Ir para conteúdo

SMALLVILLE

E.R

Recommended Posts

Postado

SÉTIMA TEMPORADA DE SMALLVILLE ESTRÉIA HOJE NOS EUA

Também estréiam as novas temporadas de 'Grey's Anatomy', 'CSI' E 'ER', veja outras estréias

0,,11560880,00.jpg

A quinta-feira será agitada para os telespectadores americanos. Nada menos que oito séries retornam em novas temporadas e mais uma novíssima entra no páreo do horário nobre: "Big Shots".

A noite começa com as comédias. A rede ABC exibe a segunda temporada de "Ugly Betty", que deu a protagonista America Ferrera o Globo de Ouro e o Emmy de melhor atriz. O segundo ano da série terá participações especiais de James Van Der Beek, o Dawson de "Dawson´s Creek", e da ex-Spice Girl Victoria Adams. No Brasil, a série deve estrear no Sony em novembro.

Já a NBC estréia nesta quinta-feira a quarta temporada de "The Office" e a terceira de "My Name Is Earl". O escritório da Dunder Mifflin promete muita diversão com o ex-temporário Ryan virando chefe de Michael, além de quatro episódios com uma hora de duração. Já Earl continuará na cadeia por um tempo. O criador da série, Greg Garcia, também revelou que veremos o nascimento do filho de Joy e que Catalina questionára sua sexualidade.

Quem também está de volta nesta quinta-feira é Clark Kent, o Super-homem de "Smallville". O sétimo ano da série estréia na CW e terá a chegada da Supergirl, a mãe kryptoniana de Clark, a volta de Lana e a presença de um ex-Homem de Aço como vilão.

Os médicos do Seattle Grace Hospital estréiam sua quarta temporada na ABC. "Grey´s Anatomy" volta com George repetindo o primeiro ano da residência e fazendo amizade com a meia-irmã de Meredith, que será interna do hospital. Em relação aos casais, a criadora Shonda Rhimes revela que Alex e Ava se reencontram, Meredith e Derek finalmente resolvem seu relacionamento e Callie começa a suspeitar de Izzie e George.

A rede CBS exibe a aguardada oitava temporada de "CSI", que finalmente revela se Sara irá sobreviver ao seqüestro da assassina das miniaturas. Como Jorja Fox e a CBS não anunciaram a renovação do contrato da atriz, as especulações correm soltas sobre o futuro da personagem e de seu relacionamento com Grissom. Neste ano, o laboratório de Las Vegas também ganha uma nova funcionária: a atriz Jessica Lucas entra no elenco como Veronica Lake, uma extrovertida e esperta perita.

A quinta traz mais um drama criminal: "Without a Trace" (Desaparecidos). A sexta temporada da série promete a gravidez de Samantha (a atriz Poppy Montgomery está gravida na vida real) e um encontro de Jack Malone com Gil Grissom, de "CSI". As duas séries terão um caso em comum, investigado pelos peritos de Las Vegas e os policiais de Nova York.

A veterana "E.R." ( :P ) retorna para sua 14ª temporada com muitas novidades. O novo chefe da emergência, interpretado por Stanley Tucci, deve sacudir o hospital, gerando conflitos e tensões para nossos médicos. Goran Visnjic, que interpreta o doutor Luka Kovac, participa só de alguns episódios. Já Noah Wyle, o dr. Carter, irá voltar ao hospital de Chicago por pelo menos quatro episódios.

Fechando a noite de estréias na TV americana está "Big Shots", nova aposta do canal ABC. O drama é centrado em quatro amigos e executivos que lidam com seus relacionamentos e empregos. O produtor executivo, Jon Harmon Feldman, diz que a série será uma versão masculina de "Sex and the City": "O objetivo é criar amizades masculinas bem desenvolvidas da mesma forma que "Sex and the City" criou para as mulheres". Michael Vartan, o Vaughn de "Alias", estrela a série.

