Ir para conteúdo

[EXCLUSIVO] Chespirito participou de festa para narcotraficantes


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    6

  • Don Juan Thiago

    5

  • DucadorCH

    5

  • gberriel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

É claro que não é verdade, todos nós sabemos disso, estou achano que tem uma pessoa obstinada a acabar com a vida de Chespirito, já falaram que ele morreu, que ele iria morrer esse ano, que é traficante...pelo amor de Deus!!!!!

E porque só agora com ele está com seus 78 anos de idade é que foram tocar no assunto!!!! ;)

Link para o comentário

Ao longo doas anos Chespirito já foi acusado de ser:

Nazista;

Homosexual;

Preguiçoso;

Traficante.

Agora so falta que venha um cachorro e molhe suas calças.

Link para o comentário

Me irrita as pessoas que acham que Chespirito, só por ser o criador de Chaves, Chapolin, não pode ser nunca acusado de nada...

Também acho que isso pode ter acontecido, mas sem o conhecimento do RGB.

EDIT

Maria Antonieta de Las Nieves admite festa para narcotraficantes

Maria Antonieta, a Chiquinha, reconheceu que ela o grupo do seriado Chaves se apresentaram há mais de 10 anos em uma festa de primeira comunhão para a família do narcotraficante colombiano Gilberto Rodríguez Orejuela. Sem dúvida, nenhum deles sabia que estavam atuando numa reunião de um cartel.

"Não foi meu espetáculo La Chilindrina, foi o show de Chespirito, ou seja, todo o grupo foi. Nos contrataram por meio de terceiros, e a contratação foi feita por nosso representante, que era Horácio Gómez Bolaños - irmão de Chespirito", disse Maria em entrevista por telefone, de Miami. Contudo, ela e seu esposo, Gabriel Fernández, que também assistiu o show privado por ser àquela época a voz oficial do programa, afirmar que esta é uma notícia velha que agora é retomada por Fernando Rodríguez Mondragón, filho do narcotraficante, para promover seu livro El Hijo del Ajedrecista. "Há 15 anos que houve esse escândalo, nos chamaram a Bogotá, Argentina; no México também se sabe disso, publicaram em todas as mídias, que é raro lembrarem-se, foi a 10 ou 15 anos, não recordo a data".

"O que acontece é que um tipo, creio que é o filho de um dos chefes, vai publicar um livro; e então, está se agarrando à gente famosa para vender seu livro", disse o marido da atriz, que também é seu representante.

A maneira em que se soube dessa notícia, completou Fernández, foi por que a Polícia de Bogotá entrou em um esconderijo do traficante e aí encontraram vídeos e fotografias da primeira comunhão.

"Nós não tínhamos conhecimento de que se tratava de um traficante, digo, como vamos saber?", comentou Gabriel.

Entre os assistentes da festa, realizada no Hotel Hilton de Bogotá, estavam Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza, Ruben Aguirre, Angelines Fernández e Carlos Villagrán, disse Fernández.

"Pareciam pessoas sérias, finas, não como dos que aparecem nos jornais. O sacerdote estava na primeira comunhão; ademais, me parece absurdo que se nos chamam para uma primeira comunhão, não vamos, é como se chamam um sacerdote para que confesse uma menina, e por ser a filha de um traficante, não a confesse", disse.

NOTÍCIA EXCLUSIVA DA CHBR NEWS

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

Me irrita as pessoas que acham que Chespirito, só por ser o criador de Chaves, Chapolin, não pode ser nunca acusado de nada...

Também acho que isso pode ter acontecido, mas sem o conhecimento do RGB. [2]

Chespirito , Naum eh perfeito q nem alguns pensam...

Link para o comentário

Me irrita as pessoas que acham que Chespirito, só por ser o criador de Chaves, Chapolin, não pode ser nunca acusado de nada...

