Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Victor Albergaria

SBT usou e abusou das BGM's pra mostrar a história do Quico no Programa do Ratinho hj. Estranho, eles não usavam elas pra alguma coisa antes da descoberta dessas! :blackpower:

Continuo achando que a descoberta proveniente do "falecido" usuário birdmonster Broodwing Samurai não foi importante só para os fãs do meio CH. Também para as músicas de fundo para programas como o CQC, e para falar de assuntos tratados a CH no SBT.

INEGÁVEL QUE A DESCOBERTA DAS BGM'S FOI O MAIOR ACONTECIMENTO DO MEIO CH NO BRASIL.

Até o SBT tá usando elas. Se até isso tá acontecendo, quem tá ajudando na busca entrará pra história como ajudante desta fantástica descoberta!!! :pirata:

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT usa as BGMs daqui por falta de empenho interno. Com certeza o material utilizado pela Maga está jogado em algum depósito deles e dão a mínima importância.

Link para o comentário

O SBT usa as BGMs daqui por falta de empenho interno. Com certeza o material utilizado pela Maga está jogado em algum depósito deles e dão a mínima importância.

Sim. Está tudo lá. O Mário Lucio disse que ficou tudo lá.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Victor Albergaria

Pessoal, não estou conseguindo pesquisar nada nesse site da Chicharra. Como o povo achou a música do episódio da Chicharra? Essa música está em qual album?

Alguém me oriente pra como fazer uma pesquisa no OGM music!

Link para o comentário

SBT usou e abusou das BGM's pra mostrar a história do Quico no Programa do Ratinho hj. Estranho, eles não usavam elas pra alguma coisa antes da descoberta dessas! :blackpower:

Continuo achando que a descoberta proveniente do "falecido" usuário birdmonster Broodwing Samurai não foi importante só para os fãs do meio CH. Também para as músicas de fundo para programas como o CQC, e para falar de assuntos tratados a CH no SBT.

INEGÁVEL QUE A DESCOBERTA DAS BGM'S FOI O MAIOR ACONTECIMENTO DO MEIO CH NO BRASIL.

Até o SBT tá usando elas. Se até isso tá acontecendo, quem tá ajudando na busca entrará pra história como ajudante desta fantástica descoberta!!! :pirata:

Com certeza uma grande descoberta. pena q o descobridor foi massacrado apos isso... :/

Link para o comentário

Pessoal, não estou conseguindo pesquisar nada nesse site da Chicharra. Como o povo achou a música do episódio da Chicharra? Essa música está em qual album?

CONTEMPO -> Imagem em "6" -> Nome da música -> Esperar carregar.

Alguém me oriente pra como fazer uma pesquisa no OGM music!

Não há pesquisa.

Tem que ir em um tipo de álbum (por cor), clicar na contracapa dele e, na nova janela, na música que se quer ouvir.

--------------

Creio (mas não tenho certeza) que nesse álbum 6 (vermelho) tem mais BGM's CH, só não sei se original ou MAGA.

Link para o comentário

Aqui demora muito pra carregar a música...

R.G.S., como q vc achou essa música? Aqui e como?

Não fui eu que achei, foi um usuário do foroch.

----

Para encontrar algo tem que ter paciência, tempo (o que me falta no momento) e ir testando música por música, álbum por álbum.

Se você quiser procurar mas ainda não conseguiu usar o site, eu posso fazer um tutorial com imagens, é só pedir.

:joinha:

Link para o comentário

Agora o site está abrindo aqui :)

Só que eu não consigo escutar as músicas...

Instalei o Real Player, mas mesmo assim não aconteceu nada.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário

Agora o site está abrindo aqui :)

Só que eu não consigo escutar as músicas...

Instalei o Real Player, mas mesmo assim não aconteceu nada.

Alguém sabe o que pode ser?

Não sei...

Aqui eu nem tenho o Real Player e abre, deve ser pelos codecs. Eu uso o K-Lite Codec Pack.

Mas pode ser outra coisa.

:ponder:

Dá uma "fuçada" aí Zé :)

Link para o comentário

Olá gente! sou novo no fórum e não acompanhei todos os tópicos.. Seguinte.. eu tenho uma parte de uma BGM que achei no youtube com varias outras (são BGM's sem o nome original, e foram gravadas dos episódios, e não possuem alta qualidade e nem o tamanho original) Queria saber se aqui no fórum tem (procurei não achei) ou alguem que tem ou achou essa BGM. Upei a parte dessa BGM pro 4shared pra voces escutarem e identificarem: http://www.4shared.com/audio/I0W6fskD/bgm_chaves_15.html

Espero que alguem possa encontrar ela original, essa BGM é muito massa e está presente em vários episódios! RARIDADE! :rolleyes:

Link para o comentário
Ainda não, Madruga. É uma das q eu mais to querendo achar, junto com a abertura do Chapolin.

Mas, se vc quiser ajudar a gente...

http://www.apmmusic.com/myapm/main.php

Poxa.. que pena..

Quero ajudar sim!, mas como não acompanhei os posts não sei muito o que está acontecendo.. O site que vc me passou é como se fosse uma biblioteca de músicas?? :blink:

Link para o comentário
Victor Albergaria
Ainda não, Madruga. É uma das q eu mais to querendo achar, junto com a abertura do Chapolin.

Mas, se vc quiser ajudar a gente...

http://www.apmmusic.com/myapm/main.php

Poxa.. que pena..

Quero ajudar sim!, mas como não acompanhei os posts não sei muito o que está acontecendo.. O site que vc me passou é como se fosse uma biblioteca de músicas?? :blink:

Ah, em primeiro lugar, desculpe a ignorância: Bem-vindo ao FUCH! :reverencia:

Em segundo: sim, é nesta biblioteca que estão as BGM's do Chaves, mas se eu for explicar tudo agora, fica bem repetitivo.

Aconselho vc visualizar desde o primeiro post deste tópico para entender toda a situação.

:cleopatra:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...