Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Pessoal, boas novas, e muito boas...

Como o Horus Curcino sumiu do tópico, tive a ideia de eu mesmo mandar o email pra APM, explicando que somos fãs de um programa mexicano, e que na dublagem brasileira, foram usadas músicas da APM, e gostariamos que nos ajudassem a encontrar essa raridades. Também disse que não usariamos as músicas para fins comerciais, e sim para uso pessoal, pq somos fanáticos pelas séries (e pelas músicas, claro). Achei que não surtiria efeito. Mas para a minha surpresa, Alisson Loring respondeu-me, dizendo que ajudaria com muito prazer. Ele aceitou em receber os pedaços de música que eu tinha (lembrando que peguei todos os trechos de música postados aqui no FUCH), e enviei. Agora ele está nos ajudando. A APM está do nosso lado! Qualquer novidade volto a postar aqui.

Finalmente as BGM's poderão ser desvendadas... :feliz:

Gostaria de saber quem toca esta musica do 1:30 à 1:38 e 1:46 à 2:05. Acho ela muito bonita e gostaria de tê-la em mp3. Link:

Como o Horus Curcino sumiu do tópico, tive a ideia de eu mesmo mandar o email pra APM, explicando que somos fãs de um programa mexicano, e que na dublagem brasileira, foram usadas músicas da APM, e gostariamos que nos ajudassem a encontrar essa raridades. Também disse que não usariamos as músicas para fins comerciais, e sim para uso pessoal, pq somos fanáticos pelas séries (e pelas músicas, claro). Achei que não surtiria efeito. Mas para a minha surpresa, Alisson Loring respondeu-me, dizendo que ajudaria com muito prazer. Ele aceitou em receber os pedaços de música que eu tinha (lembrando que peguei todos os trechos de música postados aqui no FUCH), e enviei. Agora ele está nos ajudando. A APM está do nosso lado! Qualquer novidade volto a postar aqui.

Gostaria de saber quem toca esta musica do 1:30 à 1:38 e 1:46 à 2:05. Acho ela muito bonita e gostaria de tê-la em mp3. Link:

Obs.: COMPLETA

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem.. Na verdade eu estava presente todo o tempo. É que usei um certo verniz e fiquei como visitante durante estes dias, mesmo logado (estranho..).

Não recebi respostas do pessoal da APM, por isso julguei prudente não postar desnecessariamente ou querer alimentar a esperança de todos em vão. Talvez não responderam porque eu pedi uma ferramenta para buscar por conta própria.. Vai saber :P

Estou extremamente feliz em saber que lhe responderam, Victor. Com certeza você terá seu nome sempre lembrado na história desta busca!

Link para o comentário
Victor Albergaria

Bem.. Na verdade eu estava presente todo o tempo. É que usei um certo verniz e fiquei como visitante durante estes dias, mesmo logado (estranho..).

Não recebi respostas do pessoal da APM, por isso julguei prudente não postar desnecessariamente ou querer alimentar a esperança de todos em vão. Talvez não responderam porque eu pedi uma ferramenta para buscar por conta própria.. Vai saber :P

Estou extremamente feliz em saber que lhe responderam, Victor. Com certeza você terá seu nome sempre lembrado na história desta busca!

Pessoal, más notícias...

O sr. Alison Loring me respondeu hj, mas me deu uma notícia que ninguém gostaria de ouvir: Ele encaminhou nosso pedido ao presidente da APM. Ele analisou nosso caso e disse que é impossível vender ou divulgar produtos para pessoas físicas, mas sim para jurídicas. Ele disse que se usássemos as BGM's em alguma produção, ele nos divulgaria com prazer (obviamente para vender :rolleyes: ). Ele disse q sentia muito, mas não tinha como ajudar.

1º - Em nenhum email, citei EU, mas sim NÓS, me referindo à todos os ajudantes q estão nessa busca, inclusive citei em um email o nosso tópico. Não fui egoísta e pensei em todos nós que estamos nessa grande busca.

2º - Muito obrigado, grande Horus Curcino. Estou muito honrado em saber isso de você.

3º - Mil perdões em iludir a todos. Do jeito que as coisas iam, jurei que a situação ia ficar a nosso favor, mas infelizmente me enganei. Perdões por criar ilusões em todos, pois tb fui iludido.

Bem, o jeito é continuar procurando, pessoal. Não vamos desistir, e sim procurar com mais ânimo.

Desculpem, mas sigamos em frente :oops::joinha:

Link para o comentário

Victor. Vc disse que citou o tópico no email. Vc passou o link do tópico para eles?

Provavelmente quando eles viram que eram várias pessoas já pensaram que iria-mos disponibiliza-las para download.

Link para o comentário
Victor Albergaria

Victor. Vc disse que citou o tópico no email. Vc passou o link do tópico para eles?

Provavelmente quando eles viram que eram várias pessoas já pensaram que iria-mos disponibiliza-las para download.

Não, não. Apenas citei o tópico. Não passei link algum. Apenas disse que usariamos as BGM's para uso pessoal, como apenas fãs.

:joinha:

Link para o comentário

Não, não. Apenas citei o tópico. Não passei link algum. Apenas disse que usariamos as BGM's para uso pessoal, como apenas fãs. Em nenhum momento disse que iriamos disponibilizar as BGM's pra download.

:closedeyes:

Ah certo. Eu não afirmei, só perguntei :pirata:

Link para o comentário

Pessoal, más notícias...

