Ir para conteúdo

[EXCLUSIVO] Chespirito participou de festa para narcotraficantes

Antonio Felipe

Recommended Posts

Todomundo erra na vida, e não é nosso idolo maior que iria ficar de fora disso...garanto que se fosse hoje, eles não fariam isso de jeito nenhum...mesmo porque Chaespirito não precisa de dinheiro , ele é a pessoa mais rica do México atualmente!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

6

• Don Juan Thiago

5

• DucadorCH

5

• Renan

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todomundo erra na vida, e não é nosso idolo maior que iria ficar de fora disso...garanto que se fosse hoje, eles não fariam isso de jeito nenhum...mesmo porque Chaespirito não precisa de dinheiro , ele é a pessoa mais rica do México atualmente!!!!!

Isso aí é lenda...

Aliás, sabiam que a pessoa mais rica do mundo é Mexicana? Sim senhor, Carlos Slim Helu, dono de algumas das maiores empresas de telecomunicações do mundo. Ele já ultrapassou até a fortuna de Bill Gates. Ou seja, não acreditem em qualquer besteira que postam por aí.

Link para o comentário
Aliás, sabiam que a pessoa mais rica do mundo é Mexicana? Sim senhor, Carlos Slim Helu, dono de algumas das maiores empresas de telecomunicações do mundo. Ele já ultrapassou até a fortuna de Bill Gates. Ou seja, não acreditem em qualquer besteira que postam por aí.

Mas é porque ele estava falando a nível nacional, não a nível mundial... :assobiando:

:P

Link para o comentário

Desconoce Profesor Jirafales si trabajó para narcos

Sostiene el actor Rubén Aguirre, quien dio vida al personaje, que habrá ido a trabajar a Colombia en seis ocasiones, pero nunca tuvo tratos con quienes los contrataban. Revira: ´a la prensa le falta decir que también hacíamos funciones de caridad´

El actor Rubén Aguirre, quien dio vida al profesor Jirafales en la serie de televisión El chavo de ocho, reconoce que visitaron Colombia, "como en seis ocasiones", y que nunca se les pidió a los asistentes cartas de antecedentes no penales o de buena conducta.

"Hace 12 años que no trabajo con Chespirito y si estuvimos, pues yo no sé, no sé, que yo sepa nunca se les pidió certificado de buena conducta al público, el que pagaba entraba, nunca se les pidió carta de antecedentes penales a la gente que nos contrataba o donde trabajábamos.

"Esto no sé cuanto tiempo hará, yo tengo mucho que no trabajo con Chespirito", indicó el actor.

Esto porque a Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, se le vincula con un grupo de histriones que amenizaron una fiesta infantil del ex líder del cartel de la droga de Cali, Colombia, Gilberto Rodríguez Orejuela, apodado El ajedrecista.

Rubén Aguirre, quien desde 1995 no trabaja con Chespirito, agregó que dieron muchos espectáculos por todo el mundo, incluidos los de beneficencia:

"Dimos funciones en las islas Marías para las esposas de los reos y Chespiritoregaló una camioneta ultimo modelo al párroco de la isla; hicimos funciones de caridad, eso le falta decir a la prensa".

¿Estuvieron en Colombia?

"Si claro, como seis veces"

¿Estuvieron en Cali, Colombia?

"No me acuerdo, creo que no, trabajamos en Bogotá. A mí me decían, ahora vamos a Puerto Rico, súbete al avión, ahora vamos a Chile, yo ni siquiera tuve tratos, en todo caso los tuvo el representante nuestro", concluyó el actor.

Ayer, Roberto Gómez Bolaños desmintió lo publicado en el libro El hijo del ajedrecista, que lo liga a las fiestas del narcotraficante colombiano Gilberto Rodríguez Orejuela.

"Nunca he estado ligado al narcotráfico en ninguna de sus formas, ni he sido amigo personal de ningún 'narco', ni he participado en negocios provenientes de tal industria criminal, ni directa ni indirectamente", dijo el actor y comediante.

Link para o comentário

heheh Eles não pediam um Certificado de Bom Menino aos contratantes do show...

Mas afinal, a filhinha do traficante não é gente também? Não merece uma festinha do Chaves particular? Se fosse a filha de um político (também ladrão), ninguém falaria nada!

Link para o comentário

Segue a notícia que o Foo postou, agora traduzida:

O ator Ruben Aguirre, que interpretou o Professor Girafáles no Chaves, reconhece que ele e seus colegas de seriado visitaram a Colômbia, "em seis ocasiões", e nunca se pediu aos assistentes cartas de antecedentes criminais ou de boa conduta.

"Faz 12 anos que não trabalho com Chespirito e se estivemos, pois eu não sei, não sei, que eu saiba nunca se pediu certificado de boa conduta do público, o que pagava entrada, nunca se pediu cartas de antecedentes criminais às pessoas que nos contratavam ou onde trabalhamos".

"Não sei há quanto tempo foi isso, há muito não trabalho com Chespirito", disse o ator.