Também acho que isso pode ter acontecido, mas sem o conhecimento do RGB. [3]

O melhor que a Maria Antonieta fez foi confirmar, ir direto ao assunto. É lógico que o Chespirito sabe do assunto, ele diz isso na nota dele, mas não é tão claro.

;)

Link para o comentário

O problema não é Chespirito ser "acusado". O que é engraçada é a maneira como alguns jornais estão abordando o tema, de maneira sensacionalista e com ZERO de conhecimento ou apuração. É óbvio que eles podem ter feito shows para pessoas ou grupos criminosos... E o fato de tais pessoas estarem envolvidas ou não em crimes nada tem a ver com nada. O show é um trabalho como qualquer outro. Quem tem grana paga e os atores fazem. Eles não estavam lá pra animar festa de graça, mas foram muito bem pagos para fazer um show numa festa infantil. Não é nem de surpreender a notícia, afinal só gente com muita grana poderia contratar um show particular. E os narcotraficantes se encaixam nesse perfil. Então, qual é a novidade da matéria a não ser induzir uma relação entre Chespirito e o tráfico? Mais amador que isso, impossível.

Tá na cara que é o tipo da matéria plantada na mídia, no caso, pra tentar prejudicar a imagem de Chespirito, pegando carona com o cara do livro, que tb quer vender. E a resposta da María Antonieta só confirma isso. Não desmente nada do que Chespirito disse. Ele só ressaltou que não teve envolvimento nenhum com o narcotráfico.

Mas no fundo essas coisas acabam engrandecendo ainda mais o "mito Chespirito", assim como qualquer outra campanha contra.

Me irrita as pessoas que acham que Chespirito, só por ser o criador de Chaves, Chapolin, não pode ser nunca acusado de nada...

Também acho que isso pode ter acontecido, mas sem o conhecimento do RGB.

EDIT

Maria Antonieta de Las Nieves admite festa para narcotraficantes

Maria Antonieta, a Chiquinha, reconheceu que ela o grupo do seriado Chaves se apresentaram há mais de 10 anos em uma festa de primeira comunhão para a família do narcotraficante colombiano Gilberto Rodríguez Orejuela. Sem dúvida, nenhum deles sabia que estavam atuando numa reunião de um cartel.

"Não foi meu espetáculo La Chilindrina, foi o show de Chespirito, ou seja, todo o grupo foi. Nos contrataram por meio de terceiros, e a contratação foi feita por nosso representante, que era Horácio Gómez Bolaños - irmão de Chespirito", disse Maria em entrevista por telefone, de Miami. Contudo, ela e seu esposo, Gabriel Fernández, que também assistiu o show privado por ser àquela época a voz oficial do programa, afirmar que esta é uma notícia velha que agora é retomada por Fernando Rodríguez Mondragón, filho do narcotraficante, para promover seu livro El Hijo del Ajedrecista. "Há 15 anos que houve esse escândalo, nos chamaram a Bogotá, Argentina; no México também se sabe disso, publicaram em todas as mídias, que é raro lembrarem-se, foi a 10 ou 15 anos, não recordo a data".

"O que acontece é que um tipo, creio que é o filho de um dos chefes, vai publicar um livro; e então, está se agarrando à gente famosa para vender seu livro", disse o marido da atriz, que também é seu representante.

A maneira em que se soube dessa notícia, completou Fernández, foi por que a Polícia de Bogotá entrou em um esconderijo do traficante e aí encontraram vídeos e fotografias da primeira comunhão.

"Nós não tínhamos conhecimento de que se tratava de um traficante, digo, como vamos saber?", comentou Gabriel.

Entre os assistentes da festa, realizada no Hotel Hilton de Bogotá, estavam Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza, Ruben Aguirre, Angelines Fernández e Carlos Villagrán, disse Fernández.

"Pareciam pessoas sérias, finas, não como dos que aparecem nos jornais. O sacerdote estava na primeira comunhão; ademais, me parece absurdo que se nos chamam para uma primeira comunhão, não vamos, é como se chamam um sacerdote para que confesse uma menina, e por ser a filha de um traficante, não a confesse", disse.

