Ir para conteúdo

[EXCLUSIVO] Chespirito participou de festa para narcotraficantes

Antonio Felipe

Recommended Posts

Não sabia que o Chespirito era do morro...:P

Ao longo doas anos Chespirito já foi acusado de ser:

Nazista;

Homosexual;

Preguiçoso;

Traficante.

Agora so falta que venha um cachorro e molhe suas calças.

AU! AU!

Agora num falta mais nada!

Sensacionalismo puro e barato.

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

6

• Don Juan Thiago

5

• DucadorCH

5

• Renan

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

É um pouco triste saber que o bolaños, mesmo sem saber, tenha se prestado a isso.

Mas como diz o velho ditado: Se te dão um limão, tendo um olho ele é rei...

Não é: Em terra de cego se toma limonada

Quer dizer: Os cegos tomam limonada... por que querem ser reis caolhos...

AH!!! Vocês entenderam né??

ATENÇÃO, O VIDEO ABAIXO CONTÉM TERMOS CHULOS E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, NÃO SEMDO SEU CONTEÚDO RECOMENDADO PARA OS MENORES DE 18 ANOS!!!!

T3x8LE7vENE

Link para o comentário

e tbem jah foi acusado de ser orfao...ah naum esse eh o chaves!!!

Sera q o dr. RGB tem uns amigos lah na Rocinha? zuera, ele naum fez nada...como jah disseram ele foi pago pra fazer uma apresentaçao, como o povo exagera pra fazer polemica

Link para o comentário

Dá pra perceber q Chespirito não eh essas coisas de ser humano sabe... Mas ele não eh cuLLLpado nisso...

Chespirito não tem mtos amigos, ele conviveu quase 2 decadas e meia com as mesmas pessoas e não se tornou amigos de verdade.

Link para o comentário
Ao longo doas anos Chespirito já foi acusado de ser:

Nazista;

Homosexual;

Preguiçoso;

Traficante.

E careca, também.

foi acusado de ser careca???

Link para o comentário

"Há 15 anos que houve esse escândalo, nos chamaram a Bogotá, Argentina; no México também se sabe disso, publicaram em todas as mídias, que é raro lembrarem-se, foi a 10 ou 15 anos, não recordo a data".

Deve ter muito mais de 15 anos ou a Angelines Fernández estava quase pra morrer e Carlos Villagrán se reencontrou com Chespirito e os outros nesta festa.

Link para o comentário

Vai ver todos se encontraram pra vender o bagulho rsrsrsrs

Nunca ouvi boatos de q Chespirito era gay! Fala sério, nada a ver!(Se bem que o Renato Russo também não tinha trejeito, como diz o Pacífico: ''Olha, que ele nem tinha trejeito, hein!'') rsrsrsrsrs

Link para o comentário

Berriel, essa mesma notícia veiculou em inúmeros sites, muita coisa inclusive foi divulgada pela AP e EFE...e eu procuro sempre traduzir da melhor forma possível...o que eu tenho dúvida, recorro a dicionário. Se alguma frase não é coerente na minha tradução, eu a excluo.

Link para o comentário
tah eles participaram da festa... e dai?

jah naum to entendendu nada...um fala e depois desmente e depois fla q eh e dep...AH SEI LAH

Cara, para de floodar, enche o saco.

Se você já deu sua opinião, de que adianta dar de novo.

Quer se aparecer, põe uma melancia no pescoço e dança pelado na Av. Paulista.

Link para o comentário
tah eles participaram da festa... e dai?

jah naum to entendendu nada...um fala e depois desmente e depois fla q eh e dep...AH SEI LAH

Cara, para de floodar, enche o saco.

Se você já deu sua opinião, de que adianta dar de novo.

Quer se aparecer, põe uma melancia no pescoço e dança pelado na Av. Paulista.

Se quiser nem precisa por a melancia no pescoço...

Mas qual a finalidade q Chespirito faria isso? Ele era o cara na epoca.

Link para o comentário
"Há 15 anos que houve esse escândalo, nos chamaram a Bogotá, Argentina; no México também se sabe disso, publicaram em todas as mídias, que é raro lembrarem-se, foi a 10 ou 15 anos, não recordo a data".

Deve ter muito mais de 15 anos ou a Angelines Fernández estava quase pra morrer e Carlos Villagrán se reencontrou com Chespirito e os outros nesta festa.

Rodolfo, ela quis dizer que a notícia saiu há 15 anos. A apresentação deve fazer muito mais tempo.

;)

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

chespirito fez isso sim,segundo diz ai a reportagem,mais deve ter feito isso sem saber,afinal ele era contratado e pouco importava se fazia show pra pessoas descentes ou para bandidos,o importante é que pagassem ele,e ele na maioria das vezes inclusive nesse caso não deveria nem ter informações de que a pessoa que ele estava fazendo o show era um traficante,e se caso ele soubesse fazer oq,não é ele o traficante,ele só fez a função dele,ele foi contratado para fazer o show,foi la e fez,e não importa pra ele se o cara era bandido ou não,afinal ele e o elenco receberam uma boa quantia pelo show.mais que fique claro que chespirito não tem nada a ver com o traficante,afinal ele só fez o show dele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...