Ir para conteúdo

[EXCLUSIVO] Chespirito participou de festa para narcotraficantes


Antonio Felipe

Recommended Posts

E eu estava errado ontem...a notícia, como o Barril do Chavinho postou, envolvia sim Chespirito com o narcotráfico. Mas era muito evasiva...

Segue agora, notícia exclusiva da CHBR News sobre o caso:

Através de um comunicado, Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves e Chapolin diz que: "ainda que não seja meu costume desmentir boatos, nem com ele da publicidade a pessoas que provavelmente haviam buscado esse objetivo ao relacionar-me com suas histórias, no caso de minha suposta assistência a alguma festa de uma pessoa colombiana dedicada ao narcotráfico, quero dizer o seguinte:

1. Nunca estive ligado ao narcotráfico em nenhuma de suas formas, nem fui amigo pessoal de nenhum "narco", nem participei de negócios provenientes de tal indústria criminal, nem direta nem indiretamente.

2. Nunca tive conhecimento de estar atuando para algum deles. Porém quero dizer que como artista, quando faço um espetáculo, não peço a todos os assistentes suas identificações e cartas de recomendação ou de antecedentes criminais, além de que tampouco posso assegurar que todos os empresários que me contrataram ao longo de minha carreira, são honestos e não tiveram vínculos com pessoas obscuras.

3. O que posso afirmar categoricamente é que às pessoas que são mencionadas nestas notícias, não as conheço e nunca estive trabalhando em alguma festa privada com eles. Se estiveram presentes em um show meu ou num encontro em qualquer lugar do mundo e em qualquer data, pode ser que tenha acontecido, mas não houve nenhum tipo de relação pessoal ou profissional.

4. Trabalhei por toda a minha vida para ter o que tenho, sempre de forma honesta. Nada me foi negado e sou muito afortunado por que conto com o tesouro mais valioso que qualquer artista pode ter: o carinho do público, que sabe muito bem quem sou.

Roberto Gómez Bolaños, Chespirito"

Entenda o caso

A nota do comediante se dá como resposta às versões que começaram a circular no domingo em torno de que Chespirito teria aminado uma festa dos chefes do cartel de Cali, segundo revelou o filho do narcotraficante colombiano Gilberto Rodríguez Orejuela em um livro que será lançado em alguns dias.

O jornal mexicano El Tiempo informou que Fernando Rodríguez escreveu o livro El Hijo del Ajedrecista, em que conta detalhes das festas que seu pai organizava e nas quais assistiu "desde Chaves até o cantor Juan Gabriel".

Não somente Chespirito e Juan Gabriel aparecem na lista de convidados especiais das festas do narcotraficante colombiano, preso nos Estados Unidos e ex-líder co cartel de Cali, segundo o livro de Fernando Rodríguez Mondragón, filho do traficante.

Também foram divulgados os nomes de Maria Antonieta de Las Nieves "La Chilindrina", Óscar D'León e a cubana Albita Rodríguez como animadores das reuniões dos narcotraficantes.

Tráfico na vila!!!! :assobiando:

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    6

  • Don Juan Thiago

    5

  • DucadorCH

    5

  • gberriel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

hauhuauha...bem q suspeiteidaquel video do rrafico na vila hauuahhuahuahua

mas eh seriu...sabia q Bolanos nao havia feito nada de mais...eu confiu neli...eh meu heroi

Link para o comentário

A mais ou menos uns treze anos atrás, o jornal Notícias Populares publicou uma reportagem falando sobre isso...

Como isso só começou a circular no domingo?

Link para o comentário

Nunca se sabe, mas eu não acredito nessa história, Chespirito não teria pq se envolver com isso.

A noticia saiu no Uol

Engraçado é que dessa vez na primeira página esqueceram um pouco do Chaves, só escreveram "criador de Chapolin". :assobiando:

chapolinnwt7.jpg

Criador de Chaves e Chapolin nega suposta relação com o narcotráfico

México, 18 set (EFE).- O mexicano Roberto Gómez Bolaños,

intérprete dos famosos personagens Chaves e Chapolin, negou hoje ter

relação com o narcotráfico, em resposta a declarações feitas pelo

filho do ex-líder do cartel de Cali.

"Nunca estive ligado ao narcotráfico, em nenhuma de suas formas,

nem fui amigo pessoal de nenhum narcotraficante, nem participei de

negócios provenientes de tal indústria criminosa, nem direta nem

indiretamente", disse Bolaños em comunicado.

Fernando Rodríguez Mondragón, filho do ex-líder do cartel de Cali

Gilberto Rodríguez Orejuela e autor de um livro de publicação

próxima intitulado "El hijo del ajedrecista" ("O filho do

Enxadrista", em tradução livre), afirmou em entrevista a um jornal

colombiano que Bolaños e o cantor mexicano Juan Gabriel

participaram, e, inclusive, atuaram, em festas dadas por seu pai.

Bolaños esclareceu que nunca teve conhecimento de ter atuado para

narcotraficantes e sustentou que quando dá um espetáculo não

solicita aos presentes suas identificações, tampouco cartas de

recomendação ou antecedentes penais.

O ator e escritor mexicano afirmou que não pode assegurar que

todos os empresários que o contrataram ao longo de sua carreira

foram honoráveis, mas sim que não teve vínculos com personagens

obscuros.

Link para o comentário

Repercussão rápida.

Acho que o Chespirito, infelizmente, estava envolvido com as festas. Acho que era apenas um contato profissional.

Gostei da resposta dele, bem direto.

;)

Link para o comentário

Ahh sabia q tinha lido mais ou menos certo...haahuahauhauh

Então, mas acho q nada ve isso... ele naum deve estar envolvido naum.... pelo menos eh o q ele diz...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...