Ir para conteúdo

Clube está dando tanta audiência quanto Eu, a Patroa e as Crianças!

Antonio Felipe

Recommended Posts

eu duvido desses números... acho improvável demais acontecer uma coisa dessas... são índices de onde, Fórum NaTelinha?

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

6

• miCHel

4

• racha cuca

4

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Improvável? Bem, eu não duvido nada meu caro FooCH. Acho hilário, isso sim, ver que o SBT está começando seu processo de falência.

Nada mais justo, pra mim. E o mundo será meu, mmmuhauhauehuehauhaeu...

CH na Record??

Eu acredito... :rolleyes:

Link para o comentário
eu duvido desses números... acho improvável demais acontecer uma coisa dessas... são índices de onde, Fórum NaTelinha?

Será não são números divulgados pelo Edmilson?

Link para o comentário

Será não são números divulgados pelo Edmilson?

é verdade,tesouro....eu creio que esses números tão fora do padrão

Link para o comentário

Desculpa, mas realmente esse numeros estão errados!! Naum pelo fato do clube e do chaves estar com altos indices de audiencia, mas sim pelo fato q namoro na TV estar um pouco abaixo da media, o jornal da massa estar um pouco acima da media, eu, a patroa e as crianças está muito baixo tbm, e se continua assim chaves, chapolin e clube do chaves concerteza voltará no SBT nacionalmente!!!!

Clube do chaves podia ir na faixa especial do SBT no lugar de idolos quando idolos acabasse, ai achu q poderia vencer o jornal nacional (haushaus to zuano) mas ficaria com uns 7 de media sim!!

Link para o comentário
E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O dinheiro que o SBT recebe do Beto Carrero, paga isso. ;)

é mais esse aumento na audiência foi graças a exibição nacional que puseram,as exibições locais não passavam dos 2.5 ou 3 pontos se os burros passassem todo o dia e nacional estavam bem,mais pelo menos aos sabados,vamos ter clube garantido por causa da boa audiência

Não adianta nada, o que vale é a audiência medida em SP.

eu acho que time que se ganha não se mexe se esta bem de madrugada,vamos deixar,mais sem dúvida merecia ser diario e no horário do chaves da madrugada

Não se mexe... <_<

Esse horário é uma droga e nem é fixo!

O SBT poderia deixar fixo, pelo menos de manhã, lá pras seis até às sete.

;)

Link para o comentário

É bom sempre falar que o "Clube" teve boa audiência, apesar do horroroso filme que passou antes.

Se "Clube" der mais de 5 pontos, é o caso de colocar a série nas manhãs de sábado e domingo, se o SBT ainda não fez isso, é por teimosia.

Link para o comentário

Se Chapolin estivesse passando no horário dessa série "E Agora, Quem Manda", estaria dando mais audiência, já que quando foi retirado do ar, estava dando 9 a 10 pontos no ibópe, chegando a liderânça em alguns momentos, já o Clube, eu não sabia que estava tão bem na audiência, já que 4 pontos na madrugada é bastante!!!!

Link para o comentário

Chapolin não liderou nenhuma vez.

A única vez que chegou a empatar NOS PICOS, foi na exibição do louco da cabana.

E essa exibição do clube dando 5 de média essa hora é beeem improvável, se fosse já tinha sido publicado como nota oficial. Fora que a audiencia desse horário não interfere em nada.

Link para o comentário
Eles estão falando q qm postou os ibopes do SBT do sabado é um tremendo de um mentiroso!!!!!

Eu acredito q o viva noite perdeu pro clube sim, já eles??? q coisa naum!!!!

Eu defendi agente lá, qm quiser pode i la ver!!

Que lecaaaal amiguinhowww

Link para o comentário

deixa isso pra lá, trata-se de individuos sem nenhum preparo que mal aprenderam a ler e a escrever...

Link para o comentário

Bom, ninguém nos garante que aqueles números são verdadeiros, pode ser que alguns sejam verdades e outros não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...