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

23

• msm_del_ocho

9

• Iuri

9

• Raphael

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

No fórum o Eduardo postou na primeira página, já tem o 1º episódio da sétima temporada, pra baixar ;)

Eu tirei algumas fotos do primeiro episódio, vou colocá-las dentro de um spoiler

Mostrar conteúdo oculto
Postado

Ótimas fotos, msm_del_ocho. :joinha:

--

SPOILER - SÉTIMA TEMPORADA

Mostrar conteúdo oculto
Postado

Abertura da Sétima Temporada

e1Pb2mc6t-Q

=======================

Vídeos do Primeiro Episódio da Sétima Temporada

PS: Não Estão Legendados

Mostrar conteúdo oculto
Postado

A mãe do Clark não aparece na abertura, não devem ter renovado o contrato com ela. Cá entre nós, ela é muito fraca como atriz.

Postado

SPOILER DA SÉTIMA TEMPORADA

Mostrar conteúdo oculto

============

FOTOS DO CONCURSO DE BELEZA EM SMALLVILLE

*clique na imagem para ampliar

th_supergirl01.jpg th_supergirl02.jpg

th_supergirl03.jpg th_supergirl04.jpg th_supergirl05.jpg

th_supergirl06.jpg th_supergirl07.jpg th_supergirl08.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

UP ^_^

Pra quem não tem paciência pra baixar os episódios da sétima temporada por terem um tamanho médio de 350 MB

No site smallvilleshrine tem disponível pra download o 3 primeiros episódios da sétima temporada, eles são divididos em 7 partes totalizando aproximadamente 32 MB.

Claro que a qualidade é ruim, mas dá pra assistir :P

--------------------

Lins para baixar os episódios:

7.01 - Bizarro

7.02 - Kara

7.03 - Fierce

-------------------

Eu tirei umas fotos do episódio Fierce: (baixado desse site)

Mostrar conteúdo oculto
Postado

Essa semana exibiram na Warner o episódio em que Clark descobriu que a Lana foi chantageada no dia do casamento, e mostra o sonho do Jimmy. Muito bem produzido o episódio, com boa parte em preto-e-branco.

--

Fotos de um episódio espetacular da sétima temporada :

Mostrar conteúdo oculto
  • 2 semanas depois...
Postado

Os assinantes da Net terão a oportunidade de ver em primeira mão a estréia da sétima temporada de Smallville. Este sábado, dia 3, às 20h, a série ganhará pré-estréia no canal 37 da operadora de TV a cabo.

A informação foi dilvulgada pela coluna Pagando pra Ver, do jornal O Globo na Internet (leia aqui).

A parceria entre a Warner Channel e a Net não é recente. No ano passado, o canal 37 exibiu uma maratona de ER e a premiere da 13ª temporada da série também em um sábado.

A sétima temporada de Smallville estréia oficialmente na próxima terça-feira, dia 6 de novembro na Warner Channel. O episódio de estréia se chama Bizarro e introduz na série a atriz Laura Vandervoort no papel de Kara, a prima de Clark Kent (Tom Welling)

• 2 meses depois...
Postado

. BIZARRO - PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

Mostrar conteúdo oculto

. KARA - SEGUNDO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

Mostrar conteúdo oculto

Excelente episódio ! Depois passou cenas do episódio 3, onde Lex quer descobrir quem é a mulher que salvou sua vida, no caso, a Kara.

. FIERCE - TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

Mostrar conteúdo oculto

A Kristin Kreuk hoje tava mais linda do que de costume. Foi o primeiro episódio em que a Lois não apareceu. Ela só foi citada.

--

. CURE - QUARTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

Mostrar conteúdo oculto

--

. ACTION - QUINTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

Mostrar conteúdo oculto

--

. LARA - SEXTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

Mostrar conteúdo oculto

--

. WRATH - SÉTIMO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

Mostrar conteúdo oculto

--

Essa greve de roteiristas que tá tendo nos EUA tá atrasando a volta das séries. Aqui no Brasil passaram os sete primeiros episódios da sétima temporada de Smallville e logo começaram as reprises. O oitavo e o nono episódio já foram exibidos nos EUA, devem passar aqui no Brasil só no mês que vêm.

--

80nfip1.jpg

Nessa temporada, além de Kara, outra atração é a aparição de mais uma super-heroína da DC - a Canário Negro. De acordo com o produtor executivo de "Smallville" Al Gough, a Canário Negro aparecerá na série trabalhando para Lex Luthor; e o vilão ordenará a ela que execute o Arqueiro Verde.

