Ir para conteúdo

Eliminatórias EURO 2008

Freddie Mercury

Recommended Posts

hahahaha o Felipão acertou um soco no lateral-esquerdo sérvio Dragutinovic, vai pegar um gancho enorme da UEFA!

t84AOGiw-j0

Link para o comentário

Eu costumo deixar o adversário muito irritado, quase quebrei um na escola :P

Atitude vergonhosa, teria vergonha se o técnico do meu time fizesse isso <_<

Link para o comentário

Esse Felipão se acha. Aliás, todos esses técnicos gaúchos são muito arrogantes, a exceção é o Mano Menezes(que é boa gente). O tal de Tite, por exemplo, é insuportável a marra dele.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

245jbtf.jpg

Fizeram uma paródia hilária em Portugal com o Felipão batendo no apresentador :

6DE_2STWB7U

E sábado tem Romênia x Holanda, minhas seleções européias favoritas ao lado da Suécia. :reverencia:

Link para o comentário

Estão classificadas para a EURO 2008 :

. Áustria (país-sede)

. Suíça (país-sede)

. Alemanha

. Grécia

. República Tcheca

. Romênia

A Grécia não vai para uma Copa do Mundo desde 94, em compensação é a atual campeã européia e uma das primeiras seleções a se classificar para a EURO 2008, um fenômeno.

. A Escócia pipocou e perdeu para a Geórgia. :(

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A Romênia vai disputar uma Euro novamente...

Eu não vi os tempos aureos desta seleção, mas meu pai falou que Hagi, era o Pelé da Romênia... jogava muito...

E a Escócia fez o que a Itália queria, perdeu da fragil Georgia... E a parodia do Felipão eh mt bacana...rsrs

Link para o comentário
A Romênia vai disputar uma Euro novamente...

Eu não vi os tempos aureos desta seleção, mas meu pai falou que Hagi, era o Pelé da Romênia... jogava muito...

Eu lembro muito bem do Hagi na Copa 94, ele jogou demais, especialmente contra a Colômbia, quando fez um golaço e contra a Argentina, aliás a Romênia eliminou a Argentina naquela Copa. Todo mundo pensava que a Romênia ia jogar contra o Brasil, mas acabaram sendo eliminados nos pênaltis. Adoro a seleçao romena. Além de tudo, tem um belíssimo uniforme e muita tradição no futebol.

hagiyc9.jpg

Legal é que no jogo contra a Colômbia, todo mundo esperava que os colombianos venceriam - até o Pelé tinha apontado a Colômbia como favorita pra Copa - e a Romênia deu um show. Aliás, aquele time da Romênia jogava mais bonito que o Brasil.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Essa seleção da Escócia é pipoqueira mesmo, jogando em casa, podendo empatar o jogo, toma o gol da Itália aos 45 minutos do segundo tempo. Resultado : Itália classificada para a Euro 2008.

A Escócia é o Botafogo da Europa. :P

Link para o comentário

Aiaiai, eu estava torcendo para Escôcia... porque não quero q a França vá.... mas praticamente deu adeus... o que eu acho que deveria fazer é aumenta o numero de seleções, de 16 para 20, ou então 24... Porque com essas sedes duplas, soh ficam 14 vagas, e mts seleções fortes ficam fora...

Link para o comentário

Esse negócio de sedes-duplas é politicagem da UEFA. O Platini quer fazer politicagem até na Champions League, enfraquecendo o nível técnico da competição pra dar mais vagas a países com futebol de menor expressão, imagina o que não vai fazer na Euro...

E a pior notícia do dia é que a França também se classificou, agora é secar os franceses no ano que vêm. :(

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Inglaterra dá vexame em Wembley e está fora da Euro 2008

A Inglaterra passou, nesta quarta-feira, por um dos maiores vexames da história. Os fundadores do futebol, praticado na ilha há mais de 100 anos, perderam para a Croácia por 3 a 2, em pleno estádio de Wembley, em Londres, e estão fora da fase final da Eurocopa de 2008.

Com a vitória sobre Andorra por 1 a 0, fora de casa, a Rússia chegou a 24 pontos – um a mais que a Inglaterra - se junta aos croatas (29 pontos) como os classificados do grupo E das Eliminatórias.

Para desespero dos fanáticos ingleses que lotaram o templo de Wembley, a Croácia fez 2 a 0 no placar em apenas 14 minutos. No primeiro gol, aos oito, o goleiro Carson engoliu um frango ao não segurar o chute de fora da área do meia Kranjcar. Olic fez o segundo dos croatas.

Por coincidência, no jogo entre as seleções na Croácia, em outubro do ano passado, outro goleiro inglês deu vexame. Foi Paul Robinson, que errou bisonhamente uma bola recuada pela zaga e ficou só olhando a bola entrar no gol.

Com a desvantagem no placar e vendo a casa cair, o técnico Steve McClaren não teve outra opção a não ser colocar David Beckham em campo para o segundo tempo. O meia deu novo gás para a Inglaterra, que chegou ao empate com Lampard, em cobrança de pênalti aos nove, e com o atacante Peter Crouch, aos 20, após preciso lançamento de Beckham.

Só que ninguém acreditava numa nova investida da Croácia, que conseguiu o gol da vitória num belo chute de fora da área do atacante Petric, aos 32 minutos. Depois, foi só cruzamento inglês na área, que não deu certo.

Em Andorra, a classificação da Rússia saiu com um gol do atacante Sychev, aos 39 minutos do primeiro tempo. Com a vitória da Croácia, os russos seguraram o placar na segunda etapa e ainda sofreram com a expulsão do meia Arshavin, a seis minutos do final da partida.

GRUPO A (Polônia e Portugal classificadas)
Azerbaijão 0 x 1 Bélgica
Sérvia 2 x 2 Polônia
Portugal 0 x 0 Finlândia
Armênia 0 x 1 Cazaquistão

GRUPO B (Itália e França classificadas)
Itália 3 x 1 Ilhas Faroe
Geórgia 0 x 2 Lituânia
Ucrânia 2 x 2 França

GRUPO C (Grécia e Turquia classificadas)
Hungria 1 x 2 Grécia
Malta 1 x 4 Noruega
Turquia 1 x 0 Bósnia

GRUPO D (Alemanha e República Tcheca classificadas)
Chipre 0 x 2 República Tcheca
Alemanha 0 x 0 País de Gales
San Marino 0 x 5 Eslováquia

GRUPO E (Croácia e Rússia classificadas)
Inglaterra 2 x 3 Croácia
Israel 1 x 0 Macedônia
Andorra 0 x 1 Rússia

GRUPO F (Espanha e Suécia classificadas)
Espanha 1 x 0 Irlanda do Norte
Suécia 2 x 1 Letônia
Dinamarca 3 x 0 Islândia

GRUPO G (Romênia e Holanda classificadas)
Bielorrússia 2 x 1 Holanda
Romênia 6 x 1 Albânia
Eslovênia 0 x 2 Bulgária
Editado por FooCH
Link para o comentário

Chanfle... Mas que vergonha heim, a Inglaterra, uma seleção forte e bem estruturada (bem nem tanto), ser eliminada da Euro 2008, isso que é um humilhação para a torcida..! :assobiando::D

0,,11953043-EX,00.jpg

Niko Kranjcar (de costas) comemora gol da Croácia, observado por Gerrard

:unsure::byecry:-_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...