Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Alguém pode me dizer se encontraram, e se sim qual é, aquela música triste que toca n'O Ladrão da Vila? E aquela quando o Chaves diz que escreveu a carta de São Valentim pro Seu Madruga, que é a mesma de quando ele diz que faz anos que ele está espetando pelo desjejum?

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém pode me dizer se encontraram, e se sim qual é, aquela música triste que toca n'O Ladrão da Vila? E aquela quando o Chaves diz que escreveu a carta de São Valentim pro Seu Madruga, que é a mesma de quando ele diz que faz anos que ele está espetando pelo desjejum?

A segunda música que vc se refere é essa?:

<object width="353" height="132"><embed src="http://www.goear.com/files/external.swf?file=b1f7add" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" width="353" height="132"></embed></object>

Link para o comentário

A segunda música que vc se refere é essa?:

<object width="353" height="132"><embed src="http://www.goear.com/files/external.swf?file=b1f7add" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" width="353" height="132"></embed></object>

É cara, essa é pesada... chego a arrepiar aqui.

Beginners Please << essa é de Uma Família da Pesada.

Link para o comentário
Ah, em primeiro lugar, desculpe a ignorância: Bem-vindo ao FUCH! :reverencia:

Em segundo: sim, é nesta biblioteca que estão as BGM's do Chaves, mas se eu for explicar tudo agora, fica bem repetitivo.

Aconselho vc visualizar desde o primeiro post deste tópico para entender toda a situação.

:cleopatra:

Opa obrigado!

Vo ver se olho o tópico todo... :assobiando:

Tava dando uma olhada nesse site q vc me passou e resolvi procura algumas bgm's q ja tenho como busybodies, boots and laces... mas não acha nada... Será que as BGM's originais estão lá mesmo??? :unsure:

Link para o comentário

Será que não tem como, sei lá, entrar em contato com o SBT, ou com alguem q era da Maga, pra ver se conseguia "pegar" essas BGM's num depósito de arquivos, ou no "BAÚ" do Silvio??? kkkk :joia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acredito que essas 3 músicas abaixo tocam nos DVD's da Amazonas Filmes:

<object width="353" height="132"><embed src="http://www.goear.com/files/external.swf?file=97032d2" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" width="353" height="132"></embed></object>

<object width="353" height="132"><embed src="http://www.goear.com/files/external.swf?file=8a2dcb7" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" width="353" height="132"></embed></object>

<object width="353" height="132"><embed src="http://www.goear.com/files/external.swf?file=d0055ee" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" width="353" height="132"></embed></object>

Link para o comentário

Alguns meses atras pedi uma ajuda:

No episodio que o Seu Madruga é leiteiro na primeira parte tocam 3 BGM.
Alguem sabe quais são?

Seu Madruga Leiteiro - PT 1

1ª Pussyfoot = Abertura.
2ª ? = Chaves chega e derruba a vassoura na panela.
3ª ? = Seu madruga vai ferver o leite e a camera vira e filma o chaves.

No Dia seguinte da primeira postagem o usuraio oehT respondeu falando sobre a 2ª.

oehT, em 17 November 2009 - 05:42 AM, disse:
2ª BGM 6 do ZIP/RAR do mário lucio = Chaves chega e derruba a vassoura na panela.

A questão é: Onde eu acho esse 6 do zip/rar do Mário Lucio????

Essa bgm é um classico do suspense.

Alguem me ajuda?

Abraços
Link para o comentário

Gente. To vendo no site do APM. Tem muita coisa. Vou tentar procurar, principalmente a versão mais comprida Time For Bed (Boys) e o tema triste quando todo mundo vai para Acapulco e Chaves fica sozinho.

Link para o comentário

Eu tava falando com meu amigo, e mostrei o tema triste pra ele (o de Acapulco, não a Mum), e ele falou q tinha quase certeza que aquela música é do Charlie Chaplin, só que ele não sabe qual filme aparece essa música. Vou conferir minha coleção do Chaplin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...