Ir para conteúdo

Bonecos do Chaves !


Usagi White

Recommended Posts

fotos057db3.jpg

fotos058hl3.jpg

fotos059rf8.jpg

fotos060yw5.jpg

fotos061ki8.jpg

fotos062nk9.jpg Um close sem necessidade!

fotos141sw6.jpgImã de geladeira

fotos144rk1.jpg E aqui está o SUPER-SEU MADRUGA!!

Link para o comentário

Mto loco!

Eu tenhu o do Chaves segurando um estilingue, mas eu queria ele dentro do barril!!

Link para o comentário
aonde compro esses bonequinho...pricipalmente o de geladeira? eh barato?

Os da Guliver vc acha na Hi happy (naum sei escreve), o da geladeira uma vez passo um cara vendendo aqui, mas eh amador esses de geladeira...

Link para o comentário
QUOTE(ducadorch @ Sep 15 2007, 08:41 PM)

aonde compro esses bonequinho...pricipalmente o de geladeira? eh barato?

Os da Guliver vc acha na Hi happy (naum sei escreve), o da geladeira uma vez passo um cara vendendo aqui, mas eh amador esses de geladeira...

É exata mente isso que o WillianCh disse!E vc Willianch vc escreveu HiHappy certro!

Tinha até uma chiquinha com vestido verde e o Kiko!O Kiko tava parecidissímo eu ia comprar mais não deu tempo!

Esses imãs eu comprei numa loja de presentes que tem na perto da minha casa lá vende vários acessorios para lar até brinquedos, tem imãs também de temas váriados!

Link para o comentário
Os da Guliver vc acha na Hi happy (naum sei escreve), o da geladeira uma vez passo um cara vendendo aqui, mas eh amador esses de geladeira...

É exata mente isso que o WillianCh disse!E vc Willianch vc escreveu HiHappy certro!

Não.

É Ri Happy. :D

Link para o comentário

Os únicos bonecos novos que eu tenho são: O Chaves em minhatura com o estilingue na mão e o maior dentro do barril, eu também tenho o imã de geladeira, só que é um do Chaves....mas pretendo comprar os outros assim que o dinheiro permitir!!!!!! :D

Link para o comentário
:blackpower: As fotos ficaram excelentes.Legal eu tenho varios imas de geladeira,e tenho dos bonecos antigos da Abekas o Chaves e a Chiquinha.Dos bonecos novos eu tenho quase todos so me faltam os de pelucia que ainda nao achei pra vender aqui em Bauru.
Link para o comentário

Eu tenhu um boneco q canta o tema da serie... mto legal, assim q eu puder posto fotos, ele eh do tamanho do novo boneco do Chaves q aparece no comercial...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...