Ir para conteúdo

[Desmentido] Chespirito poderá vir ao Brasil em 2008!


Filipe Chambón

Recommended Posts

Tomara que seja mesmo verdade! Espero que o SBT faça alguma matéria especial (quem sabe no SBT Repórter - que agora terá mais investimentos... E que Sonia Abrão o entreviste, também, pelo menos é certeza....

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    6

  • Jean Bruno

    6

  • Antonio Felipe

    5

  • DucadorCH

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

por mim pode vir o elenco todo , o SM ressucitar e vir tbm q nao to nem ai , pois pro pessoal de fora , Brasil eh soh Rio de Janeiro e São Paulo , e eu nao vo viajar 1500 quilometros soh para "tentar" ve-los , apesar de q a vontade eh grande !

e a tv nao eh a msma coisa =/

Link para o comentário

Se ele vier aqui em SP eu vo concerteza ir velo, pq o cara é nosso idolo... eu pagaria 50 mil reais pra fala com ele 1 minuto no minimo!!

Link para o comentário

Algum moderador edite o título do tópico, trocando o "virá" por "poderá vir", pois a notícia não tem confirmação.

Muita ingenuidade do Filipe Chambón achar que é o próprio Chespirito que responde os e-mails...:P

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

Dúvido muitíssimo, ainda mais no estado de saúde dele, ele não pode ficar fazendo viajens dessas.

Volto a apostar, se ele vier mesmo ao Brasil mudo o meu nick pra Neto Remista durante seis meses.

Link para o comentário

Eu até achava difícil de ele vir para o Brasil pelo fato de estar velho e um pouco doente, mas depois que ele veio a Colômbia para inaugurar o livro, já tenho algumas esperanças... Mas não sei se é verdade não, tomara que seja verdade sim...

Link para o comentário

o ducardorch logo leva uma sibéria por flood...:assobiando:

Gente, vocês acham mesmo que vamos esperar até 2008 pra trocar o nick de vcs?

Ah, parem de serem infantis! Parem de floodar!

Link para o comentário
Sim mais quando for vim pra cá poderiam perguntar quantos episódios ele produziu! XD

Nada mais indicado perguntar ao que ppoduziu o seriado XD

Interessante a forma como responderam a pergunta. Não disseram "poderá ir", "há planos", "é possível", colocaram que ele vêm ao Brasil em 2008.

Com tanta convicção, acho que pode ser verdade sim. Às vezes, alguma editora brasileira está traduzindo a biografia dele.

Lembrando: A Bienal do Livro de São Paulo acontece ém 2008.

;)

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...