Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Boys

Essa eu não tenho. Alguém passa um link?

Trombone Link 1

Trombone Link 2

Só tenho uma, algém tem um link para essas?

--------------

Monchito

Também faltam:

A Time For Us

De Romeu e Julieta, usada também na versão de Chespirito.

Pink Panther theme

Tema da Pantera Cor de Rosa, usada em CH nas paródias do mesmo personágem e tema do Peterete

Solar Energy

Usada no inico da versão de 1973 do planeta selvagem

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Monchito algum desses ai é esse BGM

Infelizmente não, Riper. Essa aí ainda não foi encontrada.

Monchito,

Faltou a versão de Maynard Ferguson de Gonna Fly Now, que aparece em um episódio no qual não me lembro o nome que tem o seu Madruga dançando; e Minnie's Yoo Hoo, que toca em vários episódios.

Gonna Fly Now = http://www.4shared.com/account/file/193368347/d917f4fa/Maynard_Ferguson_-_Gonna_Fly_N.html

Minnie's Yoo Hoo = http://www.4shared.com/file/238255678/b0927d1c/Minnies_Yoo_Hoo.html

:joinha:

Olha, albergaria, o Minnie's yoo hoo está na lista, olha denovo. e o Gonna Fly Now eu tenho mas esqueci de colocar.

Link para o comentário

Boys

Essa eu não tenho. Alguém passa um link?

Trombone Link 1

Trombone Link 2

Só tenho uma, algém tem um link para essas?

R.G.S. As que você quer eu upei no 4shared, olha no meu diretório:

http://www.4shared.com/account/dir/30086051/1192c7bc/sharing.html?sId=r3zuVMiBYlVMEmlg

E muito obrigado pelos links. Valeu!

Obrigado. :joinha:

Baixando. :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Po ninguem vai colocar aquela bgm do episódio espiritos zombeteiros, aquela parte que o chaves se finge de sonambuldo pra roubar o pão na casa do quico, aquela bgm é a melhor!

Link para o comentário

Olá,eu queria saber se alguem poderia me ajudar a saber o nome dessa BGM que aparece logo no começo desse episódio:

Seu Madruga Pintor

Eu acho que ja ate acharam o nome dessa BGM,pois ela é muito tocada em varios episódios,entao se poderem ajudar,agradeceria :joinha:

Abraços.

Link para o comentário

Olá,eu queria saber se alguem poderia me ajudar a saber o nome dessa BGM que aparece logo no começo desse episódio:

Seu Madruga Pintor

Eu acho que ja ate acharam o nome dessa BGM,pois ela é muito tocada em varios episódios,entao se poderem ajudar,agradeceria :joinha:

Abraços.

Não. Ainda não achamos não, Leo.

Aliás, precisamos aqui de alguém bom de ouvido, que escute a música e consiga reconhecer os instrumentos usados. Há um tempinho, algum usuário postou aqui no fórum que tem um site cover da APM que reconhece a música por instrumentos. Se alguém ainda tiver aquele pacotão de BGM's q eu postei há um tempo e for bom de ouvido, dá uma ajuda aqui pra nós.

Link para o comentário

Seu Madruga Pintor

Abraços.

Não. Ainda não achamos não, Leo.

Aliás, precisamos aqui de alguém bom de ouvido, que escute a música e consiga reconhecer os instrumentos usados. Há um tempinho, algum usuário postou aqui no fórum que tem um site cover da APM que reconhece a música por instrumentos. Se alguém ainda tiver aquele pacotão de BGM's q eu postei há um tempo e for bom de ouvido, dá uma ajuda aqui pra nós.

Hum entendo =/

Pra mim é a melhor BGM que tem...é uma pena que não a encontraram ainda...

Mais obrigado pela resposta Victor :joinha:

Em relação a BGM que citei,eu tenho ela aqui,ela não é completa logo aviso,tem apenas 37 segundos,mais acho que vale a pena baixar...Eu disponibilizei ela no 4shared,quem quiser ela esta ai:

BGM Desconhecida

Link para o comentário

Hum entendo =/

Pra mim é a melhor BGM que tem...é uma pena que não a encontraram ainda...

Mais obrigado pela resposta Victor :joinha:

Em relação a BGM que citei,eu tenho ela aqui,ela não é completa logo aviso,tem apenas 37 segundos,mais acho que vale a pena baixar...Eu disponibilizei ela no 4shared,quem quiser ela esta ai:

BGM Desconhecida

Esse é uma das BGM's que eu gostaria de ter completa :joinha:

Link para o comentário

Hum entendo,também gostaria de ter completa =/

muito boa...

Mais obrigado pela resposta..ficarei de olho nesse topico.

Pessoal, foi criada a 1ª comunidade do Orkut sobre as BGM's do Chaves! Gostaria que vocês dessem uma olhada aqui.

Um abraço!

Já to participando,e grande inciativa...realmente nao tem uma comunidade sobre o assunto.

Link para o comentário

Já estou participando também :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...