"Será algo do tipo, 'Se você me trouxer a cabeça do Arqueiro Verde, irei lhe recompensar muito bem'", contou Gough ao TVGuide.com.

Al Gough não falou muito sobre a possibilidade de romance entre Canário Negro e Arqueiro Verde, mas deu a pista de que algo deve acontecer sim!

"Vai rolar um clima entre eles no meio da trama", adiantou.

--

Lembrando que o ator que faz o Lex Luthor deixará a série no final da sétima temporada. "Smallville" deverá ter 8 temporadas, no total.

• 2 meses depois...
Postado

kk-15f3bee326.jpg

Clique na imagem para ampliar

--

Uma pena a saída da eterna Lana da série. Isso deve significar que "Smallville" deve acabar na próxima temporada, já que o ator que faz o Lex também vai sair.

• 2 semanas depois...
Postado

O que eu acho ruim mesmo é a série terminar sem a Lana e o Lex, ou seja, os dois saem e a série ainda continuar, Smallville tinha que acabar pelo menos com o Lex até o fim, já estao estragando o final de uma das melhores séries da década de 2000. Na verdade eu acho que Smallville já deveria ter acabado, deveriam ter terminado a série na 7ª temporada garantindo a participação de todos os atores, viu só que não adianta ficar enchendo linguiça, acaba dando nisso!

Postado

E O Sbt hoje coloca a Série em Mais um Horário as 01:30 da Manhã. Com Isso a série passa a ser exibida ao Domingo as 12:00 e na Terça as 01:30.

Eu nunca vi Smallville, aliais eu odeio ver série no Domingo a tarde, acho esse horário horrivel, e pela primeira vez verei essa série, ja que como disse em outro tópico gosto de começar a ver as coisas do primeiro ao último episódio, e como a série começara do primeiro episódio nessa madrugada, eu começarei a ver. E Se eu ver que vou dormi, colocarei meu Vhs pra gravar, eu sempre tive vontade de ver essa série, mais nunca vi nos horários que ela é exibida, principalmente no Domingo que é horrivel para ver série a tarde, e ainda mais agora que estão passando a sexta temporada com cortes, sendo que eu não vi nem a primeira. Finalmente verei a Primeira Temporada, e o Melhor sem cortes, ja que de Madrugada eles não cortam.

Postado
  cleberson disse:
E O Sbt hoje coloca a Série em Mais um Horário as 01:30 da Manhã. Com Isso a série passa a ser exibida ao Domingo as 12:00 e na Terça as 01:30.

Eu nunca vi Smallville, aliais eu odeio ver série no Domingo a tarde, acho esse horário horrivel, e pela primeira vez verei essa série, ja que como disse em outro tópico gosto de começar a ver as coisas do primeiro ao último episódio, e como a série começara do primeiro episódio nessa madrugada, eu começarei a ver. E Se eu ver que vou dormi, colocarei meu Vhs pra gravar, eu sempre tive vontade de ver essa série, mais nunca vi nos horários que ela é exibida, principalmente no Domingo que é horrivel para ver série a tarde, e ainda mais agora que estão passando a sexta temporada com cortes, sendo que eu não vi nem a primeira. Finalmente verei a Primeira Temporada, e o Melhor sem cortes, ja que de Madrugada eles não cortam.

Tambem gosto de ver as coisas pelo começo. Eu morria de vontade de assistir essa série, mais passei a ter esse interesse no meio da terceira temporada, dai não vale apena, numa série como essa, você tem que assistir desde o primeiro episódio, para entender.

Ontem eu vi, e achei um maximo.

Só ira passar na madrugada de terça-feira ?

Postado
  El Chavo del 8 disse:
  cleberson disse:

Tambem gosto de ver as coisas pelo começo. Eu morria de vontade de assistir essa série, mais passei a ter esse interesse no meio da terceira temporada, dai não vale apena, numa série como essa, você tem que assistir desde o primeiro episódio, para entender.

Ontem eu vi, e achei um maximo.

Só ira passar na madrugada de terça-feira ?

Sim, e o Ano 6 no Domingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      28

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. E.R
      161

NINTENDO

3. E.R
      272

Band

4. E.R
      72

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

5. gustavo lins
      72

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...