NOTÍCIA EXCLUSIVA DA CHBR NEWS

Nossa, que tradução porca! Seria mais fácil de entender em espanhol. E cadê a fonte? Mais de 30 jornais impressos ou virtuais de vários países estão veiculando essa notícia. E mais da metade deles não têm a menor credibilidade, pelo menos não para serem consumidos pelos fãs de Chespirito.

Editado>

FONTE: Adaptando e resumindo um texto publicado por Manuel Ernesto Rivera e Istra Pacheco, da AP (Associated Press) - em http://es.noticias.yahoo.com/ap/20070919/t...3acac46_1.html

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, declarou hoje à Associated Press que, quando foi fazer o tal show na Colômbia há muitos anos junto com Chespirito e Rubén Aguirre (Prof. Girafales), jamais imaginou que se tratava de uma festa organizada pelo líder do Cartel de Cali (narcotráfico). Ela disse que essa informação já tem 15 anos, que foi quando ficou sabendo sobre quem é que havia contratado o show.

DECLARAÇÃO DE ANTONIETA:

- Essa notícia já se tornou pública 15 anos atrás. E agora essa pessoa [o filho do narcotraficante] está usando isso para vender seu livro. Nós nada temos a ver com isso, não conhecíamos essa pessoa, não sabíamos que ela existia nem para quem era a apresentação. A única coisa que sabíamos era que se tratava de uma festa de Primeira Comunhão, com padres e tudo, no salão do Hotel Hilton.

Link para o comentário
Nossa, que tradução porca! Seria mais fácil de entender em espanhol. E cadê a fonte? Mais de 30 jornais impressos ou virtuais de vários países estão veiculando essa notícia. E mais da metade deles não têm a menor credibilidade, pelo menos não para serem consumidos pelos fãs de Chespirito.

Nesse Site tem essa notícia...

Só não sei se o Antonio Felipe tirou a notícia desse site

Link para o comentário
Nossa, que tradução porca! Seria mais fácil de entender em espanhol. E cadê a fonte? Mais de 30 jornais impressos ou virtuais de vários países estão veiculando essa notícia. E mais da metade deles não têm a menor credibilidade, pelo menos não para serem consumidos pelos fãs de Chespirito.

Nesse Site tem essa notícia...

Só não sei se o Antonio Felipe tirou a notícia desse site

Nossa mãe!!! Então nem é culpa da tradução, o site é que é um HORROR mesmo! Nunca vi algo tão grotesco. É muito amador.

Pelo amor de Deus, antes de correr pra espalhar notícias rapidinho, confiram DE ONDE estão tirando as informações! É o mínimo...

Esse é um exemplo do que eu dizia sobre jornais amadores... É só entrar nesse site aí e ver um belo modelo. E ver como ele dá a notícia. Comparem com o que foi veiculado na Associated Press... Não é muito difícil ver a diferença. Dizer que a María Antonieta "reconhece" ou, pior ainda, "admite" tal coisa é praticamente querer dizer que ela "confessou o crime". Totalmente o oposto do que ela quis dizer.

Link para o comentário
...Entre os assistentes da festa, realizada no Hotel Hilton de Bogotá, estavam Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza, Ruben Aguirre, Angelines Fernández e Carlos Villagrán, disse Fernández....

Rapaz...Carlos Villagrán estar no grupo de Chespirito há uns 15 anos num é um pouco difícil não????

Link para o comentário
...Entre os assistentes da festa, realizada no Hotel Hilton de Bogotá, estavam Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza, Ruben Aguirre, Angelines Fernández e Carlos Villagrán, disse Fernández....

Rapaz...Carlos Villagrán estar no grupo de Chespirito há uns 15 anos num é um pouco difícil não????

Também pensei isso...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...