O sr. Alison Loring me respondeu hj, mas me deu uma notícia que ninguém gostaria de ouvir: Ele encaminhou nosso pedido ao presidente da APM. Ele analisou nosso caso e disse que é impossível vender ou divulgar produtos para pessoas físicas, mas sim para jurídicas. Ele disse que se usássemos as BGM's em alguma produção, ele nos divulgaria com prazer (obviamente para vender :rolleyes: ). Ele disse q sentia muito, mas não tinha como ajudar.

1º - Em nenhum email, citei EU, mas sim NÓS, me referindo à todos os ajudantes q estão nessa busca, inclusive citei em um email o nosso tópico. Não fui egoísta e pensei em todos nós que estamos nessa grande busca.

2º - Muito obrigado, grande Horus Curcino. Estou muito honrado em saber isso de você.

3º - Mil perdões em iludir a todos. Do jeito que as coisas iam, jurei que a situação ia ficar a nosso favor, mas infelizmente me enganei. Perdões por criar ilusões em todos, pois tb fui iludido.

Bem, o jeito é continuar procurando, pessoal. Não vamos desistir, e sim procurar com mais ânimo.

Desculpem, mas sigamos em frente :oops::joinha:

Não foi nada, Victor..

Tente entrar em contato com ele, para saber se pelo menos os nomes de álbums das músicas ele poderia divulgar. Pois daí podemos tê-las do mesmo jeito que pegamos as outras rsrsrs.

Link para o comentário

Riper, eu peguei um trecho dessa BGM que toca na saga do Alfaiatezinho valente:

<embed src='http://www.videolog.tv/ajax/codigoPlayer.php?id_video=524182&relacionados=S&default=S〈=PT_BR&cor_fundo=FFFFFF&cor_titulo=777777&swf=1&width=424&height=318' width='424' height='318' type='application/x-shockwave-flash' allowFullScreen='true' AllowScriptAccess='always'></embed>

Que inclusive, eu gostaria muito de ter essa BGM completa e limpa.

Link para o comentário

Pessoal, eu estava navegando pelo mercadolivre quando me deparei com esse disco:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109362635-lp-mario-lucio-de-freitas-gota-magica-c-encarte-_JM

É um disco raro de Mário Lúcio de Freitas e como, segundo o site, o LP é de 1981, eu pensando se ele não usou algumas músicas nas primeiras dublagens do Chaves. Seria bom conferir. Alguém sabe se dá pra achar essas músicas pra baixar?

Vlw.

Link para o comentário

Tenho umas 40 BGMs aqui tambem... pena que nao conseguiram mais ai =/

Queria saber se em algum lugar as tradicionais do chapolin,mais comuns nos episodios tocadas geralmente no inicio do episodio

Link para o comentário

Só pra eu me situar aqui: encontrei 45 BGM e outros 5 temas:

BGM's:

All Together Now 2

Another Fine Mess

Banjo Billy

Beginners Please

Black Stockings

Boots & Laces

Bossy Blues

Boys

Busybodies

Comedy Situation

Copper On The Beach

Cornball

Flying Fists

Goodbye Rodney

Holy Mackerel!

Hopalong

Hot Dog

It’s A Crazy World

Jack In The Box

Kids Link

Minnie’s Yoo Hoo

Mozaik

Mum

Olympic Horses

One Over The Eight

Peppy

Playing With Toys

Pogo Stick

Puff Along

Pussyfoot

Silly Song

Skipping

Slapping It On

Stiff Uper Lip

Stratus

Tea Dance

The Dancer

The Elephant Never Forgets

Time For Bed

Trombone Link 1

Trombone Link 2

Ups & Downs 2

Wah Wah Blues

Walking The Dog

Who Shot The Trumpet Player

Temas:

Give A Little Whistle (Pinocchio)

Echoes - Pink Floyd

Tenderness - Robert Thames

Strangers - Rick Melch

The Elephants Pink On Parade (Dumbo)

Dos indentificados quais ainda faltam?

Link para o comentário

Só pra eu me situar aqui: encontrei 45 BGM e outros 5 temas:

BGM's:

All Together Now 2

Another Fine Mess

Banjo Billy

Beginners Please

Black Stockings

Boots & Laces

Bossy Blues

Boys

Busybodies

Comedy Situation

Copper On The Beach

Cornball

Flying Fists

Goodbye Rodney

Holy Mackerel!

Hopalong

Hot Dog

It’s A Crazy World

Jack In The Box

Kids Link

Minnie’s Yoo Hoo

Mozaik

Mum

Olympic Horses

One Over The Eight

Peppy

Playing With Toys

Pogo Stick

Puff Along

Pussyfoot

Silly Song

Skipping

Slapping It On

Stiff Uper Lip

Stratus

Tea Dance

The Dancer

The Elephant Never Forgets

Time For Bed

Trombone Link 1

Trombone Link 2

Ups & Downs 2

Wah Wah Blues

Walking The Dog

Who Shot The Trumpet Player

Temas:

Give A Little Whistle (Pinocchio)

Echoes - Pink Floyd

Tenderness - Robert Thames

Strangers - Rick Melch

The Elephants Pink On Parade (Dumbo)

Dos identificados quais ainda faltam?

Monchito,

Faltou a versão de Maynard Ferguson de Gonna Fly Now, que aparece em um episódio no qual não me lembro o nome que tem o seu Madruga dançando; e Minnie's Yoo Hoo, que toca em vários episódios.

Gonna Fly Now = http://www.4shared.com/account/file/193368347/d917f4fa/Maynard_Ferguson_-_Gonna_Fly_N.html

Minnie's Yoo Hoo = http://www.4shared.com/file/238255678/b0927d1c/Minnies_Yoo_Hoo.html

:joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...