Ir para conteúdo

[Ajuda] Há jeito de instalar video-game/DVD em uma TV antiga?

Willianch

Recommended Posts

Minha "nova" TV aqui do quarto eh daquelas antigas (pq aquela de modelo novo zuo) e não tem aquelas entradas atrás, e eu queria sabe se tem como eu instala meu Playstatio 2 ou meu DVD aqui na TV velha do meu quarto??

Obrigado...

Link para o comentário

Vai precisar de um transcodificador que custa bem carinho, se não acho que não tem outro jeito sem ficar em preto e branco.

Tenho um aqui que troquei com um outro usuário do FUCH, posso te vender.

Link para o comentário

Williamch, eu vendo por R$50,00.

É um preço baixo, pode procurar, aliás é bem dificil de achar.

Peguei com um usuário daqui(Bruno 2005) em troca de uns dvds.

Link para o comentário
tem q comprar o negocio e vai fikar preto e branco de qlqr jeitu

Impressionante, esse cara não consegue ficar um tópico sem postar alguma coisa inútil...puxa vida.

Link para o comentário

Chompirras é o azulzinho do FUCH xD

Cara uma dica, vai até um camelô e peça um adaptador, como já comentado aqui é menos de 10 mangos... O adaptador vai geralmente na entrada onde ficaria a antena da televisão, no adaptador aí tem as entradas para os cabos do PS2 e do DVD...

Na praia eu uso um adaptador assim, a imagem é colorida... Claro que a qualidade de imagem e som não fica igual a uma TV boa, mas dá pro gasto!

Link para o comentário

Como é isso de instala o video na TV antiga ....???

Obrigado.

Link para o comentário

Se você tiver algum Video Cassete ai sobrando, pode ligar o que você quer ligar no Video Cassete e depois ligar o video na TV pelo cabo coaxial aquele que coloca na "entrada da antena"

Link para o comentário

Aeh Willian, pral ligar o vídeo, vc pega um fio de antena, corta um pedaço médio dele, descasca as duas pontas dos dois lados, de um lado você poe aquele bichinho q conecta antena em TV Normal, do outro lado, vc conecta direto na tv (se for aquele de rosquinha). Minha TV tem uns 17 anos, eu faço isso com ela, inclusive axo q já´pus DVD pelo vídeo, axoq fica meio ruim, mas outro vídeo fica legal. Testa aeh.VLW, abração

Link para o comentário

Nossa q complicado hehe....

Vou ver se eu compro um cabo desses.

Eu tinha o play 1 no meu quarto e ligava-o normalmente com o meu adaptador. Mas eu mto esperto pensei: Ué, o video game eh quase mema bos**, eh só faze a mesma coisa. Mas naum adianta o bagulho não vai.

Link para o comentário

Não é complicado não willian, é facinho. Não tem aqueles cabos pretos, q a gente conectana tv e no vídeo? É como se a gente fizesse um desse. Pega-se um fio amassado de antena, aquele q tem duas camadas, e descasca os dois fios q tem dos dois lados. O Lado q vc por no vídeo vc conecta no cachimbo, e aí conecta na entrada do vídeo. O outro lado, vc poe na rosquinha (enrrola, só que falar enrrolar na rosquinha é sacanagem). Aí sintoniza a TV.

É facil na prática.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      296

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

2. Pavi
      375

UEFA Champions League

3. Doutor Chimoltrúfio
      53

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      8079

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      139

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...