Esta declaração veio depois que divulgou-se na imprensa que Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", e outros atores da série teriam animado uma festa infantil do ex-líder do cartel da droga de Cali, Gilberto Rodríguez Orejuela, apelidado "El Ajedrecista".

Ruben, que desde 1995 não trabalha com Chespirito, acrescentou que fizeram muitos espetáculos por todo o mundo, incluindo os de caridade:

"Fizemos um show nas Ilhas Marías e Chespirito deu uma caminhonete último modelo ao pároco da ilha; fizemos shows de caridade, isso falta dizer à imprensa".

Estiveram na Colômbia?

"Sim, claro, seis vezes"

Estiveram em Cali, Colômbia??

"Não me lembro, creio que não, trabalhamos em Bogotá. Me diziam, agora vamos a Porto Rico, suba no avião, agora vamos ao Chile, eu nunca tratei nada disso, quem o teve foi nosso representante", concluiu o ator.

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Segue a notícia que o Foo postou, agora traduzida:

Esta declaração veio depois que divulgou-se na imprensa que Roberto Gómez Bolaños, Chespirito e outros atores da série teriam animado uma festa infantil do ex-líder do cartel da droga de Cali, Gilberto Rodríguez Orejuela, apelidado "El Ajedrecista".

Os dois??? :assobiando::lol:

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

CHBR News:

Em entrevista para o jornal mexicano El Universal, Fernando Rodíguez, filho do narcotraficante Gilberto Rodríguez Orejuela, revelou que foram pagos cerca de 220 mil dólares para um show de Chespirito e outros atores da série.

A polêmica se iniciou há algumas semanas, quando Rodríguez escreveu em seu livro, El Hijo del Ajedrecista, que será lançado em breve, que conhecidos nomes se apresentaram para narcotraficantes do cartel de Calí, Colômbia.

Recorda quanto foi pago pelo show de Roberto Gómez Bolaños, "Chespirito"?

"Creio que eram 220 mil dólares, esteve ele, a Chiquinha, o Professor Girafáles e o Senhor Barriga, foi quase todo o elenco, [foram] exclusivamente a uma primeira comunhão de uma filha de um dos chefes do cartel de Cali, José Chepé Santa Cruz, onde estavam todos os filhos de mulheres dos chefes. Eles foram contratados por que se tratava de uma festa para crianças

Era o boom nesses momentos, no ano de 1986, que criança não gostaria de ter o elenco do Chaves em sua festa?"

Ante à reação de Gómez Bolaños, ao negar esta atuação para o cartel de Cali, o entrevistado comentou que "a mim me estranha que ele diga que nunca veio a Cali, e depois Maria Antonieta de Las Nieves confesse que esteve na festa. Há um vídeo que demonstra isso".

No entanto, ele ressaltou que nenhum deles teve relação próxima além do cumprimento de sua atuação: "eles são inocentes, por que os empresários os pagam e eles têm que cumprir o contrato".

Link para o comentário

Tontos dos traficantes, o dinheiro já é de Chespirito e de seu elenco, e o que sobrou para os imbecis foi só a prisão!!!!!! :lol:

Desculpem as palavras mas isso me deixa nervoso!!!!!! :mad:

E Fabão, eu não disse que Chespirito é o mais rico do Mundo, e sim do México....e se não for nem do México, com certeza é um dos mais!!!!!

Link para o comentário
E Fabão, eu não disse que Chespirito é o mais rico do Mundo, e sim do México....e se não for nem do México, com certeza é um dos mais!!!!!

Se o cara é Mexicano e mora no México, logo o mais rico do México também é ele... <_<

Agora, por fim, uma reportagem para sepultar de vez essa grande mentira:

Reportagem completa: http://veja.abril.com.br/311001/p_090.html

Bilionários latinos

Segundo a revista Forbes, dez anos atrás havia oito bilionários na América Latina.

Hoje são 29. E a maioria é do México

Quando era garoto, o mexicano descendente de libaneses Carlos Slim Helu, aproveitava as festas de família para vender doces num vão debaixo da escada da casa de seus pais. Hoje, aos 61 anos, ele é o homem mais rico da América Latina

...

Entre os dez latino-americanos mais ricos, há cinco mexicanos, três brasileiros e dois venezuelanos.

...

Os quatro outros grandes bilionários mexicanos são Emílio Azcárraga Jean, que controla a Televisa, uma das maiores empresas de comunicação em língua espanhola do mundo; Ricardo Salinas Pliego, dono da TV Azteca, seu concorrente direto; Lorenzo Zambrano, dono da Cemex, uma das maiores fabricantes de cimento do planeta; e Eugenio Garza Laguera, político, industrial e banqueiro.

----

Nada de Chespirito, portanto. Claro que o homem não é pobre, mas não está entre os mais ricos do México, não tenham dúvidas disso...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      618

Las Estrellas (México)

2. E.R
      362

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. Jaciinto
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Doutor Chimoltrúfio
      40

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. gustavo lins
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...