Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

30

• E.R

27

• FooCH

17

• Nicson

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Não Ganhamos. Mas pelo menos uma coisa ficou Provada, C.Ronaldo é Pipoqueiro!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

080521united.jpg

Foi um grande jogo, digno de uma grande Final. Se não foi brilhante tecnicamente, tudo foi compensado pela raça dos jogadores em campo, e o melhor time da competição - desde o início todos apontavam o Manchester como favorito máximo - acabou sendo o campeão, e hoje mesmo jogou melhor todo o primeiro tempo, depois o Chelsea equilibrou, mas mesmo assim os Reds Devils foram superiores no contexto geral, além de terem sido invictos.

E não acho que o Cristiano Ronaldo tenha pipocado, apenas bateu mal o penalti, mas na partida foi decisivo, marcou o gol do seu time e fez belas jogadas, e para não fugir a regra, o melhor em campo sempre perde nas penalidades... :lol: ... E acredito que se não tivesse chovendo, o Terry teria feito o gol hauahuahauha, brincadeirinha... :P

Agora Manchester, se prepare muito, porque no final do ano o São Paulo lhe espera, para "vingar" os porcos, 9 anos depois. :joia:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Ô porcaria. Assisti do começo do segundo tempo ao finzinho da prorrogação. Aí... dormi!

Quando acordei já estavam prestes a receber a taça.

_____

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Link para o comentário
Agora Manchester, se prepare muito, porque no final do ano o São Paulo lhe espera, para "vingar" os porcos, 9 anos depois. :joia:

O senhor dizia? :assobiando::rolleyes:

Link para o comentário

A frase mais adequada pra essa final

"Quico vamos pegar a sua bola e jogar luta livre"

Chespirito parece que preveu essa final :assobiando:

P.S. A final do Mundial deve ser Manchester x Boca Juniors

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O senhor dizia? :assobiando::rolleyes:

É que me escapuliu! :D

Mas infelizmente ontem o dia no futebol para mim foi terrível.

Eu estava torcendo para o Chelsea e São Paulo, e o Chelsea perde a chance no penalty do Terry, enquanto o São Paulo leva o gol aos 47... dia 21 de Maio, o pior dia do ano até o momento (no futebol)...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Lampard defende Terry: «Ele é o senhor Chelsea»

Frank Lampard é uma das maiores referências da equipa londrina e, na hora da derrota na final da Liga dos Campeões, não esqueceu a outra «bandeira» do clube, John Terry, que falhou a grande penalidade que podia ter dado a vitória ao Chelsea.

«Ele é o senhor Chelsea, ele é completamente do Chelsea e é o capitão. Ele queria vencer mais do que ninguém. Nem todos marcariam o quinto penalty. Foi uma prova do seu carácter e ninguém no Chelsea vai criticá-lo por isso», afirmou no final do encontro.

Sobre a derrota com o Manchester United, Lampard reconhece a tristeza e a desilusão. «Foi cruel, mas isto é a Liga dos Campeões. O United fê-lo há dez anos ao vencer no último minuto e hoje penso que dominámos o jogo», explicou.

Depois de viver momentos difíceis com a morte da sua mãe, o médio do Chelsea queria vencer o troféu para recuperar o ânimo. «Sinto-me emocionalmente de rastos. Tem sido muito duro. Tinha-me preparado para o maior jogo da minha vida, mas afinal não se tornou assim tão importante», concluiu.

Confesso que quase Chorei com a Derrota do Chelsea. :( É o meu segundo time depois do Grêmio.
Mas futebol é assim, as vezes se ganha, e as vezes se Perde, não vai ser por um Pênalti perdido que Terry vai deixar de ser o melhor Zagueiro do Mundo. Vale lembrar que se não fosse por ele, nem ao menos o Chelsea teria chegado a disputa de Pênaltis.

;)

Mas ainda acredito na Força dos Blues

Ano que vem COPAREMOS!!!
Link para o comentário

Se Espelhando no Chapolin Gaymista...

Ontem, eu roí os dedos pro Terry errar o pênalti, bem quando ele correu pra bola eu gritei "PERDEU!!! PERDEU!!!!", aí ele escorregou e bateu na trave, eu pulei do sofá e gritei: "HAHAAAAAAAAAA!!!! CHUPA!! CHUPA!!! PERDEU PLAYBOY!!!!! PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", em outras palavras, totalmente eufórico.

Alguns minutos depois, no pênalti do AnderSHOW, eu cruzei os dedos, e disse: "VAI QUE É SUA, ANDERSHOW!! VAI!! VAI!!", e quando ele fez, gritei que nem o Galvão na Copa de 94:

"CABÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CABÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!", literalmente explodi.

Parabéns Red Devils, rumo ao Título Mundial!!

Link para o comentário

O melhor do jogo foi ver a duscussão do guardinha e da mulher da lanchonete lá no clube :lol:

Estava mó galera vendo a prorrogação ea mulher mudou do nada para Malhação, ai o guardinha começou a chamar ela de babaca e tal. Foi muito divertivo a "troca de elogios" entre eles :P

Mas foi sem duvida uma grande partida, eletrizante, com todos os temperos necessarios para uma final sensacional. O Tevez não jogou tão bem ao meu ver, pelo menos bateu o penalti e fez o gol (não como ele fez na copa sulamericana 2006 se não me engano).

Eu assim como o Chapolin Gremista, estava torcendo para o Chelsea. :(

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Barril do Chavinho

Porto é excluído da Champions League 2008/2009

“A Uefa, por meio de seu Comitê de Controle e Disciplina, decidiu nesta quarta-feira excluir o Porto da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, por causa de uma escândalo de corrupção.

Atual campeão português, o clube foi condenado em maio pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a perder seis pontos na competição nacional, devido a denúncias de suborno de árbitros na temporada 2003/2004. Com uma ampla vantagem sobre o segundo colocado, o Porto decidiu não apelar da sentença, já que a conquista do título estava assegurada.

O clube ainda recorrerá da decisão, mas com a exclusão do Porto, o Vitória de Guimarães assume a vaga no torneio europeu, enquanto o Benfica ganha o direito de disputar a fase de classificação da Liga dos Campeões, e o Sporting de Braga se classifica para a Copa da Uefa.”

==========

Olha só que notícia hein, imagina só a euforia dos Benfiquenses, que num dia estavam de fora da UCL, e no outro estava dentro - na fase de classificação - e o rival Porto tava fora...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      367

MARVEL / DC

2. Professor Baratinha
      1702

Usuários sumidos do FUCH

3. E.R
      757

FAMOSOS

4. E.R
      102

God of War

5. Doutor Chimoltrúfio
      672

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...