Ir para conteúdo

Co-produtor comenta sobre filme do Chapolin

Guest Cleberson

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado

Conforme todos sabemos, o filme do Chapolin está sendo feito no México, mais especificamente em Guadalajara, e tem previsão de estréia de 2 anos e meio.

Conforme Carlos Gutiérrez Medrano, formado em Desenho na Universidad Autónoma de Guadalajara e co-produtor da animação, recentemente afirmou que a qualidade da animação do vermelhinho será similar aos filmes Shrek e Ratatoullie.

Carlos também destaca a evolução da animação, e diz que o México deve estar preparado para os projetos com conteúdos digitais.

Outra informação dada por Guriérrez é que o filme do Chapolin será um dos mais caros da história da animação: "É o que buscamos (qualidade). Em dois anos e meio estará na tela. Será uma das animações mais cara que já se realizou".

“Pela mesma essência da animação é possível ser dobrado a uma quantidade grande de línguas raciocina porque bom é recebido por povos e de 10 anos seguirá o animação aqui”, assegura Gutiérrez Medrano.

Referência: Chavodel8

Tradução por Snell no Ftdc

Link para o comentário

Já ficou claro que o objetivo do desenho é mostrar que não só os EUA fazem animações de qualidade.

Vamos ver como será o filme...

Queria que o Chespirito dublasse o Chapolin, mas vai ser foda ele ter fôlego e vida até lá!

Link para o comentário
Já ficou claro que o objetivo do desenho é mostrar que não só os EUA fazem animações de qualidade.

Queria que o Chespirito dublasse o Chapolin, mas vai ser foda ele ter fôlego e vida até lá!

eu tbm queria isso,mais mais do que isso queria que fosse dublada pelo gastaldi,pois o tata se for o dublador,vai tirar o carisma do chapolin,coisa que ele faz no dvd da amazonas.

Eu queria saber sobre o enredo... Será que vão colocar vilões clássicos?

acho que sim,pois chapolin sem os seus classicos vilões não é chapolin.

Link para o comentário

ahh por mim eu queria que tivesse uam dublagem ideal e que tivesse as BGM's do seriado aí sim seria muito maneiro.

Link para o comentário

eu tbm queria isso,mais mais do que isso queria que fosse dublada pelo gastaldi,pois o tata se for o dublador,vai tirar o carisma do chapolin,coisa que ele faz no dvd da amazonas.

Eu queria saber sobre o enredo... Será que vão colocar vilões clássicos?

acho que sim,pois chapolin sem os seus classicos vilões não é chapolin.

pra mim tem q ter o racha cuca e o super sam, concerteza...alguem sabe qntu vai ser a duraçao do filme?

Link para o comentário

Relaxa, o Berriel me disse que a Amazonas já entrou em contato com o Marcelo. ;)

Link para o comentário

Relaxa, o Berriel me disse que a Amazonas já entrou em contato com o Marcelo. ;)

eu sei que o maga morreu,eu falei que meu sonho era ver os dvds e esse filme dublado pelo maga

Link para o comentário

Essa foi boa Alisson, haushuahsuha... Alisson o Berriel tbm está entrando em contato com o Vilela?

Link para o comentário
Conforme Carlos Gutiérrez Medrano, formado em Desenho na Universidad Autónoma de Guadalajara e co-produtor da animação, recentemente afirmou que a qualidade da animação do vermelhinho será similar aos filmes Shrek e Ratatoullie.

q maravilha! se for dessa qualidade mesmo, será excelente! :joinha:

Link para o comentário

Essa foi boa Alisson, haushuahsuha... Alisson o Berriel tbm está entrando em contato com o Vilela?

ôooshhh! ôshhh! Meninos!! Querem parar de citar meu santo nome em vão??

Vou adorar entrar em contato novamente com o Villela, mas não tão cedo!!! =)

Link para o comentário

ôooshhh! ôshhh! Meninos!! Querem parar de citar meu santo nome em vão??

Vou adorar entrar em contato novamente com o Villela, mas não tão cedo!!! =)

huahuahua vc é demais berriel.e pergunt pra ele oq ele ta achando dos novos dubladores do vivar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...