Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Nesse episodio que o Seu Madruga é leiteiro na primeira parte tocam 3 BGM. Alguem sabe quais são?

1ª Pussyfoot = Abertura.

2ª ? = Chaves chega e derruba a vassoura na panela.

3ª ? = Seu madruga vai ferver o leite e a camera vira e filma o chaves.

Grade Abraço para todos.

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor Albergaria

78

• lucasoap

50

• Samurai

46

• José Antonio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém poderia postar essas BGMs?

- Aquela que toca no começo de "O Louco da Cabana"

- Aquela que toca quando apareçe pela primeira vez o Edgar Vivar em "Não se Enrugue Couro Velho que te Quero pra Tambor"

- A que toca quando o Chaves e o Seu Madruga brigam em "A Falta de Água" versão 2 (sem diálogos)

Link para o comentário
Flávio Alves Teixeira

Media Fire pra mim é horrível por causa de apenas 1 problema: os downloads ficam terrivelmente lentos.

Isso pode ser uma questão de rede, pelo menos aqui a velocidade de download no mediafire é super rápida.

Link para o comentário

Nesse episodio que o Seu Madruga é leiteiro na primeira parte tocam 3 BGM. Alguem sabe quais são?

1ª Pussyfoot = Abertura.

Grade Abraço para todos.

2ª BGM 6 do ZIP/RAR do mário lucio = Chaves chega e derruba a vassoura na panela.

a melhor dublagem d todas, q é a de 82!: "Versão: MAGA. Gravado nos estúdios da TVS"; dirigida por Nelson Machado, Marcelo Gastaldi, Mário Lúcio de Freitas e Osmiro Campos.

Q nunca nos fazem esquecer às belíssimas dublagens d Uma Serpentura de Mordente (La Mordida de la Virbora), A Múmia no Museu e Uma Múmia Bastante Egípicia. Os melhores epsódios já criados.

Que contém uma das filosofias mais geniais do mundo, que até virou comunidade no orkut:

Quico dice:

"Eu nem queria mesmo! Além disso, esse refresco está sem geelo!"

Roberto Gómes Bolaños filosofa:

"AS PEDRINHAS NÃO PASSAM NO GARGALO!"

Esta frase genial está no episódio Epidemia de Catapora 1975, um dos melhores já feitos,

q também inclui o inteligentíssimo diálogo:

Sêo Madruga:

"Eu juro pelo meu pai! Que está embaixo da terra!"

Sr Barriga:

"Ah! Trabalha no Metrô?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Onde eu acho essa BGM 6 do ZIP/RAR do mário lucio?

Abraços

1ª Pussyfoot = Abertura.

Grade Abraço para todos.

2ª BGM 6 do ZIP/RAR do mário lucio = Chaves chega e derruba a vassoura na panela.

a melhor dublagem d todas, q é a de 82!: "Versão: MAGA. Gravado nos estúdios da TVS"; dirigida por Nelson Machado, Marcelo Gastaldi, Mário Lúcio de Freitas e Osmiro Campos.

Q nunca nos fazem esquecer às belíssimas dublagens d Uma Serpentura de Mordente (La Mordida de la Virbora), A Múmia no Museu e Uma Múmia Bastante Egípicia. Os melhores epsódios já criados.

Que contém uma das filosofias mais geniais do mundo, que até virou comunidade no orkut:

Quico dice:

"Eu nem queria mesmo! Além disso, esse refresco está sem geelo!"

Roberto Gómes Bolaños filosofa:

"AS PEDRINHAS NÃO PASSAM NO GARGALO!"

Esta frase genial está no episódio Epidemia de Catapora 1975, um dos melhores já feitos,

q também inclui o inteligentíssimo diálogo:

Sêo Madruga:

"Eu juro pelo meu pai! Que está embaixo da terra!"

Sr Barriga:

"Ah! Trabalha no Metrô?

Link para o comentário

poxa, eu procurei aquela bgm do episódio espiritos zombeteiros, na parte que o chaves finge-se de sonambulo pra tentar roubar o pão na casa do quico, vcs não tem, aliais muito bom o trabalho!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal. Voltei depois de um bom tempo pra dizer três coisas:

1º - Meu primo de São Paulo baixou todas as bgm's naturalmente. Não houve nenhum problema. O problema pode ser o servidor de vcs :)

2º - Tenho a fortíssima suspeita de que a produção do CQC tem visitado esse fórum. As únicas músicas de fundo que eles tocam no programa são as mesmas que nós achamos. Se eles tivessem comprado os discos de sonorização, tocariam mais músicas de fundo. Além disso, as BGM's estão em vários discos diferentes :joinha:

3º - Não querendo me meter a administrador, recomendo a um o fechamento do tópico. Ninguém mais achou nenhuma BGM e acho que ninguém está mais procurando (assim como eu).

P.S.: Lembrando que é SÓ UMA SUGESTÃO :barril:

Link para o comentário

2º - Tenho a fortíssima suspeita de que a produção do CQC tem visitado esse fórum. As únicas músicas de fundo que eles tocam no programa são as mesmas que nós achamos. Se eles tivessem comprado os discos de sonorização, tocariam mais músicas de fundo. Além disso, as BGM's estão em vários discos diferentes :joinha:

Vou fazer um teste. Amanhã vou postar BGMs tiradas da APM que nunca foram usadas em CH. Vamos ver se eles vão usar as BGMs.

Link para o comentário

Pode ser que tenham pegado sim aqui ou no FCH. Mas sei lá viu, pois apenas algumas BGMs estão sendo utilizadas. Umas 4 ou 5 só...

Link para o comentário

Pode ser que tenham pegado sim aqui ou no FCH. Mas sei lá viu, pois apenas algumas BGMs estão sendo utilizadas. Umas 4 ou 5 só...

Como eu disse, aqui estão as BGMS (eu até botei 2 que não são da APM):

http://www.4shared.com/file/176042341/e42fadf0/chinese.html

http://www.4shared.com/file/176042360/a11effe4/horrormusic3.html

http://www.4shared.com/file/176042387/a1f947c9/muslimusic.html

http://www.4shared.com/file/176042409/8bd7f643/TOMFOOLERY.html

Alguém posta pra mim essas músicas no FCH?

Link para o comentário

Parece que depois que acharam os nomes das BGMs começaram a aparecer com certa facilidade no Youtube videos com elas ao fundo, como por exemplo esse:

Não faço a mínima ideia de que programa é esse.

Fora que tem um conta INTERNACIONAL no Youtube que tem algumas BGMs que acharam no começo desse ano:

Dessa conta mpodem aparecer algumas novidades. Alguém faz ideia de que empresa é essa no logotipo do segundo vídeo?

Link para o comentário

Lembrando que nem todo vídeo com alguma BGM CH significa que ela foi tirada daqui (ou do FCH), ainda mais se for um vídeo gringo.

Além disso o primeiro vídeo é do ano passado, e as BGMs foram descobertas este ano.

Link para o comentário

Lembrando que nem todo vídeo com alguma BGM CH significa que ela foi tirada daqui (ou do FCH), ainda mais se for um vídeo gringo.

Além disso o primeiro vídeo é do ano passado, e as BGMs foram descobertas este ano.

Pois é, não quis dizer que eles pegaram as BGMs daqui, antes eu achei a conta que tinha só as BGMs, depois que li as descrições que fui ver o programa que toca as BGMs.

Se vc entrar na conta das BGMs e procurar por SKIPPING já vai ter um comentario lá dizendo que é tema do Chaves...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...