Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

• Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem tem aquela BGM do episodio A casa da bruxa, que é tipo de terror, quando as crianças estam dentro da casa dela.

Se alguem tiver, dá pra postar, eu ficarei muito grato!!!

Link para o comentário
Alguem tem aquela BGM do episodio A casa da bruxa, que é tipo de terror, quando as crianças estam dentro da casa dela.

Se alguem tiver, dá pra postar, eu ficarei muito grato!!!

Essa música é da trilha sonora do dumbo e se chama "the elephants pinks on parade"

Link para download:

http://rapidshare.com/files/46637299/Dumbo...Parade.mp3.html

Créditos: clube do chaves (http://www.clubedochaves.com.br)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Poxa vida, estou até emocionado. Pensei que era o único a gostar das músicas em BG do Chaves. Eu queria muito encontrar uma que toca no início do episódio "Seu Madruga Sapateiro", versão convencional (não sei se tem perdido ou inédito, é que são tantos) e passa geralmente quando há um clima de suspense (quando Seu Madruga diz que tem a intuição de que receberá bons clientes no cabelereiro e aparecem Quico e Dona Florinda antes de cortar para o comercial). Esse BG é demais.

Outro que eu acho fodástico é no encerramento do Chapolin de Acapulco, quando o Edgar Vivar (ou o Ruben Aguirre, não me lembro) falam sobre como será o filme com a presença do Chapolin. Diversos trechos do episódio aparecem em seguida sob essa música, que é linda tbm. Essa musiquinha toca em muitos episódios, mas acho que esse é mais marcante para lembrar assim de cabeça.

Queria muito essas duas músicas. Alguém me indica os links?

Link para o comentário
Poxa vida, estou até emocionado. Pensei que era o único a gostar das músicas em BG do Chaves. Eu queria muito encontrar uma que toca no início do episódio "Seu Madruga Sapateiro", versão convencional (não sei se tem perdido ou inédito, é que são tantos) e passa geralmente quando há um clima de suspense (quando Seu Madruga diz que tem a intuição de que receberá bons clientes no cabelereiro e aparecem Quico e Dona Florinda antes de cortar para o comercial). Esse BG é demais.

Outro que eu acho fodástico é no encerramento do Chapolin de Acapulco, quando o Edgar Vivar (ou o Ruben Aguirre, não me lembro) falam sobre como será o filme com a presença do Chapolin. Diversos trechos do episódio aparecem em seguida sob essa música, que é linda tbm. Essa musiquinha toca em muitos episódios, mas acho que esse é mais marcante para lembrar assim de cabeça.

Queria muito essas duas músicas. Alguém me indica os links?

Já falaram delas aqui, a primeira a qual vc se refere é uma versão parecida com a música Sonífera Ilha dos Titãs, que está no site CH500 e é a SOM DE FUNDO 2...

Já a segunda é a música que mais toca nos créditos do Chapolin e que toca por um bom tempo nesse vídeo, dá até pra editar e deixá-la maior: http://br.youtube.com/watch?v=x4NQX-rBvEk

Link para o comentário

Que bom que mais alguém já viu esse episódio com o clipe no final, achei que tava ficando maluco. :P

Normalmente eles encerravam o episódio já na fala de como será o filme, mas teve vez em que passou o clipe no final (e era uma exibição diurna, se bem me lembro).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

2. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Marcelo J.
      941

SBT

4. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      305

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...