCH
Link para o comentário
Que amadorismo do SBT não ter colocado na chamada a entrevista!

????

colocou varias vezes !

Ele se referiu à escalada do telejornal, exibida antes da vinheta de abertura, onde a entrevista não foi citada.

Link para o comentário
Olha sinceramente esse trecho do episódio perdido ja diz tudo que o SBT tem episódios perdidos só que com qualidade muito inferior, primeiro porque se eu não me engano os episódios que vieram perdidos vieram com uma linha branca, segundo que esse episódio tem qualidade muito inferior consideravelmente não da pra passar um episódio desses com essa qualidade chega a doer os olhos parece que a imagem é muito velha ou desgastada, mas também não podemos descartar as hipóteses de censura ja que Chaves é considerado pelo SBT um seriado infantil e muitos dos episódios tem cenas digamos assim "fortes". Mas voltando ao assunto anterior acho que não irão exibir essa entrevista mais derrepente só daqui a uns anos.

Mas me diz qual episódio dos que passou na entrevista tá com qualidade excelente?

Temos alguns episódios que passa atualmente com linha branca e essa imagem amarelada do atropelamento se assemelha muito à imagem da versão cortada de Barquinhos de Papel, que passou não faz muito tempo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    5. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...