Ir para conteúdo

Co-produtor comenta sobre filme do Chapolin

Guest Cleberson

Recommended Posts

nossa se for animaçao igual shrek vai ser d+,mas temos que ver a historia como falaram,a dublagem etc,mas sera que aqui no brasil vai sair no cinema ou direto em DVD?

Link para o comentário

Mas acho que para chegarem aos padrões hollywoodianos vai ser muito difícil, viu! Vão ter que gastar muito mesmo, mas a qualidade é o que realmente importa... e uma ótima dublagem, é claro! :blackpower:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

“Chespirito” no quiere polémica

Roberto Gómez Bolaños “Chespirito” no quiso declarar sobre la versión de un libro que habla de una actuación que hizo para un narcotraficante colombiano, y prefirió hablar del nuevo proyecto en cine del “Chapulín Colorado”.

“Está en etapa de preproducción, pero va estar padrísimo y se presta más el Chapulín que El Chavo, si El Chavo ha tenido un gran éxito, al Chapulín es al que se le puede hacer chiquito y todos los trucos”, comentó el famoso comediante.

Ya sabe con qué tema musicalizará dicha película.

“Tiene que entrar desde luego mi canción, la del Chapulín Colorado puede que entre alguna otra mía, como Campeón”.

El estreno se planea en el año próximo esperando sea un gran éxito en todo Latinoamérica.

Link para o comentário

se o filme for da categoria do desenho do chaves,podemos ter certeza que o filme vai ser ruim

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Ouvi falar que a pré-produção duraria 2 meses... Estou enganado?

Vocês acham que eles querem que o filme seja feito em absoluto sigilo da imprensa, ou acham que a produção caiu por terra?

Link para o comentário

CH não combina com padrões hollywoodyanos... a graça era a precariedade de recursos.

CH com alta tecnologia... por isso eu prefiro a série clássica, nem o desenho do Chaves eu assisto.

Link para o comentário
eu tbm queria isso,mais mais do que isso queria que fosse dublada pelo gastaldi,pois o tata se for o dublador,vai tirar o carisma do chapolin,coisa que ele faz no dvd da amazonas.

Relaxa, o Berriel me disse que a Amazonas já entrou em contato com o Marcelo. ;)

Essa foi boa Alisson, haushuahsuha... Alisson o Berriel tbm está entrando em contato com o Vilela?

ôooshhh! ôshhh! Meninos!! Querem parar de citar meu santo nome em vão??

Vou adorar entrar em contato novamente com o Villela, mas não tão cedo!!! =)

huahuahua vc é demais berriel

Puxa sacooo :P

Tomara que ficasse bom o conteudo do filme.

E a bublagem terá que ser boa para cá si ñ...

Vamos analisar essa frase:

"Tomara que ficasse bom o conteudo do filme"

:duh:

E agora vamos analisar essa:

"E a bublagem terá que ser boa para cá si ñ..."

:duh:²

Podemos perceber, que não há uma concordancia gramatical nessas frases :lol:

Mas espero que a bublagem fique boa.

__

Sobre o filme, não tem mais nenhuma noticia? Não acho que estão fazendo o filme por debaixo dos panos, não. Mas enfim, espero que saia um dia :)

Editado por Willianch
Link para o comentário
eu tbm queria isso,mais mais do que isso queria que fosse dublada pelo gastaldi,pois o tata se for o dublador,vai tirar o carisma do chapolin,coisa que ele faz no dvd da amazonas.

Pode deixar que o Luis Gasparetto já se propôs a encorporar o espírito do Gastaldi. :assobiando:

Que bom que vai ter esse capricho, afinal, Chapolin merece! Tava com medo de sair algo tipo "Chaves em Desenho Animado", feito em Flash...

Tô ancioso pelo filme do Polegar Vermelho!

Link para o comentário
Podemos perceber, que não há uma concordancia gramatical nessas freses :lol:

Realmente, essas freses estão sem concordância alguma :P

Não sei porque, mas me passou na cabeça a idéia de que o filme não virá pro Brasil...

Tomara que não passe de idéia, mas pode ser uma possibilidade.

Se Deus quiser até lá o Chapolin já terá outro dublador, com a voz mais parecida com a do Maga...

Aquela que a Amazonas entrou em contato com o Marcelo me deixou com dor de barriga de tanto rir...

Hahaha

Link para o comentário
CH não combina com padrões hollywoodyanos... a graça era a precariedade de recursos.

CH com alta tecnologia... por isso eu prefiro a série clássica, nem o desenho do Chaves eu assisto.

somos 2

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...